Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Set 30, 2013 9:52 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Estou em Armandillo.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Set 30, 2013 12:05 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Credo, não entendo vocês....como assim ta travado no RDR Willy?

Carai mano....só ver no mapa aonde tem algo pra fazer, se não tiver fica dando um role que rapidinho vai aparecer....mas jogos da rockstar sempre tem icone no mapa para fazer alguma coisa....
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Set 30, 2013 12:24 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

É isso ae que o lake falou mesmo, só seguir o mapa...

....mas no undead eu n acho nada :(
auhahuahuau
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Set 30, 2013 2:58 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

jaogui escreveu:Nao sei ai na sua cidade, mas aq em campinas se vai nas lojas que desbloqueiam comprar o Xbox eles ja vendem com desbloqueio feito...Aqui acha por uns 1000 reais ja desbloqueado..

Jogos no HD so se vc comprar HD externo da microsoft ou ir usando pen drives de 32 giga que é o maximo q o console suporta... E se instalar o jogo do DVD vai sempre precisar do DVD pra rodar, so diminui a quantidade de leitura dele... Mas nao precisa disso, da pra jogar sussa so pelo DVD>..

Jogar online é proibido na teoria, porem eu sempre joguei e nunca deu nada, so tem q levar alguns cuidados... Não jogar jogos que são recem lançados e muito famosos, tipo esse novo GTA... E muito menos jogar jogos q ainda nao foram lançados oficialmente no Brasil....

E nao faz diferença ter o dvd original pra jogar online, eh proibido de qualquer jeito, com dvd original ou com dvd pirata se o console for desbloqueado...
a ta entendi agora

então é difícil dos caras te pegarem com o console desbloqueado

mas vc falou em jogar o GTA V pirata online, mas e se for o cd original? os riscos são os mesmos?
Imagem
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Seg Set 30, 2013 4:56 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ta muito dificil de ser banido na live, se ficar na miuda joga de boa
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Set 30, 2013 5:47 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

nunca tentei jogar online . mas se vc quer isso é melhor deixar o bloqueado e comprar uns 10 jogos , da pra jogar pirata no dvd tb é só gravar o dvd como GOD , dependendo do jogo só dá um mesmo em DVD R+.
pode-se jogar on line no pirata , mas não é na live
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Seg Set 30, 2013 8:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Sicker escreveu:É isso ae que o lake falou mesmo, só seguir o mapa...

....mas no undead eu n acho nada :(
auhahuahuau
Po esse undead nightmare também não consegui fazer nada hahahaha, logo que zerei RDR e fui jogar ele, todo empolgado e não achei nada demais a não ser dar tiros e queimar zumbis, não consegui achar nada também :(
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Set 30, 2013 10:42 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Amigo meu vai pros EUA e volta em 2 semanas, vai tentar comprar um GTA V pra mim. Foda que com o dólar cabuloso e taxas vai dar uns 150 conto :/

Dá pra achar mais barato por aqui? Faz tanto tempo que não compro jogo de PS3 que não tenho mais a manha de achar barato (por download não conta, quero mídia física).
Imagem
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Seg Set 30, 2013 11:14 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Queria saber de quem jogou PES 2014 se o jogo mudou muito ou ta ruim mesmo... to achando muito estranho tudo...menos o gráfico...
Thursday, March 30, 2006
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Set 30, 2013 11:22 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Galerë, valeu pelas dicas no RDR.

Já avancei bastante.
Imagem
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Out 01, 2013 12:03 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Gustavo Ganso escreveu:
jaogui escreveu:Nao sei ai na sua cidade, mas aq em campinas se vai nas lojas que desbloqueiam comprar o Xbox eles ja vendem com desbloqueio feito...Aqui acha por uns 1000 reais ja desbloqueado..

Jogos no HD so se vc comprar HD externo da microsoft ou ir usando pen drives de 32 giga que é o maximo q o console suporta... E se instalar o jogo do DVD vai sempre precisar do DVD pra rodar, so diminui a quantidade de leitura dele... Mas nao precisa disso, da pra jogar sussa so pelo DVD>..

Jogar online é proibido na teoria, porem eu sempre joguei e nunca deu nada, so tem q levar alguns cuidados... Não jogar jogos que são recem lançados e muito famosos, tipo esse novo GTA... E muito menos jogar jogos q ainda nao foram lançados oficialmente no Brasil....

E nao faz diferença ter o dvd original pra jogar online, eh proibido de qualquer jeito, com dvd original ou com dvd pirata se o console for desbloqueado...
a ta entendi agora

então é difícil dos caras te pegarem com o console desbloqueado

mas vc falou em jogar o GTA V pirata online, mas e se for o cd original? os riscos são os mesmos?
Olha que eu saiba sao os mesmos sim...

Pq o desbloqueio muda algo no leitor... E eles pegavam quem tinha essa mudança no leitor...

Mas eu acho q eles pararam de ir atras de quem joga na live com o pirata pq eu imagino q vale mais a pena ganhar o dinheiro da galera pagando a live certinhu, dq ficar forçando neguinhu a nao desbloquear.... Fizeram um terror no começo banindo muita gente, mas atualmente nao se ouve mais falar em banimento..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Out 01, 2013 12:07 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

MillerTime escreveu:Queria saber de quem jogou PES 2014 se o jogo mudou muito ou ta ruim mesmo... to achando muito estranho tudo...menos o gráfico...
Cara, eu to curtindo MUITO esse PES 14. No começo é estranho mesmo, mas é só questão de acostumar com a jogabilidade. To achando o jogo muito top e real, to jogando no nível mais foda lá (Estrela) e o desafio é bem legal, cada jogo é um jogo e o ambiente do PES é show, parece jogo de verdade. A jogabilidade é um pouco lenta mesmo, mas é tipo o NBA 2K, quando acostuma é bala! Eu recomendo vc dar uma treinada antes pra se acostumar com a jogabilidade, depois fica sussa. Se mesmo assim achar estranho é só aumentar a velocidade do game, +1 já deixa o jogo bem mais dinâmico e +2 vira aquela correria do PES 5. Eu jogo no padrão mesmo, curto trabalhar a bola, virar o jogo, começar de novo.. a jogabilidade do PES tá perfeita nesse sentido, pra quem tava acostumado e apertar o R1 e correr igual a um louco pra cima da zagueirada deve tá achando o jogo uma boa mesmo, rs.

Eu comecei uma Master League com o Botafogo aqui, to curtindo demais. Acho que desde o PES5 eu não jogava a ML, mas com os clubes e os campeonatos todos licenciados vale a pena!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Ter Out 01, 2013 10:46 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

O Mellini valeu pela resposta vou continuar jogando para ver se pego a prática... por que as opiniões estão bem divergentes, ou gostam demais ou odeiam...
Porém algumas coisas estão me deixando irritado, como o caso de sair com o goleiro, ta muito estranho, outra coisa é a sua zaga ficar quase no meio de campo..e sempre tomar bola nas costas... isso com o barça...não sei se acontece isso ai...
Thursday, March 30, 2006
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Out 01, 2013 11:33 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Cara, eu to evitando bastante sair com o goleiro, quase sempre quando saio tomo gol, rs. Só adianto quando vou antecipar a bola do atacante, mas cara a cara eu deixo no automático mesmo que a chance de tomar gol é menor.

Sobre as bolas nas costas, isso não acontece muito aqui não. Uma coisa que faz MUITA diferença no jogo é marcar segurando o X(A)+R2 (RT). Assim o seu jogador não "cola" no adversário pra roubar a bola, mas fica cercando. O PES copiou aquele lance do FIFA de que se apertar duas vezes o A ele dá um tackle, isso desde o PES 13. Eu só marco assim, vou cercando o adversário e na hora que ele toma alguma má decisão eu tento roubar. Assim sua defesa fica mais postada, diminuindo bastante as chances de tomar bola nas costas.

Eu to curtindo muito o jogo, a AI melhorou demais! Cada partida é uma história, o nível dos jogos tão bem legais. Preciso pegar a manha dos dribles ainda, mas é questão de acostumar com a jogabilidade. Agora, graficamente o jogo é perfeito, o nível de detalhe das faces dos jogadores é absurda.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Ter Out 01, 2013 2:55 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

A jogabilidade do PES melhorou, mas a Konami entregou um jogo pela metade, sem estadios, sem faces (pior que nem lembra o jogador de verdade, cara negro é branco...),sem chuva, sem neve. até agora não saiu na steam. Enfim, to feliz com o FIFA 14 .
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 01, 2013 6:36 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

NBA 2K14 disponível em todas as plataformas, F1 2013 saiu nos torrents para PS3 e 360.
Imagem
<<

N2

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 309

Registrado em: Qui Jun 23, 2005 12:12 am

Localização: sao paulo

Mensagem por N2 » Ter Out 01, 2013 7:52 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Alguma chance do f1 ter o senna? Porra o lance dos classicos eh demais mas sem a mclaren e senna perde muito
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Out 02, 2013 12:56 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

baixando f1 aqui
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 02, 2013 4:09 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

De fato o 2K14 é o 2K13.1... Adicionaram alguns times clássicos a mais e alguns vários europeus, o tal do modo LeBron lá que nem vi e deu.

Aguardando F1 de PC. O FIFA 14 nem comentei mas comprei na quinta passada, incrível que até agora não saiu um creackeado por grupo grande. Estou gostando do jogo, é menos irritante jogar com a IA, dá pra roubar bola de bola mesmo no world class, que é a dificuldade que sempre joguei.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Out 02, 2013 6:57 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Putz nao queria deixar o PES2013 , to a 3 anos na Master com o Genoa ganhando a triplice coroa sempre , segue o dream team :

Frey
Lichtsteiner - Nouhei ( subi da base ta com 95 de overall ) - Granqvist - Dossena
YAYA Toure
Nasri - Jadson
Eto`o - Drogba ( ou Lewandowski ) - Tevez

E no banco Gundogan , Lampard , Ganso , Dedé e Paulinho
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB