NBA 2k16 Sliders 2.1 (18/04)

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Fev 21, 2016 11:45 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Tô diminuindo o inside FG...tava vendo aqui, eu e CPU com 70% FG inside...num pode, um jogo de verdade isso fica entre 55% e 60%.
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Seg Fev 22, 2016 12:37 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.2 (13/02)

PeteHo escreveu:Falei que slider não muda isso, eu jogava com quartos de 12 minutos e o placar ia acima de 200 pontos.
Eles tem que mudar a engine do jogo ou criar uma nova do zero.
Mas os gringos dos sites de games por lá só babam ovo pra 2k então provavelmnete isso não vai acontecer nunca.
200 pontos somados os 2 times né? :lol: :lol:
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Fev 22, 2016 11:20 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.2 (13/02)

Netinho_ escreveu:
PeteHo escreveu:Falei que slider não muda isso, eu jogava com quartos de 12 minutos e o placar ia acima de 200 pontos.
Eles tem que mudar a engine do jogo ou criar uma nova do zero.
Mas os gringos dos sites de games por lá só babam ovo pra 2k então provavelmnete isso não vai acontecer nunca.
200 pontos somados os 2 times né? :lol: :lol:
Não por time mesmo.

PeteHo escreveu:Depois de um mês dá pra dar um opinião melhor do jogo.
De positivo as animações ficaram muito melhores, depois de algum tempo dá pra acostumar com os novos comandos.
A torcida ficou mais vibrante e é bom ver a participação dos árbitros.
Os novos scans dos jogadores com exceção do Jordan, fizeram o jogo visualmente ficar mais hiper realista.
De negativo no MyLeague percebi que a AI do jogo piorou muito.
Em um jogo de quartos de 12 minutos na dificuldade Hal of Fame abri só 8 pontos no comecinho do primeiro quarto.
A CPU resolveu fazer marcação sobre pressão na saída de bola, como é um videogame era só passar a bola pra alguém no meio da quadra e depois passar a bola pra alguém pra fazer a cesta.
Só com isso abri por volta de 50 pontos no primeiro tempo fechando com 96 pontos.

Imagem

O ruim da AI é que nas saídas de bola a CPU faz sempre as mesmas jogadas independente do time.
Outra coisa que faz o jogo ficar irreal é que o Lebron e o Westbrook são jogadores que pegam em media uns 10 rebotes por jogo, mesmo se a CPU use o Cavs e Thunder eles não chegam perto dessa marca de rebotes.
Jogadores que tem uma media ruim de lance livre como DeAndre Jordan, Dwight Howard na nba2k tem medias acima de 80% então aquele esquema de fazer faltas neles não funciona.
E me incomoda esses cutscenes de entrevistas com CG de baixa qualidade.
No geral o jogo é bem divertido mais tem um abismo gigante entre o que acontece na NBA e o que a 2k entrega.
Imagem
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Seg Fev 22, 2016 3:16 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Entao como vc joga? FG e velocidade altissima??? Pq nao tem mta explicação..por exemplo meu ultimo jogo, foi 88 a 75...placar bem baixo
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Fev 22, 2016 6:24 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Netinho_ escreveu:Entao como vc joga? FG e velocidade altissima??? Pq nao tem mta explicação..por exemplo meu ultimo jogo, foi 88 a 75...placar bem baixo
Isso foi na época do lançamento, comecei outra temporada aqui com sliders e com 10 minutos por quarto e o placar esta mais baixo.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 23, 2016 2:55 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Netinho_ escreveu:Entao como vc joga? FG e velocidade altissima??? Pq nao tem mta explicação..por exemplo meu ultimo jogo, foi 88 a 75...placar bem baixo
Caraio, sério? Não consigo placar baixo assim nem a pau! Como?
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Ter Fev 23, 2016 12:27 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Lagoa escreveu:
Netinho_ escreveu:Entao como vc joga? FG e velocidade altissima??? Pq nao tem mta explicação..por exemplo meu ultimo jogo, foi 88 a 75...placar bem baixo
Caraio, sério? Não consigo placar baixo assim nem a pau! Como?
Tendo a melhor defesa do campeonato e o terceiro pior ataque :texano: :texano: :texano:

Miguel, sua vadia, cade vc no Skype??????
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Ter Fev 23, 2016 2:05 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Podíamos fazer um tópico com videos de jogos.
Vídeos no youtube.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 23, 2016 2:14 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.6.3 (16/02)

Netinho_ escreveu:
Lagoa escreveu:
Netinho_ escreveu:Entao como vc joga? FG e velocidade altissima??? Pq nao tem mta explicação..por exemplo meu ultimo jogo, foi 88 a 75...placar bem baixo
Caraio, sério? Não consigo placar baixo assim nem a pau! Como?
Tendo a melhor defesa do campeonato e o terceiro pior ataque :texano: :texano: :texano:

Miguel, sua vadia, cade vc no Skype??????
Tô lá, tá usando qual sliders?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 26, 2016 1:08 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.7 (26/02)

Aew, mais uma atualização na pag 1.... aumentei 2 de speed e atributos de velocidade do CPU e coloquei tb 60 para USER e CPU de defensive awareness, isso parece que resolveu a burrice do CPU defendendo. Porra....tinha muito caso aqui da defesa não voltar depois de FAZER PONTO...ai ia olhar no replay, tinha jogador meu parado, sem saber o que fazer.

Eles continuam burros, mas beeeem menos.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Mar 04, 2016 12:20 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.7 (26/02)

Lagoa escreveu: NBA 2K16 LAGOA SLIDERS 1.7 (atualizado em 26/02)

GAMEPLAY
Difficulty: Hall of Fame/Superstar
Quarter: 12min
Shooting Type: User Timing
Free Throw: User Timing
Game Speed: 50

Lagoa 50 é muuuuuuito lento, velho.
Estou jogando com 59, mas 58 é perfeito.
Lagoa escreveu:Aew, mais uma atualização na pag 1.... aumentei 2 de speed e atributos de velocidade do CPU e coloquei tb 60 para USER e CPU de defensive awareness, isso parece que resolveu a burrice do CPU defendendo. Porra....tinha muito caso aqui da defesa não voltar depois de FAZER PONTO...ai ia olhar no replay, tinha jogador meu parado, sem saber o que fazer.

Eles continuam burros, mas beeeem menos.

Já expliquei porque jogador fica parado e não defende, isso não tem nada a ver com slider, mas com defense settings.
"Falando ao vento"...


DEFENSIVE SETTINGS

Imagem

Se jogar contra o CAVS, GSW, ROCKETS e THUNDER tem que ir mudando a defesa de mano a mano pra zona o tempo todo e defender o perímetro, contra cada time você tem que mudar a defesa.
Contra times que jogam mais no garrafão é só seguir o Defensive Settings acima, somando as opções PROTECT THE PAINT e PLAY PHYSICAL DEFENSE, a terceira opção depende do time que você esta jogando e jogando contra.
Se não fizer isso o seu garrafão vai estar desprotegido o jogo todo.
É óbvio que a defesa vai falhar em alguns lances, porque isso também acontece no basquete real.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mar 06, 2016 1:51 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.7 (26/02)

Não tem muito a ver com essas estratégias Pete,

Já fiz testes pra caralho e cheguei a conclusão que a parada é no "ON BALL DEFENSE", o teu posicionamento faz tudo no jogo. Mas mano, é MUITO dificil, você precisa ficar focado 200% do tempo na defesa.

Se faz isso consegue manter o CPU abaixo de 45%. Eu só não tô gostando que toda bola duvidosa vai pra mão do CPU, qualquer disputa de rebote mais acirrada a bola gruda na mão do CPU....tô pensando em aumentar o HANDS do USER para equilibrar isso.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Dom Mar 06, 2016 3:54 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.7 (26/02)

Isso do rebote me irrita porque os jogadores da CPU sempre se posicionam antes e acertam onde o rebote vai cair.
Você podia pedir pro seu amigo lá do outro fórum arrumar isso.
Outra coisa é Roster, pede pra ele pra darem a opção de mudar bandana, tamanho e cor de cabelo.

E discordo do resto que você disse, em todo o jogo eu acompanho nos quartos o desempenho da defesa em TEAM COMPARISION.

Depois de mudar os Settings que falei dá pra ver a diferença brutal que a mudança dos Settings faz.
Os jogadores ficam mais ativos no garrafão, mas é preciso complementar a defesa no POINTS OF EMPHASIS com PROTECT THE PAINT
Mas com isso o perímetro fica sem muita defesa.
Contra os melhores times o melhor é mudar a defesa em 3 etapas se o jogo estiver muito duro.

>Pausar o jogo
ir pro GAMEPLAN e DEFENSIVE SETTINGS

>Pedir tempo e arrumar a defesa de acordo contra o time que você esta jogando
Imagem

>Durante o jogo alternar de acordo o time adversário o posicionamento da defesa, contra o GSW por exemplo é bom dobrar no Curry em alguns momentos quando o Thompson esta no banco.

Imagem


Claro que você tem que ter a mínima noção do que você esta fazendo.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 07, 2016 2:02 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.8 (07/03)

Curti Pete, o time fica mais organizado. Ainda assim, aumente onball defense de CPU e USER para 50/50!

Tava achando tudo sem defesa.
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Seg Mar 07, 2016 10:36 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.8 (07/03)

Lagoa escreveu:Curti Pete, o time fica mais organizado. Ainda assim, aumente onball defense de CPU e USER para 50/50!

Tava achando tudo sem defesa.

Lagoa, o cara que fez essa defesa fez um novo video:



Lagoa testei essa defesa e funciona, mas aprendi que em todo jogo você tem que ser agressivo na defesa, sempre colado no 1 e no 2.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Mar 11, 2016 8:16 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

Atualização GRANDE no 1.9.

Basicamente melhorei a defesa e deixei o CPU mais rápido.

Fiz meu melhor jogo defensivo hoje, contra o Raptors, 96x88 para mim. Basicamente eu ficava de meia distancia dos jogadores de perímetro e só colava em corta luz, mas fiz um esquema que funcionou muito:

Usava 99% do tempo o defensive stick (analógico direito) quando o cara ta fintando eu fico só cercando, quando vejo que ele vai arremessar, coloco para baixo, assim meu jogador voa em direção do adversário. No post, quando o cara ta de frente eu coloco o analógico direito para cima.

Eu mudei isso nos controles para ABSOLUT, caso contrario, você precisa usar ele de outra forma, eu prefiro dessa forma, porque ai fica fixo.

Analógico para baixo: Meu jogador corre e voa pra tentar o toco
Analógico para cima: Meu jogador para e levanta os braços na direção do arremesso.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 14, 2016 9:56 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

Esse 2k16 ta uma piada mano....

Ta louco, o jogo não tem uma média....consegui dois jogos bons, depois, já eras...Indiana fez 114pts aqui....e o Wizards, no HT o Gooden tava com 15pts e 10rebs!!!!!

Tô mexendo em tudo pra ver se algo faz sentido....rs.
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Mar 15, 2016 10:47 am

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

Lagoa escreveu:Esse 2k16 ta uma piada mano....

Ta louco, o jogo não tem uma média....consegui dois jogos bons, depois, já eras...Indiana fez 114pts aqui....e o Wizards, no HT o Gooden tava com 15pts e 10rebs!!!!!

Tô mexendo em tudo pra ver se algo faz sentido....rs.
Então significa que o jogo está excelente, afinal na vida real não existem padrões! rsrsrsrs
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mar 15, 2016 7:45 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

De certa forma isso é uma verdade! :lol:

Eu consegui achar uma forma mais legal de defender, o único problema agora é que meu ataque está MUITO BOM.....preciso dificultar isso.....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 16, 2016 5:57 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

Aleluia, ontem segurei o Kings em 84pts, meu record! rs
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB