Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 07, 2015 1:42 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Hahaha, gays!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Nov 10, 2015 9:46 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

MANO! Só digo uma coisa: FIFA 16 é o melhor jogo de futeba que já joguei! Tá muito dahora!

A EA finalmente abriu os olhos para os pequenos detalhes (unica coisa que faltava no jogo) tipo, replays incríveis, cameras iguais de TV, uniformes e outras peculiaridades mais reais. (porra, os uniformes estão no nível do PES, dessa vez, as fontes estão do tamanho real e igualzinhas a vida real, isso nunca tinha rolado nos FIFAS, era sempre genérico).

E a jogabilidade ta INCRÍVEL pra mim...você tem desafio, equilíbrio, ganha jogos tranquilo, perde pra time fraco com um gol cagado (mas sem ser ridiculo) e depois fica o jogo inteiro tentando furar a retranca. Agora tô fazendo temporada com o Barça e peguei a seleção brasileira pra treinar tb....MANO! O calendário é incrível, Liga BBVA, Copa do Rei, Champions League e eliminatórias da Copa! MUITO FODA!

Tô amando o jogo....no nível do PES 6.

Mais duas screens aqui:
Imagem

Imagem
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Ter Nov 10, 2015 5:33 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu quero saber de Fallout 4, alguém ai vai jogar?!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Nov 16, 2015 4:07 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Alguém aqui joga Rocket League no PC? Comprei esses dias na Steam e tô curtindo muito, ótimo passatempo! :D
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Seg Nov 16, 2015 8:06 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Depois do lançamento do FM 2016 eu só volto a jogar outro jogo lá por Outubro do ano que vem.
Jogo 1 mês de CS-GO até o lançamento do FM 2017 :001:
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Nov 17, 2015 7:34 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Mellinari escreveu:Alguém aqui joga Rocket League no PC? Comprei esses dias na Steam e tô curtindo muito, ótimo passatempo! :D
Jogava alucinadamente no PS4, pena que quando cheguei no nível pro só comecei a encontrar partidas cheias de viciados, que fazem manobras aéreas e tal, aí eu me senti excluído por não saber fazer essas coisas e parei de jogar :(
Imagem
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Nov 17, 2015 12:23 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

A champions está licenciada no FIFA ou é patch?
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Nov 17, 2015 4:32 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Mellinari escreveu:Alguém aqui joga Rocket League no PC? Comprei esses dias na Steam e tô curtindo muito, ótimo passatempo! :D
Jogava alucinadamente no PS4, pena que quando cheguei no nível pro só comecei a encontrar partidas cheias de viciados, que fazem manobras aéreas e tal, aí eu me senti excluído por não saber fazer essas coisas e parei de jogar :(
Já eu continuo jogando até hoje no PS4. Eu to no nível Veterano e de fato aparece muitos viciados. Eu até que sei voar, mas só faço coisas bem básicas, bem longe do que os viciados fazem. Mas mesmo assim consigo competir com eles. É só questão de saber se posicionar e usar Turbos na hora certa pra gerar contra-ataque e pegar eles de surpresa. E assim como vc pode enfrentar viciados, vc tbm pode ter viciados no seu time que fazem esses gols aéreos malucos
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Nov 17, 2015 8:43 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Pô, agora eu fiquei curioso pra saber o que esses viciados voadores fazem, rs.

Faz uns 3 dias que eu comecei a me aventurar no modo 1x1, mas percebi que tenho bem mais talento pra jogar assim do que nos outros modos (2x2, 3x3, 4x4). Eu tenho vencido a grande maioria dos jogos no 1x1, mesmo contra caras Pro e Veteranos, e olha que eu tô no segundo nível ainda, comecei a jogar faz pouco tempo. A jogabilidade é muito fera
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Nov 18, 2015 7:08 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu só jogava 2x2 ou 3x3. Em nível baixo também era ruim porque nos 3x3 iam os 2 companheiros igual retardados em cima da bola e sempre sobrava pra mim a parte da defesa, mesmo assim eu me aproveitava das cabaçadas pra fazer estrago. Nível seguinte era o melhor, porque tinha gente do meu nível e alguns mais viciadinhos, as partidas eram geralmente disputadas. Agora do pro em diante só vejo viciadões e não contribuo tanto, aí perdeu a graça pra mim. O jogo teve diversas atualizações desde então, tenho que ver se é só perfumaria e carros DLC ou vai que geraram uma opção de escolher o nível...

O problema quando os caras são bons demais é que a bola nem quica direito, eles já resolvem no ar mesmo :(

Exemplo (tá certo que não chego a ver caras desse nível, mas mesmo assim só pra desenhar hehe):

Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Nov 19, 2015 9:09 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Caraca, o que esse cara faz é absurdo ein... eu mal consigo 'cabecear' uma bola e ele parece que levita o carro, que isso! Eu nunca joguei contra alguém assim (e espero nunca jogar), rs.

E listaram o game pro PS3 também, logo logo sai pra old gen.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jan 07, 2016 7:34 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Vendi o FIFA 16, não aguentava mais a IA lixo no offline e a mulecada desocupada que só joga de Barcelona no online. Eu nunca gostei de jogar online, mas o offline é tão ruim que tive que jogar um pouco pra amenizar meu prejuízo antes de vender.

O que o Lagoa falou era certo, o jogo bisonhamente é melhor no legendary, no world class parece que os sliders não funcionam direito, e tem muito mais tiki taka irritante e sem objetividade do que no legendary. Só que em ambos a IA ataca muito pouco.

Fui baixar o demo pra não falar no achismo e ter certeza: o demo é bilhões de vezes melhor que o full, mil vezes mais divertido. A IA era muito melhor, menos burra e menos roubada. Não tem tiki taka eterno, eles atacam sem medo (perdi a primeira que joguei de 2x0, eu precisava fazer 5 ou 6 partidas na carreira pra levar 2 gols). Enfim, nunca mais compro FIFA par no lançamento, só ímpar :valca:

Falo isso porque gostei de jogar carreira nos FIFAs 13 e 15, já 14 e 16 eu não joguei 2 meses direito e mandei pro saco.
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Jan 10, 2016 10:49 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Pra mim a coisa mais irritante do FIFA é, sem dúvidas, o handicap. Jogando online (especialmente no UT) é insuportável como isso interfere no jogo. Me considero um bom jogador (tenho mais do dobro de vitórias em relação as derrotas jogando online), mas quando essa merda começa a "agir" não tem muito o que fazer, vc não acerta nada (ou pode chutar mil vezes e não fazer o gol) e o seu adversário acerta tudo, ganha todas as divididas...

Tem hora que fico tão puto com essa merda que pego o goleiro e começo a fazer gol contra até acabar o jogo :valca:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 11, 2016 7:47 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

O handicap é nojento... Uma online eu estava enfrentando um cara viciadíssimo (sacanagem estar na 10ª divisão, ou o jogo me botou mais pra cima), ele abriu 3x0 e era pra ter feito mais, e no final quase empatei.

Jogo seguinte eu que fiz 3x0 e começou a dar tudo certo pro oponente. No fim ele empatou, e o gol de empate foi tão ridículo que assim que terminou a partida eu ejetei o disco e deletei saves, updates e tudo, tirei fotos e anunciei. Viva a OLX, vendi em menos de um dia. Só não quebrou o recorde do F1 2015, que vendi em meia hora.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Jan 11, 2016 12:38 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Esse handicap é a pior coisa que existe. Não jogo online desde o FIFA 12, e já tinha essa merda aí. Ainda bem que decidi não comprar esse ano, se continua essa sacanagem.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Jan 11, 2016 1:03 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu desinteressei por jogos de esporte, essas apelações aleatórias seja contra CPU ou online, tira toda a empolgação.

NBA 2K também os mesmos problemas.

Eu jogo no PS3 e pelos comentários, next gen esta a mesma coisa.
Imagem
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 11, 2016 1:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

No 2K16 eu larguei o MyCareer e estou fazendo partidas do dia no quick play > NBA Today ou jogando com times clássicos mesmo, sem compromisso, tenho achado mais divertido. Esses dias estava jogando a final de 96 com o Bulls e o Payton estava impossível, terminamos o halftime empatados em 48 e venci o jogo por 96x94, foi sensacional demais. Só tem a apelação eterna da série 2K, rebotes ofensivos pra gente nem pensar, já pra IA sai toda hora.

Eu estava abarrotado de jogos de um jeito que nunca tive, agora vendi alguns. Fiquei uns 2 meses jogando freneticamente o fantástico Bloodborne e esgotei tudo que tinha pra fazer no jogo, agora vou pro Metal Gear 5 e depois Witcher 3.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Jan 11, 2016 4:29 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Bloodborne é melhor que Dark Souls II, Maika?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Jan 12, 2016 7:50 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Bloodborne é melhor que Dark Souls II, Maika?
Cara, eu não gostava muito de Dark Souls, vou jogar o III pelo que curti do Bloodborne. Eu só tentei jogar o Dark Souls 1 no PS3 e não tinha me dado bem na época, joguei poucas horas e vendi.

Comprei o Bloodborne num preção e nem sabia que o jogo era dos mesmos produtores, comprei na fama de ser um exclusivo top :lol: E ainda bem que eu não sabia, pois se eu soubesse não teria comprado por conta de preconceito. Ainda bem que não vi vídeos do jogo também, se tivesse visto uns gameplays não teria achado grande coisa. Enfim, comprei no escuro e ainda bem que fiz isso.

Nos primeiros dias eu só passava raiva, queria quebrar o disco ou vender :lol: Achava absurdo que eu não conseguia esquivar dos ataques, ou que logo no começo do jogo eu morria tanto. Resolvi me dedicar e aprender uns caminhos (via Youtube) e não me arrependi, jogo nota 1000. Depois fiquei sabendo também que todo novato fica jogando horas e horas até parar de morrer um pouco e conseguir chegar no primeiro chefe. Quem se anima a passar dos 2 primeiros chefes vai até o final, não tem jeito.

O que eu acho mais legal do que Dark Souls são 4 coisas:

- movimentação mais dinâmica, o personagem parecer ser menos durão, aí jogabilidade parece ser melhor por conta disso

- não tem escudo no jogo. Até tem, um no jogo normal e outro no DLC, mas você não usa, pois não tem utilidade alguma contra inimigos grandes. Na mão esquerda você equipa uma arma de fogo. Ela não é focada em dano, e sim em saber usar ela numa janela muito pequena de tempo quando o inimigo vai te atacar e antes de acertar, assim você consegue deixá-lo tonto para fazer um ataque visceral. Se você quiser pode transformar sua arma da mão direita em uma versão mais longa, aí você ocupa as duas mãos e fica sem arma de fogo, muito útil em algumas situações (exemplo: um machado vira uma foice). Até dá pra focar algumas armas de fogo em dano, mas aí você abre mão de outras coisas que acho mais importantes

- não ter escudo te faz ser mais ofensivo, então o jogo colocou um sistema assim: quando você leva porrada a energia é drenada, mas um pouco dela sobra numa barra de outra cor por um certo período de tempo, e se você contra-atacar você recupera um pouco dessa energia (se for fazendo combo vai recuperando mais). Mas se o inimigo te atacar mais vezes essa parte da barra vai sumir

- gráficos de ponta, Dark Souls é feião... Geralmente não ligo tanto pra gráficos, mas não me animei em pegar o Dark Souls II de PS4 porque é feio demais hehe, e também porque preciso começar a jogar Metal Gear 5 e Witcher 3. O próprio Metal Gear eu comprei junto com o Bloodborne em outubro do ano passado e só vou tirar o lacre amanhã, agora que terminei o Ground Zeroes. Witcher também está lacrado

O Bloodborne só saia do meu videogame para jogos de esporte ou corrida, não quis começar nenhum outro single player enquanto jogava ele. Muito top.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jan 12, 2016 2:03 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Hehehe, legal Maika. Eu tive vontade der fazer frisbee com todos os jogos da série (menos o DS II, que é mais fácil), mas vou ter que aprender a esquivar dos inimigos, eu gostava de defender com escudo. =(

Isso da movimentação é muito bom, quantas vezes não morri por causa do personagem engessado, hahaha
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB