NBA 2k16 Sliders 2.1 (18/04)

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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Ter Mar 22, 2016 2:10 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 1.9 (11/03)

Sou burro pacaraio.....

Aqui, apesar de 1 ou outro jogo bom, continuava uma correria absurda....times bons sempre acima de 110pts.....ai fui puto olhar os sliders e tava lá:

GAME SPEED: 55!!!!!!

Manoooooooooooooo, ai fode! Por isso a correria.....arrumei os sliders lá, agora acho que ficou lindão! <3

Sliders novos na primeira pag.
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Lagoa

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Mensagem por Lagoa » Ter Mar 22, 2016 7:21 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Pequena alteração no Speed, Aceleration e Lateral Quick.

Ow, tô postando pra ninguém ou alguém lê? Porque se ninguém tiver usando, desencano de postar....rs.

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PeteHo

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Mensagem por PeteHo » Qua Mar 23, 2016 12:13 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Manda uns videos dos seus testes, um quarto por exemplo e sobe pro youtube.
Ai dá pra ter uma ideia se o seus sliders funcionam.
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_KiKe_

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Mensagem por _KiKe_ » Qua Mar 23, 2016 12:24 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

PeteHo escreveu:Manda uns videos dos seus testes, um quarto por exemplo e sobe pro youtube.
Ai dá pra ter uma ideia se o seus sliders funcionam.
Boa!!!
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> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
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Eremita

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Mensagem por Eremita » Qui Mar 24, 2016 3:03 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

ainda não joguei a fundo mas to gostando bastante, game speed estou usando em 47 aqui desde o inicio.
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PeteHo

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Mensagem por PeteHo » Qui Mar 24, 2016 8:53 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Estou a uns 5 dias jogando com o Toronto, no MyLeague, HALL OF FAME primeiro jogo contra o Cavs, jogo uns 2 ou 3 quartos e dou quit.
Comecei a testar sliders e defesas e quase nenhuma funciona.
Coloquei em 50 o silder CPU/USER pra chute de 3 a CPU com o CAVS acertou 5 seguidos, depois mudei pra 30 o slider pra chute de 3, acertou 4 seguidos, o mesmo padrão de pontos em vários jogos de teste.
Aumentei pra 64, a CPU com o CAVS acertou 5 seguidos eu 3 de 5, no geral eu fico com uns 35% e a CPU 45%, mas o detalhe que a CPU acerta uma sequencia de pontos de 3 pra abrir ou sair do sufoco.
Por exemplo eu abri 10 pontos ela vai lá e tira isso em uns 5 minutos.
Ai coloquei pra 25 o silder CPU/USER pra chute de 3, o jogo ficou mais real, decidido no garrafão.
Quando a CPU tem dificuldades o rendimento dos jogadores do meu time cai pra uns 20%, arremessos, bandeja e infiltração, mesmo mudando todo o time.
Chega a ser patético jogadores sozinhos errando uma bandeja, varias vezes no mesmo jogo.
E o Lebron?
Nesses jogos testes contra o CAVS, a CPU tem um aproveitamento absurdo com todos os jogadores, Lebron nos jogos testes aqui, (em todos os jogos), parece possuído, imparável.
O bom de jogar varias vezes é ver como a CPU funciona, começa destruidora em um quarto e começa mal o outro e termina defendendo tudo e com ótimo aproveitamento no ataque, sempre nos mesmos quartos depois dos pedidos de tempo.
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Mensagem por Lagoa » Sáb Mar 26, 2016 12:48 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Manoooooooooos,

Usem meus sliders, agora o jogo ficou perfect! Mas é importantíssimo a questão do GAME SPEED. Agora qui eu tenho jogos em que fico onfire e o CPU tb, mas nada de 70% FG....é tudo vida real... 50/60% FG por um tempo, depois cai.

Jogos aqui em média de 90 a 105 pontos, as vezes mais, as vezes menos. Pela primeira vez nesse jogo perdi alguns jogos por não conseguir atacar.... contra o Miami, perdi por 93-88, baita jogo truncado, Heat defendendo muito. Ai contra o Denver, 110x103 pra mim, jogo com pace rápido.

A questão do GAME SPEED é importante para o pace do CPU. Se deixar acima de 50 (default), todos os times vão correr. Se deixar em 50, times que correm continuam correndo, mas times mais meia quadra jogam mais de boa.
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Mensagem por PeteHo » Ter Mar 29, 2016 5:12 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Fiz o upload do vídeo do primeiro quarto do jogo Toronto Raptors v Washington Wizards no nba 2k16.
Hall of Fame, mesmo Sliders CPU/USER.
O Slider é aquele default só coloquei 65 pra 3 pontos.


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Mensagem por Lagoa » Qui Mar 31, 2016 1:04 am

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Diz "video privado" ai num dá pra ver. :(
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Mensagem por PeteHo » Qui Mar 31, 2016 12:57 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Meu primeiro vídeo no youtube, tava privado mesmo, arrumei agora.
Só um quarto, longe de ser um ótimo gameplay.
Na verdade é um gameplay muito mediano, fiz o upload mais pra começar a postar vídeos online.
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Mensagem por Lagoa » Sáb Abr 02, 2016 12:10 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Tô baixando os 3pts, 1 a 1 ponto....porque mano....ultimo jogo aqui, HORNETS chutou 60% 3pts.

10-17 3PTS, com caras que chutam 28% chutando 80%, tomanocu.
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Mensagem por PeteHo » Sáb Abr 02, 2016 12:44 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Em um dos jogos já baixei pra 30 marcação forte no perímetro e a CPU ficou com quase 60%, então...
Como disse eles cagaram na engine do jogo, nba2k17 não pode ter isso.
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Mensagem por Lagoa » Dom Abr 03, 2016 12:16 am

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Baixou para 30 o q?
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Mensagem por PeteHo » Qui Abr 07, 2016 10:35 am

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.1 (22/03)

Lagoa escreveu:Baixou para 30 o q?
Arremessos de 3.

Fiz mais um novo gameplay, jogo completo contra o Spurs, alguns dos melhores jogos são sempre contra o Spurs na nba2k.



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Mensagem por Lagoa » Sex Abr 08, 2016 10:44 am

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Eu comecei a dar replay em todas jogadas que me fodo e mano....a 2k cagou mesmo esse ano na IA do jogo.

O seu time SEMPRE erra nas defesa...SEMPRE! Sério, em pick, chega a ser absurdo, você fica preso no pick, normal, ai o cara que deveria cobrir, já tá completamente errado, dando o lado pro adversário.

É isso que precisa corrigir, se rolar isso o jogo fica bom! =(
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Mensagem por PeteHo » Sex Abr 08, 2016 10:55 am

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Esse tipo de coisa você arruma antes de começar o jogo do jeito que esta ali nos videos que postei, dependendo do time você usa uma defesa diferente.
Defesa mais ativa você arruma no HEDGE e HEDGE [CENTER], tem varios tutoriais no youtube ensinando a melhorar a defesa.
Mas tem hora que é impossível defender o pick and roll, ai eu acho ótimo porque o jogo fica real e mais bonito de ver.
Faz um teste ai e coloca HEDGE > NO EDGE e HEDGE > NO EDGE, grava e vê se melhorou a defesa.
Vai trocando as opções de EDGE ate achar a melhor.
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Mensagem por Lagoa » Sex Abr 08, 2016 1:05 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Não Pete, já faço tudo isso e ainda assim não funciona. É a IA do jogo mesmo. As decisões que o CPU toma não podem ser tão erradas, tô mexendo aqui nos sliders, em Defense Awareness e Help Defense.

Mexer nesses settings ainda assim faz o CPU te ignorar....tipo.

NO HEDGE e ainda assim várias vezes teu companheiro sai no pick e ainda fica vendido....não pode ser assim, é coletivo, você nunca vai conseguir controlar 5 carinhas em um time. O CPU tem que tomar decisões melhores, simular como seria na vida real mesmo.

E isso não acontece só pra gente, lembra das reclamações aqui no post de ser fácil atacar no pick o CPU? Porque esses erros acontecem para os dois lados. Várias vezes eu com o Irving, um lado LIVRE, o outro cheio, eu corto pro lado livre e o CPU, mesmo com tempo, vai TODAS AS VEZES me dar o pior lado....isso não acontece na vida real. Muito pelo contrário, normalmente se dá o lado "sujo" para o adversário.
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Mensagem por PeteHo » Sex Abr 08, 2016 1:59 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Essa coisas do Pick o time que mais me irrita é o Clippers, alem dos picks ainda tem aqueles aquelas ponte aéreas que o Chris Paul tira do CÚ!
Mas como falei, eles tinham que fazer outra engine, começar do zero.
Cansei de mandar mensagens pra eles e eles só me dão respostas retardadas.
Por isso meio que cansei desse lance de slider e a essa CPU fdp, só tento me divertir jogando.
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Mensagem por Lagoa » Sex Abr 08, 2016 2:13 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Vô arrumar....tava vendo muito replay aqui....se arrumar isso fica legal demais!
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saraiva

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Mensagem por saraiva » Sex Abr 08, 2016 2:13 pm

Re: NBA 2k16 Sliders 2.0.2 (04/04)

Mano, mas o clippers é mortal no pick and roll mesmo, na vida real são absurdos e realmente o cp3 tira varias pontes aéreas do cu. Se estão irritantes então o jogo tá bem realista
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