NBA 2K18

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Out 20, 2017 10:17 am

Re: NBA 2K18

Tem como alterar a dificuldade do MyCarrer sim Maikson, dá uma olhada nos settings da carreira que vc encontra.

Eu tenho jogado boa parte do tempo de SG, mas não tenho tido dificuldade de dar assistências por conta disso. Divido a lineup titular com o Mills que é ótimo jogando fora da bola, e como os playbooks do Spurs a bola movimenta bastante é tranquilo de armar as jogadas. Eu tenho feito umas stats bem bizarras como essa também jogando no Allstar, acho que a partir do próximo jogo vou subir a dificuldade pro HOF pra ver se melhora isso. E essa campanha do Magic tá bizarra, rs.

Sobre as propostas de contrato de tênis, eu tô cozinhando todas em banho maria e pedindo mais dinheiro pra assinar, rs. Queria Adidas, mas entre as propostas que recebi a deles é de longe a pior... :cry:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 20, 2017 3:58 pm

Re: NBA 2K18

Eu sempre joguei na dificuldade "superstar" e sempre foram campanhas negativas. :lol:
Imagem
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Out 23, 2017 9:44 am

Re: NBA 2K18

O jogo teve uma atualização e não sei se influenciou alguma coisa, mas perdi 3 jogos seguidos, fiz turnover pra cacete (a IA dando steal já era meio roubado e agora parece estar pior) e dei bem menos assistências, os companheiros agora estão errando bastante. Não mudei a dificuldade, mas parece que sanou. Ou foi coincidência que jogos ruins aconteceram logo depois da atualização, vai saber :lol:

Também passei a errar muitas bandejas, muitas mesmo. Se eles mudaram algo a respeito disso nem imagino o stress da galera começando agora, com overall 63. O meu tá 70 e eu já upei consideravelmente as bandejas. Meu FG irreal era de 58% e nos últimos jogos penei para ficar em 40%. No último cheguei a estar com 16% em determinado momento do jogo, mas consegui subir no 2nd half. Fiquei livre para arremessar de 3 no fim do jogo e tentar levar o jogo para o OT e errei :( É muito caro dar upgrade em 3pt, meu overall de 3 é 69 e para subir pra 70 custa uns 1800...
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Mar 16, 2018 9:33 am

Re: NBA 2K18

To com um SF-PF de 6'9 magrelo rapido , comecei criando um PG mas encheu o saco ai fiz um atlético pra pegar um pack de Contact Dunk e ainda tem uns 65 de arremesso de 3
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Mar 20, 2018 2:10 pm

Re: NBA 2K18

2k18 muito caro ainda , não baixa nunca de preço ainda tem aquelas historinhas imbecis , jogando o 16 ainda kkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Ter Jun 19, 2018 7:10 am

Re: NBA 2K18

Fala aí galera, comprei o jogo tem um mês, estou com 69 overall, e acabei de perder o contrato com a Nike Jordan.. Rsrs.. Joguei algumas partidas do My Park com tênis somente da Nike e não da do Jordan, me enganei durante a compra, não tinha VC, tênis caro demais e acabei comprando um azul de 700 e me ferrei.. Hehehe... Vamos ver se alguma outra empresa irá me propor contrato. Agora falando sobre o jogo, achei a jogabilidade muito melhor do que a versão anterior. Estou jogando o modo superstar, e vejo q rendo melhor no 2 tempo. Só não gostei porque não dar para pular as cenas, principalmente quando ele está em sua casa, porque como não tenho muito tempo para jogar, quero logo completar os objetivos que é treinar e ir logo para o jogo. Acho q tinha q ter um menu com atalhos para as lojas, barbeiro ou lugares que temos que ir, ao invés de ficar correndo pela cidade, parece que nunca chega... Uma dúvida, percebi que alguns equipamentos na academia não servem de nada, exemplo é o galão que a gente tem que pular para subir nele, não vejo nada mudar, não sei se estou enganado. A pequena pista de corrida sim, sempre vou ali para encher a energia, fica em 100%. De resto o jogo está show, percebi menos lag durante my Park, ainda tem a demora na barra de arremeço, mas deu uma melhorada, falta muito para ficar 100%.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB