TO Compra de Camisas Esportivas

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Nov 08, 2017 7:06 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

KobeBryant escreveu:
Maikson escreveu:Chegou meu penúltimo pacote, agora só falta uma.

Defeitos de design: a do Toronto tem o número muito grande na frente. A do Indiana exageraram na largura da parte dos ombros, a oficial era bem mais fina.

Me impressionou: A do Lakers. Única recente que eu comprei (já que ia migrar pra Nike na época em que encomendei não fazia sentido comprar camisas "atuais"). Quase que se passa pelas swingman atuais da Adidas, essa valia até mais do que eu paguei.


Foto:

https://s26.postimg.org/pcow3yc8p/camisasdhpt3.jpg
Maik, ainda tem o link dessa do Lakers?

Tava querendo comprar umas esses tempos, mas agora que o Ali tá complicado, dá uma preguiça do cacete :(
O link já era também, pensei em comprar outra do mesmo vendedor :/

Não garimpei direito, mas dos que aparecem reviews com fotos, o deste aqui parece ser boa também (aparentemente com o mesmo excelente tecido da minha): https://www.dhgate.com/product/2016-who ... ml#ctabBox
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Nov 08, 2017 8:09 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Maikson escreveu:
KobeBryant escreveu:
Maikson escreveu:Chegou meu penúltimo pacote, agora só falta uma.

Defeitos de design: a do Toronto tem o número muito grande na frente. A do Indiana exageraram na largura da parte dos ombros, a oficial era bem mais fina.

Me impressionou: A do Lakers. Única recente que eu comprei (já que ia migrar pra Nike na época em que encomendei não fazia sentido comprar camisas "atuais"). Quase que se passa pelas swingman atuais da Adidas, essa valia até mais do que eu paguei.


Foto:

https://s26.postimg.org/pcow3yc8p/camisasdhpt3.jpg
Maik, ainda tem o link dessa do Lakers?

Tava querendo comprar umas esses tempos, mas agora que o Ali tá complicado, dá uma preguiça do cacete :(
O link já era também, pensei em comprar outra do mesmo vendedor :/

Não garimpei direito, mas dos que aparecem reviews com fotos, o deste aqui parece ser boa também (aparentemente com o mesmo excelente tecido da minha): https://www.dhgate.com/product/2016-who ... ml#ctabBox
Massa!

Pena que ele não tem do Kuzma ainda hahaha.

Acho que vou comprar a roxa do Ingram.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Nov 08, 2017 8:21 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

KobeBryant escreveu:
Maikson escreveu:
KobeBryant escreveu:Maik, ainda tem o link dessa do Lakers?

Tava querendo comprar umas esses tempos, mas agora que o Ali tá complicado, dá uma preguiça do cacete :(
O link já era também, pensei em comprar outra do mesmo vendedor :/

Não garimpei direito, mas dos que aparecem reviews com fotos, o deste aqui parece ser boa também (aparentemente com o mesmo excelente tecido da minha): https://www.dhgate.com/product/2016-who ... ml#ctabBox
Massa!

Pena que ele não tem do Kuzma ainda hahaha.

Acho que vou comprar a roxa do Ingram.
Ah, mas o desse link aí pelo jeito são camisas da temporada passada, vai vir da Adidas, sem o design novo. Pelo menos o Ingram estava lá temporada passada, só não rola de comprar do Lonzo :lol:
Imagem
<<

Merlin

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 56

Registrado em: Sex Abr 16, 2004 5:50 am

Localização: BRONX, RIO DE JANEIRO

Mensagem por Merlin » Seg Nov 13, 2017 4:08 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Eu morro de medo de comprar essas camisas e não receber...mais do que tenho medo se vier algo +- zuado.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Nov 13, 2017 6:26 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Merlin escreveu:Eu morro de medo de comprar essas camisas e não receber...mais do que tenho medo se vier algo +- zuado.
Se não receber tem como abrir disputa no site. Eu tenho certo medo porque compro por boleto e imagino que dessa forma não tenha reembolso de dinheiro, e sim um crédito no site, mas pode ficar tranquilo que tudo chega, dentro de mais ou menos 1 mês.

Até agora só tive problema comprando uma bermuda, peguei XL e ela tinha 5cm a menos no comprimento comparado à tabela que tinha no anúncio, ficou muito curta pra mim. Pelo menos consegui vender ela aqui pelo mesmo que paguei e não fiquei no prejuízo, então bermuda eu não compro mais, só camisa mesmo.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 08, 2018 1:14 pm

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Caralho, as encomendas não se mexem mais. Tenho duas nessa merda de "entrega em 40 dias" desde a segunda quinzena de novembro.

E outras postadas em novembro na China que nem chegaram no Brasil ainda, parece que está tendo algum problema no porto. Que país, só dá orgulho com tamanha eficiência.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jan 20, 2018 9:20 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Tá complicado mesmo, fiz uma compra em setembro e outra em novembro e até agora nada. Tô desistindo já.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Jan 20, 2018 3:37 pm

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Eles alteraram o texto para 40 dias úteis, mas já vi muita gente falando que tá com 50+ dias úteis e nada de entregarem, empresa porca do cacete. Uma minha vai dar 40 dias úteis na segunda e a outra na sexta, nem sinal de chegarem na minha cidade.

É de propósito isso, só pode.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jan 24, 2018 12:32 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Putz, ia comprar umas tags nfc no ali. Será que por ser menor, tá dando menos treta? hahaha
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jan 24, 2018 10:05 am

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

KobeBryant escreveu:Putz, ia comprar umas tags nfc no ali. Será que por ser menor, tá dando menos treta? hahaha
Agora em questão de prazo deve ficar melhor. Uma compra que eu fiz no fim do ano passado que foi enviada por e-packet chegou em prazo normal, mas as outras 5 que fiz por envios normais (China Post da vida) que estão demorando. Tudo comprado em novembro não chegou até agora (uma inclusive ainda não acusou chegada no Brasil), mas se comprar por agora deve melhorar. Se piorar em relação às compras de fim de ano acho que eu vou desistir de importações, haja saco :?
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 29, 2018 2:19 pm

Re: TO Compra de Camisas Esportivas

Duas encomendas aqui que acusaram chegada em Curitiba dia 10/01 do nada saíram para entrega hoje, nem rolou aquele aviso que foram liberadas sem imposto.

Enquanto isso as duas de novembro que já estouraram o prazo de 40 dias úteis nem sinal de sair para entrega.

Sense, this makes none.

PS: tive uma outra encomenda que chegou em Curitiba dia 09/01 e teoricamente deveria chegar antes do que essas que chegaram hoje, mas beleza né :lol: Importar é uma loteria mesmo.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB