Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Jul 21, 2015 8:31 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Tô querendo comprar pra pc.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jul 23, 2015 1:56 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:Eu! Não dava nada pro jogo, ainda bem que foi de graça (jogo do mês na Playstation Plus) e assim pude testar. É sensacional, divertido demais :lol: Ontem joguei quase a noite inteira.
Também tô pensando em comprar pra PC, pena que não tenho PS Plus pra testar. Parece muito viciante mesmo, tava vendo jogarem no Twitch. Se tiver sistema de ranqueamento aí vira febre.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jul 23, 2015 8:21 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Jarmane escreveu:
Maikson escreveu:Eu! Não dava nada pro jogo, ainda bem que foi de graça (jogo do mês na Playstation Plus) e assim pude testar. É sensacional, divertido demais :lol: Ontem joguei quase a noite inteira.
Também tô pensando em comprar pra PC, pena que não tenho PS Plus pra testar. Parece muito viciante mesmo, tava vendo jogarem no Twitch. Se tiver sistema de ranqueamento aí vira febre.
Tem partidas em modo rankeado sim, mas eu marco só pra procurar ou 2x2 ou 3x3 valendo nada, sem compromisso.

Só tem uma mulecada pão com bosta que é foda, leva um gol no começo e já cai fora da partida, aconteceu muito disso ontem. Aí o jogo coloca um bot no lugar, às vezes o bot sai e entra outro humano, mas é foda esses viadinhos que dão rage quit. Ontem um time meu tinha um David Luiz da vida, deu uma de CBF e levou um 7x1, mas pelo menos todos jogaram até o final.
Imagem
<<

Léo Palmieri

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 254

Registrado em: Sex Out 29, 2010 7:25 am

Mensagem por Léo Palmieri » Sex Ago 28, 2015 11:22 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ansioso pro dia 01/09 pra poder jogar METAL GEAR SOLID V - THE PHANTOM PAIN
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Set 08, 2015 11:47 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Léo Palmieri escreveu:Ansioso pro dia 01/09 pra poder jogar METAL GEAR SOLID V - THE PHANTOM PAIN
Dizem que é um jogão.
Quando pintar promoção pego o jogo.

Alguém aqui testou as demo de fifa e pes 16 ??
Faz um tempo que não jogo um futiba na tv. Lembro que achei legal o fifa 12 e o pes 2013, joguei mais este último, mas após isto achei os lançamentos de ambas as franquias ruins.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Set 15, 2015 12:55 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Jogaram os demos dos futebas? Pelo pouquinho que joguei, curti o PES um pouco mais.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Set 15, 2015 9:56 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Curti mais o PES tb, o FIFA e mais simulação né, o PES e meio porra loca mas achei mais divertido. O gráfico não sei, acho que prefiro do PES mesmo com os bonecos de cera
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Set 15, 2015 10:05 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu nunca testo os Demos
Por que quando testava sempre optava pelo FIFA no final. Aí nem perco tempo testando

Acreditem, jogo o FIFA por preferir a jogabilidade em relação ao PES
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Set 16, 2015 8:41 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Esse ano to na duvida, foda que o PES parece sempre que ta fácil o jogo, joguei pela primeira vez no nivel estrela e consegui ganhar. Sem contar que é mta correria , só escapar da marcação e chutar que é gol
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Set 17, 2015 1:27 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Achei a jogabilidade do FIFA meio "dura" demais, como era o PES uns 2 ou 3 anos atrás. Resposta demorada demais.

O PES é menos realista e ganhei os três que fiz, é fácil mesmo. Mas pelo menos dá pra divertir.

Ia pegar um pra só jogar online, mas não sei se vou mesmo. Muito ocupado com Dark Souls II :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qui Set 17, 2015 11:40 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Comprei SKATE 3 pro 360.
Imagem
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Qua Set 23, 2015 8:36 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

cadê o crack do FIFA 16? :(

maldita EA que faz um jogo que não dá pra craquear!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Set 25, 2015 9:36 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

SeDuTLoCk escreveu:cadê o crack do FIFA 16? :(

maldita EA que faz um jogo que não dá pra craquear!
Cara, com todo o respeito, não quero pregar moral meu telhado é de vidro, mas é o seguinte :
esse lance de piratear fudeu a plataforma PC.
As desenvolvedoras lançam os games para PC quando querem e do jeito que bem entendem, incompletos, com bugs, mal otimizados, e etc etc, com patchs para consertar a perder de vista e isso quando lançam.

Quem tem PC para jogar é um mendigo do mundo dos games, implorando por atenção das distribuidoras.

Montei no começo do ano uma máquina i7 4790, 16GB, GTX980, SSD500GB e o caralho e isso tudo ou nem é usado, ou então o jogo sai tão mal otimizado que mesmo com toda essa potência há algum tipo de falha, ou o jogo nem sai para PC ou quando sai é um ano depois, ou então na melhor de todas as hipóteses sai direitinho e talz mas com um PC como o meu ou com configuração parecida o jogo é pouca coisa melhor que um Play4 sendo que meu PC tem muito mais potência que um Play4 e também custa muito mais caro.

Não sei se tá valendo continuar jogando nessa plataforma.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 13, 2015 8:21 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Minha nossa, essa história do MyCareer (MyPlayer) do NBA 2K16 feita pelo Spike Lee é lamentável e tem tanta coisa sem sentido que nem vale a pena mencionar. É muito ruim ter que aguentar o primeiro ano de novato na NBA, isso deu uma bela cagada com o modo. Agora cheguei no segundo ano e parece ser igual ao que era no 2K14, o último que joguei.

O FIFA 16 na carreira tá meio cagado também, mas só pela forma que a IA joga... Espero que tenha um patch pra isso, tem muita gente reclamando. Eles trocam passes demais, chega a irritar, parece que quase todo time joga como o Barcelona de 2009. Fui nos sliders e aumentei o erro de passe pra 60 e pouco ajudou. E nossos jogadores finalizam como o Robinho, enquanto o deles igual ao Batistuta no Winning Eleven 4. Coloquei todos os times brasileiros na liga do Chile (que tem 16 times, o número exato de times brasileiros nessa edição do FIFA) e estou jogando um pseudo brasileirão.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Out 13, 2015 8:38 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:Minha nossa, essa história do MyCareer (MyPlayer) do NBA 2K16 feita pelo Spike Lee é lamentável e tem tanta coisa sem sentido que nem vale a pena mencionar. É muito ruim ter que aguentar o primeiro ano de novato na NBA, isso deu uma bela cagada com o modo. Agora cheguei no segundo ano e parece ser igual ao que era no 2K14, o último que joguei.

O FIFA 16 na carreira tá meio cagado também, mas só pela forma que a IA joga... Espero que tenha um patch pra isso, tem muita gente reclamando. Eles trocam passes demais, chega a irritar, parece que quase todo time joga como o Barcelona de 2009. Fui nos sliders e aumentei o erro de passe pra 60 e pouco ajudou. E nossos jogadores finalizam como o Robinho, enquanto o deles igual ao Batistuta no Winning Eleven 4. Coloquei todos os times brasileiros na liga do Chile (que tem 16 times, o número exato de times brasileiros nessa edição do FIFA) e estou jogando um pseudo brasileirão.
O que tá rolando no MyCarrer, Maik? Não comprei ainda o jogo e não tá nos planos por um bom tempo, mas fiquei bem curioso como o Spike Lee cagou tudo haha
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Out 13, 2015 9:40 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Pior que ta todo mundo reclamando que o spike lee cagou msm. Nao sei se foi só eu que sou peba ou se é a historia, mas o primeiro ano joguei uns 10 jogos, depois ja fui contratado por outro time no segundo ano. Nao sei se isso tem a ver com a morte do amigo de infância do carinha. Mas fora a historia merda, tb no gameplay ta impossível você chegar causando enterrando e driblando no primeiro ano, seu jogador inicia com 60 de overall, você tem que ficar rodando a bola e fazer umas jogadas inteligentes pq se for pra cima você perde a bola facilmente ou toma toco
This year’s version of MyCareer marks a major step away from the loose narratives and scattered cutscenes of games past. Lee wrote, produced, and directed Livin’ Da Dream, the framing device for the first half-dozen hours of NBA 2K16’s career mode, like it was a feature film; you’re invited to rewatch it in full on your player’s private practice court after you’re led through the conclusion by enough gameplay. You play Frequency Vibrations, "Freq" for short — that’s your nickname, everyone will call you that no matter what name you actually choose, and it carries over into your post-narrative career, so you might as well get used to it. (You can change it in the options if you’re really desperate, but the game doesn’t point that out.)
You’re a product of the Harlem projects and two loving parents, a fantastic student, and a basketball prodigy. Lee traces your ascent from high school and college stardom to the Big Show alongside your twin / manager CeCe and your troubled best friend Vic Van Lier; without spoiling anything, it’s a story that ends in a tragedy you’ll find almost welcome if you react to these characters the same way I did.
Share on Facebook (609) Tweet (385) Share (5) Pin
I’ve spent hundreds of hours lifting nobodies to NBA stardom over the last half-decade. Tiny point guards who can jump like Spud Webb and bomb threes like Steph Curry; prototypical shooting guards, chiseled from marble and feted with endorsements; paint-bound monoliths who back their way into MVPs and championships; I’ve made them all, played them from the ends of benches to fake billboards around the world. The NBA 2K series’ create-a-player mode — it’s been called MyPlayer and MyCareer at various points in the series — is one of my favorite things about sports video games.

At its best, it captures the essential silliness of achieving individual, virtual greatness and marries that silliness to a potent, finely tuned power fantasy. When all of your work and skill development culminates in a windmill yammed on some unsuspecting center’s head — or a trip to the Hall of Fame — there are few things more rewarding. I love this goofy part of an otherwise serious game, and that’s why it hurts me to tell you that 2K and Spike Lee have come together to ruin its newest version.


This year’s version of MyCareer marks a major step away from the loose narratives and scattered cutscenes of games past. Lee wrote, produced, and directed Livin’ Da Dream, the framing device for the first half-dozen hours of NBA 2K16’s career mode, like it was a feature film; you’re invited to rewatch it in full on your player’s private practice court after you’re led through the conclusion by enough gameplay. You play Frequency Vibrations, "Freq" for short — that’s your nickname, everyone will call you that no matter what name you actually choose, and it carries over into your post-narrative career, so you might as well get used to it. (You can change it in the options if you’re really desperate, but the game doesn’t point that out.)

You’re a product of the Harlem projects and two loving parents, a fantastic student, and a basketball prodigy. Lee traces your ascent from high school and college stardom to the Big Show alongside your twin / manager CeCe and your troubled best friend Vic Van Lier; without spoiling anything, it’s a story that ends in a tragedy you’ll find almost welcome if you react to these characters the same way I did.

IT'S A CLICHÉ-RIDDEN, SHALLOW, RIDICULOUS MESS

I think Livin’ Da Dream is a cliché-ridden, shallow, ridiculous mess, but that’s not my biggest problem with this version of MyCareer. Enumerating the problems with Lee’s script and characters could gobble up this entire piece, but I’d be missing the forest for the trees. The problem with the development and inclusion of Livin’ Da Dream is that it completely misunderstands the appeal of MyCareer mode in the first place; it results in an oppressive, narrow experience, one at odds with the mode’s actual gameplay and character development.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Out 13, 2015 12:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Out 13, 2015 4:59 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

KobeBryant escreveu:
Maikson escreveu:Minha nossa, essa história do MyCareer (MyPlayer) do NBA 2K16 feita pelo Spike Lee é lamentável e tem tanta coisa sem sentido que nem vale a pena mencionar. É muito ruim ter que aguentar o primeiro ano de novato na NBA, isso deu uma bela cagada com o modo. Agora cheguei no segundo ano e parece ser igual ao que era no 2K14, o último que joguei.

O FIFA 16 na carreira tá meio cagado também, mas só pela forma que a IA joga... Espero que tenha um patch pra isso, tem muita gente reclamando. Eles trocam passes demais, chega a irritar, parece que quase todo time joga como o Barcelona de 2009. Fui nos sliders e aumentei o erro de passe pra 60 e pouco ajudou. E nossos jogadores finalizam como o Robinho, enquanto o deles igual ao Batistuta no Winning Eleven 4. Coloquei todos os times brasileiros na liga do Chile (que tem 16 times, o número exato de times brasileiros nessa edição do FIFA) e estou jogando um pseudo brasileirão.
O que tá rolando no MyCarrer, Maik? Não comprei ainda o jogo e não tá nos planos por um bom tempo, mas fiquei bem curioso como o Spike Lee cagou tudo haha
Bom, a gente cria nosso cara e começa uma história, e nessa história tem seus pais, sua irmã gêmea e um amigo de infância seu que é como se fosse um filho adotivo da família. Só que se você se criar branco, asiático ou smurf não importa, a família é a mesma, um casal negro e sua irmã gêmea é negra. Você é tratado como uma enorme promessa de Harlem, faz os jogos de high school e recebe convites de diversas universidades (bem legal essa parte, apesar de não ter nenhuma universidade de NY, onde seu carinha é conhecido :lol: ). Os dirigentes da universidade ficam loucos pra te ter no time, conversam pessoalmente e falam o que podem oferecer, eu fui pra Georgetown.

Depois de muito lenga lenga e cut scene pra deixar Metal Gear Solid com inveja, acaba a primeira temporada na universidade e chega uma hora que seu agente quer que você entre na NBA, mas seu pai quer que você termine a universidade. A história é completamente linear, o cara diz que vai pensar, nós não tomamos decisão alguma e bum, começa o draft da NBA. Eu, mesmo mandando muito bem na universidade fui a 10ª pick e chego na NBA com um overall incrível de 55! Como assim um cara tratado como uma grande promessa tem esse overall pão com bosta? Eu já errei cesta sozinho que qualquer juvenil faria, o cara é um lixo inicialmente haha. E a primeira temporada são só OITO jogos, você não melhora nada, não tem chance de concorrer a rookie of the year e não tem nem como participar do all-star weekend.

Pra coroar, quando finalmente acaba a bosta da primeira temporada e seu overall sobe no máximo uns 5 pontos, você já vira um free agent e pode escolher alguns outros times pra entrar. WTF, 1 ano e free agent?

Mas agora que acabei essa porcaria começou a segunda temporada e parece que o calendário é completo (não vi opção nenhuma pra escolher o número de partidas) e me lembra o que joguei no NBA 2K14. Achei bem desnecessária essa história toda e essa primeira temporada jogada fora.
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Out 13, 2015 8:33 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Moveram de um extremo pro outro. Joguei até antes da next gen o myplayer. Antes era muito facil vc chegar e destruir na primeira temporada, algo irreal, agora pelo que disseram esta dificil demais ser razoavel. Tem que achar um meio termo ai.

Essa historia de background e simplesmente patética.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 14, 2015 8:06 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Sim, no 14 meu cara ficou exageradamente bom no primeiro ano, deu pra levar time fraco pros playoffs, ser RoY e até ir para o all-star game de reserva. Aí também é sem graça.

Mas começar com atributos tipo inside scoring 25 e errar bola sozinho em baixo do aro é sem condições também. Já sofri várias faltas e nem sonhei em ter oportunidade de fazer cesta+lance livre. E pra evoluir tá absurdamente caro, eu já gastei 4 "barras" na parte de arremesso, o próximo upgrade custa uns 1500 VC e vou ganhar no máximo +1 ou +2 nessa área, meu jump shot é só uns 60, tenho que jogar bastante pra fazer essa grana e melhorar 2 pontinhos no meu jump shot, tenso! Fazer lance livre tá puro acaso com esses atributos ruins.

Beleza o cara ser bostão, é mais real e a 2K deve estar querendo dinheiro vendendo VC, mas então não coloquem essa historinha tosca. A história faria mais sentido se fosse um cara batalhando duro pra chegar na NBA e ser a pick 30 da vida.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB