Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Out 22, 2012 3:13 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson... vale a pena investir no F1?
Imagem
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Out 22, 2012 4:53 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

investir
(latim investio, -ire, revestir, circundar)

v. intr.
1. Atirar-se impetuosamente (contra alguém ou alguma coisa).
v. tr.
2. Dar a investidura (de alguma coisa) a.
3. Atacar, acometer.
4. Empregar (capitais).
5. Motejar; meter à bulha.
v. pron.
6. Tomar posse de.
Imagem
<<

LINoob

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 42

Registrado em: Qua Fev 22, 2012 2:46 pm

Mensagem por LINoob » Seg Out 22, 2012 8:26 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?

Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(

Alooooou?
Se for chuva extrema, tenta mudar o setup do carro para 11/11 nas asas, 1/1 nas "anti-roll bars", 11/11 nas suspensões e 1/1 no stiffness da suspensão. Só de fazer isso ai vai ajudar pra caçamba.

Acelere mais devagar, aumente sua distância de frenagem e aplique menos pressão nos freios.

JAMAIS ACELERE EM CIMA DE UMA "ZEBRA" OU ENQUANTO ESTIVER FAZENDO UMA CURVA (SÓ DESPEJE POTÊNCIA TOTAL COM O CARRO COMPLETAMENTE RETO)

EVITE AO MÁXIMO FREAR FAZENDO UMA CURVA (só faça isso quando necessário, como a primeira curva da China por exemplo, mas não afunde o botão do freio).

JAMAIS CONFIE NO CARRO, ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA UMA RODADA, SÓ CONFIE DEPOIS DE PEGAR O JEITO DE COMO DIRIGIR NA CHUVA.

Seguindo o que eu te disse você vai ser mais lento no começo, mas vai ir pegando o jeito e do nada vira um Ayrton Senna na chuva.



Agora vou te ajudar um pouco nos setups dos carros. Se uma corrida começar seca e tiver previsão de chuva, tenta deixar as coisas no meio termo (tipo as asas, anti roll bars, suspensão e a maciez da suspensão tudo no 5). Se tiver chuva leve, deixe as asas em 7/7, anti roll bars em 3, suspensão em 8 e a maciez da suspensão em 3). Se tiver pra chuva pesada, segue o que eu disse no começo do post. E claro, use as minhas sugestões de setups para você se basear para fazer modificações para o seu estilo de pilotagem. O que eu te passei é apenas uma base.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 23, 2012 2:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Wilian escreveu:Maikson... vale a pena investir no F1?
Sou suspeito pra falar porque gosto demais de F1, então pra mim sempre vale hehe. Pelo menos pra mim, tem mais fator replay que o FIFA e demais jogos de esporte, que eu sempre prefiro jogar offline.
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Ter Out 23, 2012 10:55 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Não sei se tem no 2012, mas no 2011 tem aqueles pré-setups do engenheiro, geralmente eu me baseio um pouco nele e tento sentir se precisa de algum ajuste extra. Exemplo, acabei de correr na Malasia de Force India, tava virando bem pra caramba mas sentindo o carro saindo muito de frente então nas curvas de alta eu tava me ferrando, tentei mexer na asa mas nao melhoro tanto, dai mexi nas barras de rolagem um poquinho e acho que deu efeito.

Consegui largar em 6º, tava em 4º na ultima volta quando o Hamilton passo o Schumy que tava rigorosamente atras de mim e veio pra cima babando (tava baixando o tempo de melhor volta direto), fui inventa e rodei na penultima curva, cai pra 6º

Mas to curtindo o jogo, to passando um bom tempo nos circuitos pra pega a manha, Malasia foi um bom exemplo comecei virando 1:37 alto e consegui classificar fazendo 1:34 baixo (repeti a classificação algumas vezes :D).

To jogando na professional, sem auxilio de freios mas com tração integral e melhor traçado nas curvas (tentei joga com tração média, impossível ainda, girei mais de 1 segundo acima do meu ritmo normal)
Imagem
<<

LINoob

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 42

Registrado em: Qua Fev 22, 2012 2:46 pm

Mensagem por LINoob » Qua Out 24, 2012 12:14 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

moraum escreveu:Não sei se tem no 2012, mas no 2011 tem aqueles pré-setups do engenheiro, geralmente eu me baseio um pouco nele e tento sentir se precisa de algum ajuste extra. Exemplo, acabei de correr na Malasia de Force India, tava virando bem pra caramba mas sentindo o carro saindo muito de frente então nas curvas de alta eu tava me ferrando, tentei mexer na asa mas nao melhoro tanto, dai mexi nas barras de rolagem um poquinho e acho que deu efeito.

Consegui largar em 6º, tava em 4º na ultima volta quando o Hamilton passo o Schumy que tava rigorosamente atras de mim e veio pra cima babando (tava baixando o tempo de melhor volta direto), fui inventa e rodei na penultima curva, cai pra 6º

Mas to curtindo o jogo, to passando um bom tempo nos circuitos pra pega a manha, Malasia foi um bom exemplo comecei virando 1:37 alto e consegui classificar fazendo 1:34 baixo (repeti a classificação algumas vezes :D).

To jogando na professional, sem auxilio de freios mas com tração integral e melhor traçado nas curvas (tentei joga com tração média, impossível ainda, girei mais de 1 segundo acima do meu ritmo normal)
Colega, fuja dos setups do engenheiro. O cara bota um carro com uma altura baixa para correr na chuva, isso é bizarro.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 24, 2012 3:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Os setups padrão do engenheiro são os mesmos para todas as pistas, tosco demais a preguiça dos caras em elaborar algo melhor.

Mas estou indo com eles mesmo, o jogo no professional infelizmente está bem fácil pra mim, estou aguardando ainda esse update que só saiu para PC que bomba a dificuldade... No legend é sem condições nessa versão.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qua Out 24, 2012 4:54 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nba2k13 a caminho! :texano:
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 25, 2012 10:37 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

LINoob escreveu:
Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?

Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(

Alooooou?
Se for chuva extrema, tenta mudar o setup do carro para 11/11 nas asas, 1/1 nas "anti-roll bars", 11/11 nas suspensões e 1/1 no stiffness da suspensão. Só de fazer isso ai vai ajudar pra caçamba.

Acelere mais devagar, aumente sua distância de frenagem e aplique menos pressão nos freios.

JAMAIS ACELERE EM CIMA DE UMA "ZEBRA" OU ENQUANTO ESTIVER FAZENDO UMA CURVA (SÓ DESPEJE POTÊNCIA TOTAL COM O CARRO COMPLETAMENTE RETO)

EVITE AO MÁXIMO FREAR FAZENDO UMA CURVA (só faça isso quando necessário, como a primeira curva da China por exemplo, mas não afunde o botão do freio).

JAMAIS CONFIE NO CARRO, ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA UMA RODADA, SÓ CONFIE DEPOIS DE PEGAR O JEITO DE COMO DIRIGIR NA CHUVA.

Seguindo o que eu te disse você vai ser mais lento no começo, mas vai ir pegando o jeito e do nada vira um Ayrton Senna na chuva.



Agora vou te ajudar um pouco nos setups dos carros. Se uma corrida começar seca e tiver previsão de chuva, tenta deixar as coisas no meio termo (tipo as asas, anti roll bars, suspensão e a maciez da suspensão tudo no 5). Se tiver chuva leve, deixe as asas em 7/7, anti roll bars em 3, suspensão em 8 e a maciez da suspensão em 3). Se tiver pra chuva pesada, segue o que eu disse no começo do post. E claro, use as minhas sugestões de setups para você se basear para fazer modificações para o seu estilo de pilotagem. O que eu te passei é apenas uma base.
Valeu Lili! Vou fazer isso...

Aqui meu maior problema é que acho que as vezes faço movimentos bruscos nas entradas de curva e a frente entra rápido demais e a traseira escorrega....faço isso direto.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Out 26, 2012 10:19 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Chegou meu 360 hoje de manhã :D
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 26, 2012 10:48 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Wilian escreveu:Nba2k13 a caminho! :texano:
vindo de onde e por quanto?
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 26, 2012 11:02 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

ML o cara enviou no mesmo dia, 144 + 7 por CR

Link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 13-ps3-_JM
Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 26, 2012 12:36 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

ah blz.

o meu tá vindo de hong kongão.

tbm mandou no mesmo dia mas demora em média uma mês pra chegar. rs

custou 47 obamas com fri xipz
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 26, 2012 12:43 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Muito bom o preço, mas não aguentaria esperar tanto.

Meu sai para entrega! :001:
Imagem
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 26, 2012 3:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Meu 2k acabou de chegar e veio com o voucher para o allstar game

Bonde da amizade começa hj!

EDIT:
Agora que eu vi que o jogo é região 3, vou ter que criar uma conta do país desta região para baixar a dlc do allstar game?
Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 26, 2012 3:23 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Wilian escreveu:Meu 2k acabou de chegar e veio com o voucher para o allstar game

Bonde da amizade começa hj!

EDIT:
Agora que eu vi que o jogo é região 3, vou ter que criar uma conta do país desta região para baixar a dlc do allstar game?
região 3 é o que?

o meu 2k12 tbm era asiatico e eu usava tudo online pela conta brasileira mesmo.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 26, 2012 3:41 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Isso td bem, minha dúvida era em relação a DLC do allstar game.

Vi no forum da UOL, vou ter que criar uma conta da região 3 para baixar.
Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 26, 2012 4:28 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

como é essa DLC? pra que serve?
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Out 26, 2012 5:45 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

2k13 ficou mto legal, o My player lá ficou mto divertido com tudo interagindo, o draft rola discurso do Stern e tudo mais, e se vc quiser sentar pra conversar com o GM, pedir pra ser trocado... antes era tudo no textinho, agora tem essas perfumarias de mass effect..rss
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Sex Out 26, 2012 6:25 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

FIFA 13 ta bem mais bugado que a versão anterior, desde Bugs in game, como travamentos e informações que nunca somen da tela, passando por erros na narração do TL, muitos erros em noticias do modo carreira e fiz 2 saves aqui, nos 2 o Brasil não joga a Copa das Confederações :/
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB