[NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 26, 2015 8:43 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Acho quase impossível ser outro port,

Todos os bugs que aparecem no PC estão igualzinhos no PS4 pelo que andei lendo no OS Forum. Inclusive esses de sumir o audio, do suor dos jogadores....nego dizendo que é idêntico no PS4.

Kike, pelo que li, todos com jogo original tem os mesmos bugs. Alias, comprei o 2k15 e tinha o pirata antes (comprei depois de 1 semana) e mano, dinheiro mais mal gasto do ano. Era exatamente o mesmo jogo, só que o pirata rodava mais liso e melhor, pois não ficava conectando no 2KTV, por ser offline. E todas as atualizações e rosters saiam para o pirata. Sério, me senti um idiota em gastar R$ 100,00 com o original e no final ter mais trabalho para joga-lo do que o pirata. Era melhor jogar o offline do que o original.

E depois de jogar o 2k16 por algumas horas e ver a quantidade de bugs, eu tô muito feliz em não ter comprado. :)

Eu estaria soltando fogo pelas ventas se tivesse gastado R$ 99,00 no jogo. Agora só tô reclamando, mas tô aqui tocando guitarra com meus R$ 100,00 na conta. rs
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 8:54 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Teve 2 atualizações.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Set 26, 2015 9:18 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Acho quase impossível ser outro port,

Todos os bugs que aparecem no PC estão igualzinhos no PS4 pelo que andei lendo no OS Forum. Inclusive esses de sumir o audio, do suor dos jogadores....nego dizendo que é idêntico no PS4.

Kike, pelo que li, todos com jogo original tem os mesmos bugs. Alias, comprei o 2k15 e tinha o pirata antes (comprei depois de 1 semana) e mano, dinheiro mais mal gasto do ano. Era exatamente o mesmo jogo, só que o pirata rodava mais liso e melhor, pois não ficava conectando no 2KTV, por ser offline. E todas as atualizações e rosters saiam para o pirata. Sério, me senti um idiota em gastar R$ 100,00 com o original e no final ter mais trabalho para joga-lo do que o pirata. Era melhor jogar o offline do que o original.

E depois de jogar o 2k16 por algumas horas e ver a quantidade de bugs, eu tô muito feliz em não ter comprado. :)

Eu estaria soltando fogo pelas ventas se tivesse gastado R$ 99,00 no jogo. Agora só tô reclamando, mas tô aqui tocando guitarra com meus R$ 100,00 na conta. rs
O próprio Leftos disse que minha desconfiança não procede.
http://www.operationsports.com/forums/n ... 2047708544

Enfim, não sou um grande entendedor de game, mas temos que correr atrás da informação neh.
E exigir.

Tá dito que não há diferença no gameplay, mas ainda tem que arrumar os outros bugs, que são vários. E sim, tem também no play4.
Sendo que do stuttering no PC é gamebreaker.
Tem cara com GTX980TI e TITAN X com stuttering.


Sobre os valores do jogo, ainda tem aqueles 50% a mais no preço para a versão especial enriqueça mais ainda o Michael Jordan.
Poxa, andei lendo e não tem vantagem alguma em pegar ela.
Para quem pega mídia física tem o poster do MJ.
Não pagaria isso tudo nem pelo poster da megan fox.


Interessante é que tenho o NBA 2K11 em dvd original, tive que mandar vir lá de fora, mas tinha que jogar com crack pois era impossível usar o exe original pois o stuttering era constante, sem trégua.

O esforço que a gente faz neh, por isso que temos que exigir.
Essas produtoras choram bastante, mas a verdade é que faturam rios de dinheiro.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 26, 2015 10:06 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Não sei Kike, pois ainda não joguei mais de 6min, mas sim, to jogando no PS4

Lagoa, aqui teve atualização de 2gb assim que iniciei o pre-load na Quarta-feira. Eu lembro que antes de lançar o jogo, o Dirk de 2003 tinha ridículos 85 de Overall, o que é bem ridículo. Mas olhando no meu jogo ele ta com 88 de Overall, talvez seja uma mudança do Patch de Day one, da uma olhada aí como ta o Dirk de 2003 na sua versão

E sobre comprar original, eu comprei, mas não discordo nem um pouco de vc piratear mesmo. Uma coisa que me deixa MUITO puto é ter uma porrada de Legends adicionais no jogo tipo Jason Kidd, Grant Hill, Jerry Stackhouse, Dan Majerle, Bernard King, Jalen Rose, etc. E todos eles serem exclusivos do MyTeam. Todo ano eu faço Roster de Legends e boto nos times principais, e fico puto de não poder usar eles, o que custa botar eles em uma Legends Pool lá na edição de Rosters? Imagino que o motivo seja pra forçar mais ainda a galera pra torrar grana real em VC Points pra jogar com eles. Tem que piratear essa porra mesmo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sáb Set 26, 2015 10:39 pm

Re: [NBA 2K16] - News

senhorxxx escreveu:
Sobre os valores do jogo, ainda tem aqueles 50% a mais no preço para a versão especial enriqueça mais ainda o Michael Jordan.
Poxa, andei lendo e não tem vantagem alguma em pegar ela.
Para quem pega mídia física tem o poster do MJ.
Não pagaria isso tudo nem pelo poster da megan fox.


Tem esses gifs q esse cara ganhou.

Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Set 26, 2015 10:40 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Tah pesado o de pc
Rolando difícil aqui
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sáb Set 26, 2015 10:59 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Ah, e o Create-a-team não ta presente no jogo, é exclusivo pra modos específicos. Adeus montar times da Fiba :-|
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Set 27, 2015 12:01 am

Re: [NBA 2K16] - News

Achei um bug escroto toda hora que pego rebote defensivo o cara solta a bola no nada
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Dom Set 27, 2015 12:14 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Acho quase impossível ser outro port,

Todos os bugs que aparecem no PC estão igualzinhos no PS4 pelo que andei lendo no OS Forum. Inclusive esses de sumir o audio, do suor dos jogadores....nego dizendo que é idêntico no PS4.

Kike, pelo que li, todos com jogo original tem os mesmos bugs. Alias, comprei o 2k15 e tinha o pirata antes (comprei depois de 1 semana) e mano, dinheiro mais mal gasto do ano. Era exatamente o mesmo jogo, só que o pirata rodava mais liso e melhor, pois não ficava conectando no 2KTV, por ser offline. E todas as atualizações e rosters saiam para o pirata. Sério, me senti um idiota em gastar R$ 100,00 com o original e no final ter mais trabalho para joga-lo do que o pirata. Era melhor jogar o offline do que o original.

E depois de jogar o 2k16 por algumas horas e ver a quantidade de bugs, eu tô muito feliz em não ter comprado. :)

Eu estaria soltando fogo pelas ventas se tivesse gastado R$ 99,00 no jogo. Agora só tô reclamando, mas tô aqui tocando guitarra com meus R$ 100,00 na conta. rs
Confirmo o que o Lagoa disse, eu comprei pra PC original e acontece os mesmos bugs, inclusive quem fez a pré-venda do jogo tem direito a ganhar 30.000 VCs e só que NINGUÉM ganhou! que piada, ano que vem não compro, pelo menos na pré-vende quem sabe depois em uma promoção e olhe lá.
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 27, 2015 10:44 am

Re: [NBA 2K16] - News

Esse tal patch ae, alguém ta usando já? Podem colocar o jogo em 12min e testar se arrumou o suor?
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Set 27, 2015 11:28 am

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa você tem contato com o Leftos?
Esse stuttering parece estar ligado a plateia, jogando com plateia tem o Stuttering sem plateia não tem.

Imagem

Estava jogando com o Warrios nessa opção de treino SCRIMMAGE, que não tem plateia e nem tempo e o jogo roda liso ali.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 27, 2015 11:57 am

Re: [NBA 2K16] - News

O Leftos tá sempre no NLSC. Mas ele é bem perdido.

E mano, ta vendo, a 2k não dá o menor valor a quem compra o jogo.

Vc testou aquela config q eu passei? Qual a sua máquina?
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Set 27, 2015 2:06 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Lagoa escreveu:Pete,

- Os comentários somem mesmo (DE NOVO, essa porra de empresa não testa 30min do jogo que lança? COMO PODE???)
- Eu resolvi o Stuttering rodando em WINDOWED MODE SEM BORDAS, tenta ae. Se coloco FULL SCREEN fica horrível.
- Claro que dá pra mudar, é só ler que ta escrito "LOCK" e para desbloquear as opções do time é só apertar X, ai fica disponível. :lol:
- Vish mano....eu já peguei a manhã do LOW POST, fica segurando LT e já eras, só mudou o Y pelo LT.

Lagoa escreveu:O Leftos tá sempre no NLSC. Mas ele é bem perdido.

E mano, ta vendo, a 2k não dá o menor valor a quem compra o jogo.

Vc testou aquela config q eu passei? Qual a sua máquina?

Eu gosto de jogar em Fullscreen, acostumei.
O que eu quis dizer é que antes dava pra tirar aquele jogador que tava afundando o time, aquele jogador que a CPU controla que sempre faz aquela falta idiota no ataque e quando você controla perde 90% dos arremessos.
Agora não dá pra tirar só o jogador, ele deixaram algumas opções de mudanças, sai ele e mais alguns.
Além disso eu gostava de no mesmo quarto ir alternando defesa com a bola em jogo e agora não dá mais é cagada atrás de cagada.
Como é que tiveram essa ideia de merda?
Minha maquina é bem modesta
i5 3330
windows 10
12 megas
650 ti boost
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Set 27, 2015 6:01 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Joguei uma partida com quartos de 12 minutos e esse jogo ainda teve prorrogação na dificuldade Hall Of Fame.
Deixei as opções de gráfico no médio e o jogo teve algumas atualizações e o stuttering parou.
Os jogadores depois das atualizações continuam não se cansando e suando, essas imagens são da prorrogação:


Alguns screens do jogo:

Placar dos anos 80 da NBA

Imagem

Diferente dos trailers, a maioria dos jogadores não acompanham a trajetória da bola.

Imagem


Jogadores sem suor mesmo na prorrogação

Imagem

Mesmo na prorrogação os jogadores não tem fadiga

Imagem

Uma photobomb do J.R. Smith

Imagem


Mais algumas screens

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Set 27, 2015 6:10 pm

Re: [NBA 2K16] - News

Peeeete seu vacilão, carai! :lol:

WINDOWED MODE BORDERLESS é igual o full screen, sem bordas, mas ele usa a taxa de atualização do Windows ao invés de deixar o jogo cuidar disso....fica bem melhor e a gente que curte jogar em full screen não sente diferença nenhuma na tela...tenta aeeee carai! rs

Sem suor e sem fatiga em 12min... UAU 2k!
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Set 28, 2015 12:59 am

Re: [NBA 2K16] - News

É desse jeito mesmo que eu quis dizer, fica ruim demais e parece que a 2k aos poucos vai melhorando o jogo.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Seg Set 28, 2015 1:05 am

Re: [NBA 2K16] - News

É impressionante como a 2k faz tudo nas coxas. Todos os jogadores novos (Times clássicos e Rookies) estão com o ombro bem estreito. Aí vc olha na parte de Body e todos estão com 7 de Shoulder, sendo que o normal é entre 40/50 :lol:

Esse negócio de Body scans é puro marketing da 2k. Uma prova disso é que só faz umas 2 semanas que eles fizeram Body scan no Harrison Barnes
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Set 28, 2015 9:08 am

Re: [NBA 2K16] - News

Já não estava animado pra gastar 200tao , agora com esses comentários acho que vou ficar mais um tempinho com o meu 2k15 mesmo hahaha
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Set 28, 2015 10:10 am

Re: [NBA 2K16] - News

É, acompanhando os comentários do pessoal, decidi que não vou migrar mais uma vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Seg Set 28, 2015 11:45 am

Re: [NBA 2K16] - News

Para o pessoal do PC, no NLSC tá rolando um tópico de como resolver o problema de Stuttering:

http://forums.nba-live.com/viewtopic.ph ... 1afe1a136a

Parece que resolveu!
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB