Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Putz, também. Clássico demaisevanhenrique escreveu:Joguei muito isso aqui:
Mellini,Mellinari escreveu:Esquece os gráficos, o lance do joguinho é a jogabilidade e o realismo pô! Bons tempos quando vc ligava mais pra isso do que pra gráficos, assim como quando preferia o Iverson ao Lebron...Lagoa escreveu:^Achei os gráficos um lixo....tipo, absurdamente inferior ao TS4.
Eu não gosto de jogos de tênis, mas fiquei impressionado por conseguirem criar um jogo dessa qualidade com apenas 200mb. Os gráficos são bacanas (mas não aparece o suor do cara ou o vestido da Sharapova subindo), a jogabilidade é legal e tem todos os jogadores, torneios, é totalmente patcheado e tem até temporadas antigas COMPLETAS pra jogar. Dá pra pegar o Guga e recriar roland garros por ex, é no mínimo ousado.
Eu vi lá, mas além de ser pré-venda (um amigo meu comprou há 12 dias e não chegou na loja ainda) eu precisava parcelar, e rola uns 3% de juros, seja na Zilion ou com o Superrecruta, que é onde compro alguns jogos de vez em quando. Paguei 1800 no One, já com o Forza, em 6x sem juros. Até o dólar baixar e ter abundância de oferta de PS4 pra chegar nesse preço vai demorar :/ Mas eu pretendo ter o PS4 no fim do ano, só espero que o One não venha a perder muito valor de mercadoMillerTime escreveu:Na Zillion Games o PS4 ta saindo R$ 1.899, garantia de 3 anos...comprei la o meu 360 (ano retrasado) e nunca tive problemas...