[NBA 2K17]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Set 01, 2016 4:04 pm

Re: [NBA 2K17] - News

NBA 2K17 Gameplay Blog With Mike Wang

Imagem


https://www.facebook.com/notes/nba-2k/n ... 5182757267
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Sex Set 02, 2016 11:16 am

Re: [NBA 2K17] - News

Creed's Michael B. Jordan to Star in NBA 2K17 MyCareer Mode

Imagem



NBA 2K17's edition of MyCareer mode will star Creed lead, Michael B. Jordan.

Jordan will appear as Justice Young, an upcoming NBA star who becomes your created character's friend, as well as seemingly the source of some of the mode's story choices.

By Joe Skrebels NBA 2K17's edition of MyCareer mode will star Creed lead, Michael B. Jordan.

Jordan will appear as Justice Young, an upcoming NBA star who becomes your created character's friend, as well as seemingly the source of some of the mode's story choices.

The latest MyCareer seems to step away from NBA 2K16's Spike Lee-helmed take on the mode, which featured a more rigid storyline, and a set lead character.

It's the latest in a growing line of NBA 2K celebrity tie-ins - aside from Lee's involvement last year, the series has previously had soundtracks curated by Jay Z and Pharrell Williams.

NBA 2K17 will be released on September 20, with Indiana Pacers all-star Paul George on the Standard Edition cover, while Kobe Bryant adorns the Legend Edition.

http://www.ign.com/articles/2016/09/02/ ... dc2d000005
Que bela surpresa.
Imagem
<<

NashVision

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 5

Registrado em: Sex Mai 27, 2016 6:36 pm

Localização: Basquete Joinville

Mensagem por NashVision » Seg Set 05, 2016 8:45 am

Re: [NBA 2K17] - News

Lagoa escreveu:Tô nessas também, 2k tem feito tanta merda nos ultimos anos q só acredito vendo....é mancada atrás de mancada.

Nem preciso lembrar que o NBA 2k16 só ficou "jogável" quase 4 meses após seu lançamento....contando que esse jogo tem validade de 12 meses, isso é um absurdo.
Seria fodastico se toda versão viesse um brinco.
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Ter Set 06, 2016 3:55 pm

Re: [NBA 2K17] - News

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 16, 2016 7:42 pm

Re: [NBA 2K17] - News

VAZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUU

https://www.skidrowreloaded.com/nba-2k17-codex/
<<

NashVision

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 5

Registrado em: Sex Mai 27, 2016 6:36 pm

Localização: Basquete Joinville

Mensagem por NashVision » Sáb Set 17, 2016 1:14 pm

Re: [NBA 2K17] - News

O meu acho que vou esperar chegar aqui em Joinville.

Um vídeo baganinha que saiu esses dias.

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Set 17, 2016 2:53 pm

Re: [NBA 2K17] - News

Tô jogando já!
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Ter Set 20, 2016 1:43 pm

Re: [NBA 2K17] - News

Simulei uma temporada aqui e na offseason, tem umas coisas interessantes...como por exemplo, reunião com a comissao da NBA pra definir coisas importantes...

Por exemplo, teve voto pra ter um draft de expansão da liga....a proposta foi aceita e criou-se o San Diego Surfers :lol: :lol: :lol: :lol:

Outras regras que apareceram: times All-Star com apenas 11 jogadores....Lottery Pick até a décima pick....chances mais reduzidas dos 3 piores times conseguir o top3 pick no draft....e acabar com o goaltending rule WTF?????????????????
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Ter Set 20, 2016 10:06 pm

Re: [NBA 2K17]

Comprei e joguei 3 partidas amistosas e achei que o jogo está com stuttering, quedas de fps constantes, isso tudo em 1080p e tudo no High e uma única opção em Ultra, a única que dar para selecionar ela.Nem achei o gráfico tão bonito comparado ao 2K16. O 2k16 estava rolando bonito aqui com tudo no full e sem stuttering, cheguei até a aumentar a resolução para perto dos 4K,pois minha TV suporta. Ainda tentarei rever algumas configurações no painel da Nvidia, mas não sei não, acho que só com patchs de atualização... Gostaria de saber quem está sofrendo com o mesmo problema, se puder postar suas configurações de resolução do jogo. Irei testar mais a fundo no fim de semana, postarei aqui o resultado. Meu foco por enquanto será só no gráfico, depois vejo a jogabilidade, que parece ter melhorado, ainda não dar para avaliar muito.

Vga: gtx 970
Editado pela última vez por rgpc em Ter Set 20, 2016 10:51 pm, em um total de 1 vez.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Ter Set 20, 2016 10:11 pm

Re: [NBA 2K17]

Não sei o que falar desse jogo, a mesma situação do ano passado.
Leg, novas animações, CPU mais inteligente e de novo resolverem mexer no jogo.
Ficou bem complicado mexer na defesa nos pedidos de tempo, e no jogo.
Por exemplo contra o Cavs e GSW eu gosto de jogar com a defesa alta, marcando o perímetro, onde está no jogo a simples opção de fazer o time marcar o perímetro?
Gosto de ficar mudando a defesa e ano após ano a 2k parece ter um prazer de complicar o jogo.
Não aconselho ninguém a compra desse jogo por enquanto.
Imagem
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Ter Set 20, 2016 11:54 pm

Re: [NBA 2K17]

Estou jogando e estou achando horrivel, eles cagaram com a defesa do jogo, toda hora tem algum fazendo um backdoor, ou um cut e indo debaixo da cesta e não existe nada, NADA, NADA MESMO que possa parar, já revirei os sliders de cabeça pra baixo e nao consigo entender como fazer pra isso acontecer, como sempre a 2K faz merda em relação a defesa quando vc se ajusta a o anterior, agora existe essa troca "dinamica" de defesa que só ferra, pois sempre sobra alguem livre, a IA do jogo está pessima antes os caras tentavam se moventar mais agora é tipo só quando chega perto de estorar o tempo que eles tentam sair da marcação que bizarro, sem falar da animação de "pick" em movimento, que a animação faz o jogador SAIR de perto do outro que estava marcado com um empurrazinho veja esse link aqui mostra bem essa coisa bizarra https://youtu.be/0Npo_zEmoKc?t=374

e os rebotes? caralho os negos são muito lento sempre pra tentar pegar rebote, e a CPU sempre pensa mais rapido e pega antes incrivel.


por mim graças a deus nao paguei esse ano por essa merda, está injogável até sair os grandes patches de atualização!

Puta merda!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Ter Set 20, 2016 11:56 pm

Re: [NBA 2K17]

PeteHo escreveu:Não sei o que falar desse jogo, a mesma situação do ano passado.
Leg, novas animações, CPU mais inteligente e de novo resolverem mexer no jogo.
Ficou bem complicado mexer na defesa nos pedidos de tempo, e no jogo.
Por exemplo contra o Cavs e GSW eu gosto de jogar com a defesa alta, marcando o perímetro, onde está no jogo a simples opção de fazer o time marcar o perímetro?
Gosto de ficar mudando a defesa e ano após ano a 2k parece ter um prazer de complicar o jogo.
Não aconselho ninguém a compra desse jogo por enquanto.
Cara a 2K faz isso sempre! porra custa tentar manter o que andava fazendo? precisa MUDAR TUDO quando vai lançar um novo? esses menus-in-game são pessimos é pior que o ano passado e olha que ano passado era uma putaria!!

E você Lagoa, conte-nos suas experiencias e divida seus sliders pq só assim salva viu!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Qua Set 21, 2016 10:44 pm

Re: [NBA 2K17]

Vcs estão se precipitando...2k sempre lança jogo com bug...tempos atrás vi uma estatistica que mostra que 80% dos jogos vem com algum bug considerado de gravidade pelo menos "média"...é o ideal? Não..mas é o que temos..daqui a pouco vem patches e todo mundo fica feliz

Quanto a defesa, não senti esses problemas citados..muito pelo contrário...vejo muito mais potencial nessa área do jogo do que o 2k16...mas aí é aquela história...cada um se adapta ao j ogo de uma forma...a defesa, de fato, tá mais difícil mas pelo que sinto, é pq o ataque tá mais eficiente, diria que mais proximo a realidade...

O que eu tenho a reclamar é a quantidade ABSURDA de and-one
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Set 22, 2016 12:00 pm

Re: [NBA 2K17]

Um dos grandes problemas são esse pessoal do IGN e grandes portais de games e entretenimento nos EUA que lambem as bolas da 2k sempre dando nota alta.
Então a 2k faz merda e os puxa sacos falam que o jogo esta incrível, por isso que não melhora e os gráficos desse jogo parecem de 2 gerações atras.

Constrangedor ver esse trailer, parece gráfico de PS2.



Olha como se faz 2k:

Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Set 22, 2016 4:36 pm

Re: [NBA 2K17]

Do Fifa já não é lá essas coisas, mas a 2K caprichou nas bizarrices.
Imagem
Imagem
<<

PeteHo

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 506

Registrado em: Ter Jan 13, 2015 12:07 am

Mensagem por PeteHo » Qui Set 22, 2016 8:24 pm

Re: [NBA 2K17]

Frostbite engana melhor, já a 2k mandou um foda-se, não atualiza desde nba 2k14.
Esqueci de escrever, parece que os caras da 2k tem alguma bronca com o Norman Powell, erraram na modelagem dele ano passado e conseguiram errar de novo esse ano.
Norman Powell Does Not Care For His NBA 2K17 Mans

But now, holy shit, game designers have to be accurate as hell. There’s no excuse for not getting the look, size and shape of a person totally right — right down to the tattoos. The NBA 2K series, long held as the standard for basketball video games, is no exception to this new way of being. Of course, that doesn’t mean players — guys who are, let’s say, a little further down the bench — don’t fall through the cracks

Imagem

NBA 2K16
Imagem

NBA 2K17
Imagem

http://www.raptorshq.com/2016/9/22/1265 ... -2k17-game
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 23, 2016 10:07 am

Re: [NBA 2K17]

Até tô curtindo...

Realmente a parada dos controles nos timeouts são muito confusas....ao invés de simplificar, deixam bem mais confuso.

Sobre os sliders já estou chegando num equilibrio. Neto, para diminuir os AND1, só diminuir o slider de "CONTACT SHOT". Eu odiei as fintas novas, curtia mais quando tinham movimentos fixos para cada jogador, agora você tem que fazer tudo no controle.

Hoje ou amanhã já posto um primeiro sliders, ainda tô testando um monte de coisa.
<<

Netinho_

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 89

Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:35 pm

Mensagem por Netinho_ » Sex Set 23, 2016 6:18 pm

Re: [NBA 2K17]

Eu tbm to curtindo...achando bem melhor que o 2k16

Migs, como tá a defesa aí?? Acho que esse ano tá MUITO mais fácil atacar, o que obviamente torna defender mais dificil...tem que arrumar isso ae nos sliders


E sei lá...eu to preferindo essas fintas novas..na real, nunca me adaptei totalmente as fintas e ao arremessos do 2k16....nesse, parece que já jogava o 2k17 há anos..talvez seja pq eu "estudei" mais os movimentos....sei lá
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 23, 2016 7:47 pm

Re: [NBA 2K17]

Saiu um crack pro online....eu testei aqui....fica 100% online, como se tivesse comprado o game.... êê 2k! ahahaha

Para quem se interessar:
http://adf.ly/1eAz32

Eu não vou usar porque sou cagão pra isso...ahh mano, você precisa estar com sua conta steam, ai essa porra de crack fica aberto junto....vai que é pra hackear tudo saporra? E toda vez que entra no jogo ele dá MSG dizendo que nosso único amigo deve ser a comunidade (e um site daqueles mega estranhos), enfim, achei muito suspeito, mas funciona....rsrs.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Set 25, 2016 12:01 am

Re: [NBA 2K17]

Uma coisa que eu tava querendo faz muito tempo e finalmente botaram no jogo: Ajuste específico de Help na defesa. O CPU sempre adorou fazer Help desnecessário e deixar chutador de 3 completamente livre em situações que eu nem tava realmente precisando de ajuda no inside, e agora eu posso setar pro CPU não fazer Help em situação nenhuma, nem quando um infiltrador passa pelo marcador e nem em situações de Pick'n Roll. Eu normalmente marco o jogador com pior arremesso do time adversário e eu mesmo faço o Help se necessário. Ta muito mais legal defender agora, eu realmente tenho algum controle agora desse lado da quadra

Quanto ao ataque, ta muito melhor. E muito mais diverso tbm, vc realmente tem que variar as jogadas pra ter sucesso. E é uma satisfação imensa converter arremessos em movimento e no drible estilo Curry e Iverson. PGs scorers no geral estão bem melhores de jogar agora. Jogar no Post ganhou mais um arsenal de possibilidades podendo mudar o "Post stance". Sempre me incomodou só poder fazer jogadas de Post pra um lado só, agora ficou algo bem mais completo. No geral, to bastante satisfeito com o jogo. Só não gostei de terem tirado o 76ers de 84/85. Adeus Maurice Cheeks, Julius Erving (versão com cabelo curto), Bobby Jones e Moses Malone =/
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB