Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Out 17, 2012 9:48 pm

Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Dark Souls continua consumindo minha vida :P :oops: :cry: :valca:

Nem achei o FIFA 13 grande coisa, tás bem parecido com o 12, IMO
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Out 17, 2012 9:54 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Porra, isso tá chato ein.

Só porque comprei meu 360 agora :menta:
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Out 17, 2012 9:55 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

O que tá chato? Comprar Xbox 360? :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Out 18, 2012 9:06 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

FIFA pra mim parece estar mais arcade, com o jogo mais rápido e a bola pegando bem mais velocidade nos chutes de fora. Tive que diminuir o slider de marcação da IA, toda santa bola tem alguém no seu cangote e logo em seguida vem um bote mágico que rouba a bola de qualquer lugar :|

Ninguém quer comprar Red Dead Redemption de PS3 aí? 50 reais com frete grátis!
Imagem
<<

LINoob

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 42

Registrado em: Qua Fev 22, 2012 2:46 pm

Mensagem por LINoob » Qui Out 18, 2012 1:39 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

F1 2012 tá horroroso, pqp;

Putz, jogo bugado pra cacildis. Chove em praticamente toda corrida (incluindo Bahrain e Abu Dhabi) e a AI de pneus slicks é mais rápida do que eu com pneus intermediários, a AI continua correndo como se fosse seco e eu não consigo nem manter o carro na pista. O sistema de penaltys tá horrível, por exemplo, eu vou fazer uma curva fechada e um retardado da AI tenta botar o carro por dentro para me passar, porém ele acaba rodando e eu sou punido. Eles REMOVERAM o modo de campeonato (disputando com pilotos reais, sem ser o modo carreira) e removeram a 1ª e 2ª seções de treinos livres, justificativa: Ninguém usava. O gameplay também tá um saco, o carro têm understeer de mais (algo como subesterço, o carro não responde rapidamente) e na maioria das vezes não consigo fazer a curva.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Out 18, 2012 3:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

^Barbeiro :valca:
Imagem
<<

LINoob

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 42

Registrado em: Qua Fev 22, 2012 2:46 pm

Mensagem por LINoob » Qui Out 18, 2012 5:23 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

KobeBryant escreveu:^Barbeiro :valca:
Não, não sou :mrgreen: :mrgreen:

Hoje meu hype pelo game subiu de novo. Peguei o Massa, fui pole no Brasil (com o Alonso em segundo) e corri uma corrida completa em Interlagos.

Larguei de macios e fui até a volta 16, parei e coloquei um novo jogo de pneus macios. Enquanto isso eu abria cerca de 15-19 segundos de vantagem.

Começou a chover na volta 27 (minha previsão de parada era na 32) era uma chuva levinha, então eu decidir continuar na pista (não parando na volta 32) porém do nada o carro perdeu muita aderência, então parei na 33 para colocar pneus intermediários.

Fui correndo de intermediários até que na volta 39 a chuva piorou, porém eu esperto tinha percebido isso e parei na 38 para colocar os pneus de chuva extrema, antes de todo mundo e conseguindo mais 3 segundos de vantagem sobre o Webber (nesse momento o Alonso era 8°, a grande realidade é que ele foi uma merda na corrida toda).

Fui administrando meus 22-24 segundos de vantagem até que a chuva parou na volta 54, porém todo mundo continuou com os "full wets". Na volta 60 ocorreu um momento decisivo, eu não entrei nos pits, resolvi esperar mais uma volta e fui rodando igual pião, os pneus superaqueceram e tava difícil pra cacilds para controlar o carro, porém eu consegui ir para os boxes e voltei atrás do Webber. Logo na freada no final da reta oposta (reta oposta que é a saída dos pits) eu freei e passei reto, perdendo o bico dianteiro (porque a pista estava muito molhada para se desenvolver uma grande velocidade, porém muito seca para continuar com pneus de chuva, seja intermediários ou "full wets"). Engatei a ré e voltei pra pista sem o bico. Então ocorreu uma super-ultra-mega-fucking-blaster-heavy-metal-cagada : Webber errou na curva oito, passou reto e abandonou a prova. Além disso, quase todo mundo que parou e botou os macios abandonou a prova (as duas McLarens, Alonso, as duas RBR, uma Sauber, uma Force India, uma Caterham, as duas Williams e uma Lotus). Consegui voltar aos pits e troquei o bico. Minha vantagem para o Hülkenberg (segundo colocado, terceiro antes da batida do Webber) era de mais de 1 minuto. Consegui voltar a pista com 24 (número maldito uheueaheauhaeheuehau) segundos à frente do alemão da Force India, a partir daí apenas administrei a vantagem e ganhei. Uma outra coisa interessante foi que o Karthikeyan, De La Rosa, Petrov e o Timo Glock pontuaram (comigo botando 4, 5, 5, 5 voltas sobre eles, respectivamente)./


Cara, depois dessa eu passei a gostar do F1 2012.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Out 18, 2012 6:07 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Porra, corrida histórica ein
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Out 19, 2012 12:48 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Ultimamente ando jogando o modo campanha do Resident Evil 6 Online com o meu irmão. Essa é a vantagem da versão digital, cada um baixou o jogo no seu console :texano:

Uns sites andam metendo o pau no RE6, mas até agora to curtindo muito o jogo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Out 19, 2012 10:01 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Tenho jogado Fifa13, Metal Gear Solid 1 e LA Noire.

NBA2K13 só semana que vem. :(
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 19, 2012 8:00 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?

Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(

Alooooou?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Out 20, 2012 8:16 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?

Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(

Alooooou?
Acelera devagar, como se estivesse sem o controle de tração. E não acelere bruscamente se o volante (analógico) estiver completamente virado pro lado, isso deve evitar escorregões.

Mas o sistema de chuva do jogo é uma MERDA hein? Hoje numa corrida, na 4ª volta de 14, em uma curva aleatória o céu escurece e começa a cair água do nada, tipo de uma vez :lol: Aí beleza, chove, chove e chove, e só na volta 10 que meu carro começa a escorregar loucamente, mas eu estava no começo da pista, tentei usar a manha do 2010 e 2011 pra trocar de pneu (só tinha que trocar quando começava a sair spray) e não funcionou, não tem spray nessa merda :lol:

Simplesmente de uma hora pra outra, o carro passou de controlável (como se fosse pista seca) para pista de gelo, não tinha o que fazer. Meninei e reiniciei a corrida, dessa vez colocando pneus intermediários no fim da volta 9. A merda do engenheiro fala um monte de bobagem a corrida inteira, mas nem pra avisar isso? E como a pista demora 7 voltas pra molhar caindo tanta água? auhuahua ridículo! E ainda, na última volta, começo a sambar de novo, tinha que colocar pneu de chuva forte, e nada de aviso... A IA foi se mantendo, rodei e perdi 3 posições, mas deu pra terminar a corrida, indo bem devagarinho, pelo menos a IA também foi bem devagar, não tinha como manter o carro na pista.

3º jogo que fazem e não acertam as corridas molhadas... Deviam se limitar a fazer corridas ou 100% secas ou que comecem chovendo já...

E como o legend é impossível, estou jogando no professional sem a linha, sem abs e com controle de tração no medium. Estou mais competitivo do que eu gostaria, mas é o melhor jeito... E como o Linoob falou, chove demais. Tem previsão de chuva pra corrida do Bahrein aqui também, que ridículo.
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Out 21, 2012 5:51 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Estou jogando MAX PAYNE 3, uma pena não tem Legenda em PT e também a legenda ser tão pequena, mesmo sendo em Inglês. Fica foda.

adiushauidshaudas E olha que a TV é de 47 :(
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Out 21, 2012 5:52 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

AlanMarfim escreveu:Estou jogando MAX PAYNE 3, uma pena não tem Legenda em PT e também a legenda ser tão pequena, mesmo sendo em Inglês. Fica foda.

adiushauidshaudas E olha que a TV é de 47 :(
Zerei hj o max payne , achei mto loco o jogo mas mto curto tb ! E quase nem tem dialogo em ingles Alan , maioria em port mesmo kkk
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Dom Out 21, 2012 9:28 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

mas o max payne tem legagendas em PT
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Dom Out 21, 2012 9:38 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu não achei nas configs...

Realmente, a trama acontece quase toda em São Paulo, mas quando os caras falam é so baixaria e palavrões. asudhisaudhasuidsa

eu já estou no final e comecei ontem, alias, estou na metade, estou na favela nova esperança matando todo mundo já.

asdiusahuidahsiudahsuidsa
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 21, 2012 9:52 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Claro que tem legenda PT-BR ainda Alan....

Coloca o PSN em portugues, dai no Max Payne nas opções vai ter legendas.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 21, 2012 9:53 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Lagoa escreveu:Linoob, me dá dicas de como correr na chuva?

Eu vou muito bem no seco, mas na chuva escorrego demaaaaaaaais...fico uns 3s mais lento que o povo todo... =(

Alooooou?
Acelera devagar, como se estivesse sem o controle de tração. E não acelere bruscamente se o volante (analógico) estiver completamente virado pro lado, isso deve evitar escorregões.

Mas o sistema de chuva do jogo é uma MERDA hein? Hoje numa corrida, na 4ª volta de 14, em uma curva aleatória o céu escurece e começa a cair água do nada, tipo de uma vez :lol: Aí beleza, chove, chove e chove, e só na volta 10 que meu carro começa a escorregar loucamente, mas eu estava no começo da pista, tentei usar a manha do 2010 e 2011 pra trocar de pneu (só tinha que trocar quando começava a sair spray) e não funcionou, não tem spray nessa merda :lol:

Simplesmente de uma hora pra outra, o carro passou de controlável (como se fosse pista seca) para pista de gelo, não tinha o que fazer. Meninei e reiniciei a corrida, dessa vez colocando pneus intermediários no fim da volta 9. A merda do engenheiro fala um monte de bobagem a corrida inteira, mas nem pra avisar isso? E como a pista demora 7 voltas pra molhar caindo tanta água? auhuahua ridículo! E ainda, na última volta, começo a sambar de novo, tinha que colocar pneu de chuva forte, e nada de aviso... A IA foi se mantendo, rodei e perdi 3 posições, mas deu pra terminar a corrida, indo bem devagarinho, pelo menos a IA também foi bem devagar, não tinha como manter o carro na pista.

3º jogo que fazem e não acertam as corridas molhadas... Deviam se limitar a fazer corridas ou 100% secas ou que comecem chovendo já...

E como o legend é impossível, estou jogando no professional sem a linha, sem abs e com controle de tração no medium. Estou mais competitivo do que eu gostaria, mas é o melhor jeito... E como o Linoob falou, chove demais. Tem previsão de chuva pra corrida do Bahrein aqui também, que ridículo.
Maika, meu problema não é sair das curvas, eu saio bem delas...o problema é entrar....toda curva a minha traseira sai....seja a 80km/h ou a 30km/h...é impressionante.

Tem alguma dica de como entrar nas curvas? Eu tenho tentado entrar mais aberto...mas mesmo assim fico escorregando demais.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Out 22, 2012 12:13 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Jogar com o Barcelona é fácil... quero ver jogar com o time da 4ª divisão do campeonato ingês!

http://www.ea.com/intl/football/videos/ugc/139911263

JOGA MUITO! :texano:
Imagem
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Out 22, 2012 3:11 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Lagoa escreveu:Maika, meu problema não é sair das curvas, eu saio bem delas...o problema é entrar....toda curva a minha traseira sai....seja a 80km/h ou a 30km/h...é impressionante.

Tem alguma dica de como entrar nas curvas? Eu tenho tentado entrar mais aberto...mas mesmo assim fico escorregando demais.
Não sei. Espero ter ajudado :texano:

Mas falando sério, não sei mesmo, entro de boa nelas. Passo dificuldade e tomo cuidado só nas saídas mesmo.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB