Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Set 25, 2014 10:58 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Mellinari escreveu:
Raptor escreveu:Valeu cara! Acho que não vou conseguir achar um novo por menos de R$850 mesmo...
Deu uma encarecida nas últimas semanas acho que por conta do dia das crianças... Mas veja esse link, talvez possa te interessar: 809 reais o Bundle do Gran Turismo 6 com 250GB de HD, no Walmart:

Código: Selecionar todos

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-PS3/Sony/422371-Bundle-Gran-Turismo-6?utm_so%20urce=criteo&utm_medium=xml_Criteo&utm_campaign=Cri%20teo
Como só o GT6 é uns 60-70 reais, o VG sai por algo em torno de 740. Se não gostar do Gran Turismo 6 é só mandar ele pra mim de presente pela dica (mando Metal Gear Rising de troco) :valca:
Valeu Mellinela! É uma boa essa, vou passar pro meu pai, resta saber se ele vai querer esperar (sim, frescura hahah)
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qui Set 25, 2014 11:24 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

In game o o modo carreira tá sensacional, mas a EA deveria dar uma mudada na parte externa, parece que as notícias são sempre as mesmas faz uns 4 anos,os textos... na Carreira de jogador então, parece que não evoluiu nada, joguei algumas e novamente não comecei nenhuma no banco, é titular ou nem escalado.
<<

dsonmdrs

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 106

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 9:34 am

Localização: Gravataí - RS

Mensagem por dsonmdrs » Sex Set 26, 2014 10:22 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Testei os dois, e pra mim o melhor ainda é o Fifa. Sempre curti mais o PES, mas o 2013 e 2014 não joguei de tão ruim. Foi aí que "migrei" pro fifa.

O PES agora da até vontade de jogar, dei uma jogada na Demo e melhorou bastante, mas tu vê que os movimentos ainda são meio travados em relação ao Fifa. Vou de Fifa de novo e de vez em quando jogar o PES também.
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Sáb Set 27, 2014 3:06 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Joguei o Demo do Pes15 para o Xone, e até agora ao meu ver nem graficamente ele ganha do Fifa...
Thursday, March 30, 2006
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Sáb Set 27, 2014 3:56 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Joguei algumas do ultimate online hoje, o que mata nesse modo é não ter filtro para os controles, nem sei se adiantaria pq a maioria joga no assistido, e vira uma partida de ping pong, extremamente rápida se resume A,A,A,A,A,A,X...

Jogando contra players no semi vira outro jogo, bem mais cadenciado.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Seg Set 29, 2014 4:14 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

pra ter uma ideia da diferença do dual core E2200 pra esse FX 6300 de 6 núcleos, eu tô com 18 sites abertos no chrome, mais 3 páginas abertas no internet explorer, rodando video no youtube, steam aberto, windows media player, atube catcher, bloco de notas, prompt de comando, e ainda assim ta rápido como se tivesse uma coisa só aberta... multi-tarefas, diferença dos núcleos ai.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Set 29, 2014 12:32 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

A Ganso, podicrer, sem comparação....eu antes de pegar meu i5 4460 fiquei fuçando, diz que ele é mais forte que os 8350 para JOGOS....mas que perde para ações multi, tipo, edição de vídeos e talz....

Ow gatos,

Quem ta jogando FIFA 15 ae, qual câmera vocês usam? Eu tava usando a BROADCAST, mas fica mudando muito de estádio pra estádio....ai fui pra Dynamic, mas tô achando mala.....ai tô na famosa TELE.....mas queria um pouco mais de zoom.... =(

QUal vocês usam ae?
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Ter Set 30, 2014 1:00 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu uso a televisão 1, mas deixo o zoom em 0. é a camera que eu tenho melhor rendimento, mas não dá pra ver os detalhes dos estádios, parece que é todo jogo no mesmo estádio, jogando na padrão vc sente a diferença, conhece os estádios, mas meu rendimento cai muito quando jogo nela.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 30, 2014 12:02 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ow galera, quem tiver interesse, tô vendendo minha placa mãe e processador.

É uma Asus, (esqueci o modelo) mas aceita qualquer processador AM3, é com VGA off e com 2 slots para DDR3.

O Processador é um potente Phenon II X4 965 Black Edition. Ele ainda é capaz de rodar muita coisa no high. FIFA 15 mesmo rodou tranquilo aqui, junto com uma boa VGA claro.

Tô pedindo R$ 250,00 e o frete é por conta do comprador.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 30, 2014 10:32 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Imagem

Imagem

Imagem

8) 8) 8)
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Set 30, 2014 11:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

O da segunda foto é quem Lagoa? Se for o Suarez, ta totalmente nada a ver uhauhauhauh
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Ter Set 30, 2014 11:52 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nightmare Magnano escreveu:O da segunda foto é quem Lagoa? Se for o Suarez, ta totalmente nada a ver uhauhauhauh
esse cara ai tava naquela goleada de 7x1

no time que perdeu
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Out 01, 2014 12:02 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Que jeito po uahauhauh, to falando na foto do meio ganso.. Não consegui identificar mesmo
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Out 01, 2014 12:15 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nightmare Magnano escreveu:Que jeito po uahauhauh, to falando na foto do meio ganso.. Não consegui identificar mesmo
ou é o fabregas
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 01, 2014 12:16 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nightmare Magnano escreveu:O da segunda foto é quem Lagoa? Se for o Suarez, ta totalmente nada a ver uhauhauhauh
hahahahaha....é ele sim....mas ow, ele até que ta bem feito....é que na foto ele tava mexendo a boca....ai ficou estranho mesmo....depois vou tirar outra foteenha dele....
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 01, 2014 9:18 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

No quesito rostos o PES 2015 tá dando uma surra no FIFA 15, mas isso é de menos, você vê os rostos durante o quê? Uns 2 minutos do total de uma partida no máximo? Depois que o jogo perde o fator novidade ninguém fica olhando os times entrando em campo, toda santa cutscene...

E eu não me aguentei, me envidei e peguei um PS4 pra jogar FIFA, o tal do Drive Club que será grátis pra Plus agora em outubro e o Last of Us que não deu tempo de jogar no PS3. Chega hoje ou amanhã :D Tem uns 2 ou 3 meses que vendi o One, só vou sentir vontade de jogar Forza Horizon 2, mas já era. Com tanta notícia ultimamente de jogo saindo 1080p no PS4 e 720p no One isso meio que deprecia o aparelho do lado verde, por mais que no olho isso mal faça diferença. Também estou curioso pra testar o demo do PES 2015 nextgen, está com ótima aceitação.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Out 01, 2014 4:59 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

no ps3 gostei mais do fifa 15 do que do PES. o pes fez um grande avanço nesse jogo mas o fifa conseguiu tirar a mobilidade bugada do fifa 14. comandos estão um pouco mais fluídos do que o do pes. não me incomodaria de ter o pes 15 porém. um bom jogo.
Imagem
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qua Out 01, 2014 6:51 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:No quesito rostos o PES 2015 tá dando uma surra no FIFA 15, mas isso é de menos, você vê os rostos durante o quê? Uns 2 minutos do total de uma partida no máximo? Depois que o jogo perde o fator novidade ninguém fica olhando os times entrando em campo, toda santa cutscene...

E eu não me aguentei, me envidei e peguei um PS4 pra jogar FIFA, o tal do Drive Club que será grátis pra Plus agora em outubro e o Last of Us que não deu tempo de jogar no PS3. Chega hoje ou amanhã :D Tem uns 2 ou 3 meses que vendi o One, só vou sentir vontade de jogar Forza Horizon 2, mas já era. Com tanta notícia ultimamente de jogo saindo 1080p no PS4 e 720p no One isso meio que deprecia o aparelho do lado verde, por mais que no olho isso mal faça diferença. Também estou curioso pra testar o demo do PES 2015 nextgen, está com ótima aceitação.
mas o PES são algumas faces melhores, pelo menos no 13 a Konami era relaxada demais com os times que não são top, jogando um modo carreira vc ve a diferença
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 02, 2014 9:49 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

FIFA 15 aqui na animal demais....a EA conseguiu fazer um jogo de futebol legal, definitivamente. Claro que tem defeitos, mas tem mais qualidades. Agora jogar contra times fracos é mais fácil e contra times fortes é mais difícil.....aleluiaaaaaaaaaa.

Baixei piratex o SHADOW OF MORDOR....tô curtindo....sou fã de LOTR e matar orcs em Mordor é muito divertido. rs

O jogo decepciona em gráficos, não que seja feio, mas pow, geração nova, esperava bem mais.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Out 03, 2014 8:52 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Chegou meu PS4, correios lerdos do capeta.

Primeiras impressões do aparelho: parece ser de construção meio barata, talvez o One passe mais impressão de robustez. Mas ele é um aparelho muito menor e mais fácil de montar que o trambolho gigante do One e sua fonte imensa. Jogando pouco tempo eu já escutava a ventoinha dele rodando, algo que só vi no One uma vez e em um dia muito quente, não sei se é normal.

Controle? Bom, tanta gente elogiando me fez esperar mais. O controle do One é melhor, tanto na ergonomia quanto nos analógicos. Melhoraram muito os analógicos e os gatilhos no DS4, é um controle muito bom, só não é nota 1000 como o do One. Reclamação maior pra mim por enquanto é o botão option (como se fosse o start), às vezes vou apertar ele no escuro e aperto o touch panel do controle, que eu nem sabia que era um botão, além de fazer funções touch.

Sistema operacional lembra um pouco o do PS3 e é fácil de operar, visual bem clean, muito melhor que o do One, que é uma porcaria "tabletizada".

Peguei só com FIFA 15 por enquanto e não é que meu notebook rodava igual mesmo? Acho que fiquei com uma impressão errada quando joguei o demo na casa de um amigo, o jogo graficamente não é grandes coisas... Peguei o demo do PES 2015 também e o jogo melhorou bastante, jogabilidade agora responde bem, pra tocar de primeira é até melhor que o FIFA, mas defensivamente os jogadores são meio retardados, o sistema de marcação é estranho demais e os chutes são fortes demais. Mas dá pra se divertir com ele, pelo menos é uma concorrência. Os rostos que vi nas fotos e elogiei não são tudo isso ingame, modo replay dá uma melhorada muito grande. Mesma coisa do FIFA, graficamente não é tudo isso, ou talvez eu esteja esperando demais...
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB