[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Dez 07, 2015 1:01 pm

Re: [NBA 2K16] - News

No HALL OF FAME em SIMULATION é impossível.....vocês devem estar no DEFAULT.

No Simulation, Mo Williams CPU marca muito o Curry (user).....não dá espaço. rs

Mas tô achando o ponto de equilibrio já....é no Ball Handling. Se deixa acima de 43, todo mundo finta. tava em 46 aqui e o Gasol tava fazendo uns isomotions aqui...ridiculo. Tô testando em 43 e achando bem bom.
<<

Drako

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Qui Jan 01, 2015 10:31 pm

Localização: SP - SP

Mensagem por Drako » Seg Dez 07, 2015 1:30 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:No HALL OF FAME em SIMULATION é impossível.....vocês devem estar no DEFAULT.

No Simulation, Mo Williams CPU marca muito o Curry (user).....não dá espaço. rs

Mas tô achando o ponto de equilibrio já....é no Ball Handling. Se deixa acima de 43, todo mundo finta. tava em 46 aqui e o Gasol tava fazendo uns isomotions aqui...ridiculo. Tô testando em 43 e achando bem bom.
Entendi....Sim eu jogo no Hall of Fame Default,vou colocar no simulation para testar.
E realmente tem hora que o jogo é mentiroso tanto a seu favor quanto contra.
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Dez 07, 2015 3:13 pm

Re: [NBA 2K16] - News

PeteHo escreveu:Vocês jogam em que nível de dificuldade?
Hall Of Fame!

P.S.: To te devendo uns screens... Entre amanhã e quarta eu já posto aqui! rsrsrs
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Seg Dez 07, 2015 3:17 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Eu jogo um nível abaixo do HOF no simulation, já estou achando complicado pra %~@... Estava jogando no HOF e não ganhei uma. :D
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Drako

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Qui Jan 01, 2015 10:31 pm

Localização: SP - SP

Mensagem por Drako » Seg Dez 07, 2015 3:33 pm

Re: [NBA 2K16] - News

rgpc escreveu:Eu jogo um nível abaixo do HOF no simulation, já estou achando complicado pra %~@... Estava jogando no HOF e não ganhei uma. :D
No My Career é bem complicado ganhar,pois no HOF você da passes para a cpu,e ela não lança,apenas devolve a bola para você na maioria das vezes,e quando lança erra 99% dos lances.
Fora quando faz uma série de faltas no final do quarto,é deprimente quando isso acontece nas finais de conferencias.
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Seg Dez 07, 2015 4:16 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Drako escreveu: No My Career é bem complicado ganhar,pois no HOF você da passes para a cpu,e ela não lança,apenas devolve a bola para você na maioria das vezes,e quando lança erra 99% dos lances.
Fora quando faz uma série de faltas no final do quarto,é deprimente quando isso acontece nas finais de conferencias.
Fato. Ontem mesmo ocorreu isso no último quarto, K. Leonard errou umas 3 bolas no contra ataque, me arrependi de ter dado a bola para ele...
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Dez 07, 2015 4:33 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Minha única reclamação do MyCareer é este, o jogo é forçado para vc fazer pontos.
Imagem
Imagem
<<

Drako

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Qui Jan 01, 2015 10:31 pm

Localização: SP - SP

Mensagem por Drako » Seg Dez 07, 2015 8:03 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Wilian escreveu:Minha única reclamação do MyCareer é este, o jogo é forçado para vc fazer pontos.
Nem sempre,eu sou um exemplo do contrário,não consigo fazer muitos pontos na partida,sempre termino a partida no Mycareer com um FG de 25 a 45 % só,e raramente acerto 50 % FG .
Mesmo acertando entra 25 e 45%FG eu consigo terminar a partida com uns 20 ou 30 pontos.
O Jogo está meio confuso em questão de te ferrar :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Dez 07, 2015 10:04 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Sliders no ar povão! Tá aqui na sessão!

viewtopic.php?f=5&t=37406
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Dez 11, 2015 11:13 am

Re: [NBA 2K16] - News

Algumas coisas pra lá de estranhas acontecem comigo desde o 2k15.

No 2k16 terminei uma temporada curta no MyLeague e fui campeão com o Cavs no Hall of Fame, ate ai tudo bem.

Comecei uma nova temporada full no MyLeague agora com o Golden State Warriors de novo no Hall of Fame, mas ai começaram a acontecer coisas estranhas.
Tirei a opção de trocas, qualquer tipo de negociação de jogadores e mesmo assim na mid season a CPU do nada limbou o Andrew Bogut.
Brandon Rush? Nada, não aparece aqui de jeito nenhum.
Dá pra colocar o roster dele e do Bogut?
Mas ontem foi o climax, jogando contra o Clippers a CPU "baixou" a media dos meus principais jogadores, o Curry pra se ter uma ideia de uns 10 arremessos de 3 acertava 2.
Mudei as opções do técnico, deixei manual pra substituições e tempo.
Mas a CPU malandra, bandida e safada, mudou assim mesmo os meus jogadores, acreditam que no ultimo minuto ela tirou os meus principais jogadores e colocou o time reserva?
Que porr@ é essa?
É a CPU ou é alguém da 2K que fica trollando os jogos de alguns users online?
Imagem
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Dom Dez 13, 2015 6:57 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Deu ruim aqui no jogo, fui entrar no my league pela primeira vez e quando a partida ia começar o jogo fechou. E agora toda vez que tento abrir o jogo o mesmo está fechando na tela de Abertura do jogo, onde tem um video de abertura, quando aperto o botão para pular o vídeo, aparece o loading e logo fecha o jogo. Volta para a área de trabalho sem informar o erro.
Já tentei as possíveis soluções:

- Excluir o arquivo SYNC.BIN dentro da pasta userdata/36119513/282350/local;
- Alguns dias antes de isso ocorrer, eu havia feito backup dos meus jogos da Steam, aí tentei excluí-lo e tenta restaurar, mas ocorreu o mesmo problema;
- Já tentei executar o jogo como administrador e outras coisas que você acaba achando na internet com alguns jogos da Steam, mas deu em nada;
- Verificar integridade dos arquivos por dentro do software Steam;

Alguém já passou por isso? Corre o risco de eu perder todo o meu My Career? :005:
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Dom Dez 13, 2015 8:39 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Papo sério para o pessoal do PS4: Bora amanhã (14/12 - Edited) as 21h jogar um MyPark? Fecharmos um time de 3 e desbancarmos todo mundo...

Jogo pelos Ballers - Edited...
Editado pela última vez por _KiKe_ em Seg Dez 14, 2015 11:05 am, em um total de 2 vezes.
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Drako

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 67

Registrado em: Qui Jan 01, 2015 10:31 pm

Localização: SP - SP

Mensagem por Drako » Seg Dez 14, 2015 12:19 am

Re: [NBA 2K16] - News

rgpc escreveu:Deu ruim aqui no jogo, fui entrar no my league pela primeira vez e quando a partida ia começar o jogo fechou. E agora toda vez que tento abrir o jogo o mesmo está fechando na tela de Abertura do jogo, onde tem um video de abertura, quando aperto o botão para pular o vídeo, aparece o loading e logo fecha o jogo. Volta para a área de trabalho sem informar o erro.
Já tentei as possíveis soluções:

- Excluir o arquivo SYNC.BIN dentro da pasta userdata/36119513/282350/local;
- Alguns dias antes de isso ocorrer, eu havia feito backup dos meus jogos da Steam, aí tentei excluí-lo e tenta restaurar, mas ocorreu o mesmo problema;
- Já tentei executar o jogo como administrador e outras coisas que você acaba achando na internet com alguns jogos da Steam, mas deu em nada;
- Verificar integridade dos arquivos por dentro do software Steam;

Alguém já passou por isso? Corre o risco de eu perder todo o meu My Career? :005:
Você não perde esse tipo de dado,pq fica salvo na nuvem,ou seja,toda vez que você reinstalar o NBA pela steam,a steam automaticamente baixa esses dados para você.
E recomendo reinstalar o jogo,pq provavelmente foi um arquivo que corrompeu no seu jogo.
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Seg Dez 14, 2015 9:44 am

Re: [NBA 2K16] - News

Consegui resolver após muitas tentativas:
Verifiquei que a pasta correta onde estava o arquivo SYNC.BIN é a "370240" e não a "282350", mas só funcionou após restaurar o jogo pela 2ª vez e excluir o arquivo SYNC.BIN (antes de tudo isso eu fiz um backup da pasta 282350, acabou que precise utilizá-la no final). Quando iniciei o jogo entrou direto na tela das configurações (rosto, cabelo e etc) do My Player, as moedas do jogo estavam lá, eu saí do jogo para realizar um novo teste e ao entrar o erro ocorreu novamente. A tive a ideia de copiar os arquivos da pasta que eu havia feito backup para a do jogo, entrei no jogo e o mesmo rodou sem problemas, joguei uma partida do My Career e salvou o jogo normalmente, até testei hoje de manhã e o jogo abriu sem problemas.
A dúvida é:
- Até quando não terei esse mesmo problema?
Durante pesquisas na internet detectei várias pessoas com esse erro ou algo parecido, difícil explicar o que pode ter acontecido, alguma atualização do próprio jogo pode ter corrompido algum arquivo, falta de competência e muito descaso da própria produtora do jogo;

Melhor contar com a SORTE mesmo!!!
Valeu
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Seg Dez 14, 2015 10:12 am

Re: [NBA 2K16] - News

_KiKe_ escreveu:Papo sério para o pessoal do PS4: Bora amanhã (13/12) as 21h jogar um MyPark? Fecharmos um time de 3 e desbancarmos todo mundo...

Jogo pelos Flyers...
Tô dentro, nunca joguei o MyPark, preciso entrar nesse mesmo time?

Meu SF overall 88, estará pronto! Hahaha
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Dez 14, 2015 11:05 am

Re: [NBA 2K16] - News

Só corrigindo: O amanhã é hoje - 14/12!

Eu jogo pelos Ballers. Ai podemos montar um trio e ir desafiando a raça... Podemos usar o microfone para nos comunicarmos durante o jogo... Só falta mais um então!

lukaum, qual teu PSN ID?
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagens: 776

Registrado em: Qua Jan 19, 2005 2:59 am

Mensagem por lukaum » Seg Dez 14, 2015 12:03 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lukaum90
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Dez 14, 2015 1:06 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Sou SG... Está faltando mais 1 só!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Dez 19, 2015 5:41 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Tem aquele desafio da nba2k e um deles é fazer o Klay Thompson marcar mais de 37 pontos em um quarto.
Tentei uma vez e não consegui, na segunda deu certo jogando contra os Hawks.
Imagem
Depois disso tentei ver se dava pra fazer o Curry fazer 100 ou mais pontos em um jogo.
Imagem
Imagem

GSW no 2k16 tá apelão demais, muito difícil perder jogando com eles.
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Dom Dez 20, 2015 11:45 am

Re: [NBA 2K16] - News

Parece até na vida real né?
:valca:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB