Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Jan 12, 2016 4:03 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Hehehe, legal Maika. Eu tive vontade der fazer frisbee com todos os jogos da série (menos o DS II, que é mais fácil), mas vou ter que aprender a esquivar dos inimigos, eu gostava de defender com escudo. =(

Isso da movimentação é muito bom, quantas vezes não morri por causa do personagem engessado, hahaha
A arma é bem mais legal que o escudo, pelo menos eu acho mais divertido o jogo ser mais ofensivo. Quem sabe jogar Dark Souls costuma achar Bloodborne mais fácil do que os Souls, mas aí só você jogando pra saber.

Quando Dark Souls III for lançado e tiver um primeiro desconto eu comprarei. Mas fico na torcida para que o próximo jogo deles seja um Bloodborne 2.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Fev 15, 2016 4:30 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Falando em viciados em Rocket League, aqui uma "partida oficial" com dois times profissionais do negócio:



O dono do vídeo, Kronovi, é considerado o Messi do joguinho.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Fev 15, 2016 3:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Caramba, o tempo de bola pra acertar os chutes aéreos do cara que tá jogando no vídeo é sinistro. Esse é o grande diferencial do jogo, saber o timing certo pra acertar esses chutes.

Uma coisa que os desenvolvedores do jogo precisam criar pra ontem é uma forma de montar times ("clãs") no Rocket League e jogar entre eles. O modo competitivo é legal, mas acaba virando meio repetitivo no formato que é. Na hora que eles se tocarem disso e criarem mecanismos pra vc montar seu próprio time (nos moldes de como ocorre no modo offline) e jogar contra outros o jogo vai bombar ainda mais.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sex Mar 11, 2016 8:01 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Imagem

Novo mod de basquete que vão lançar pro Rocket League. Aí vi vantagem! :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mar 23, 2016 3:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Terminei Witcher 3, nem achei tão bom como falam. É inegavelmente imenso e bem feito nesse aspecto, nem sei como fizeram um jogo tão grande e detalhado, realmente incrível.

Mas é meio bugado, a exploração é chata PRA CARALHO (e muito bugada, principalmente achar pistas e apertar o botão de ação, que vive sem responder) e tem muito diálogo. Me apressei pra terminar porque não aguentava mais tanto bate papo, no final do jogo já estava pulando quase tudo.

Vou começar agora Dark Souls II e comprar o III quando terminar e estiver num preço mais acessível. Também tenho jogado Street Fighter V.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Mar 24, 2016 11:01 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Witcher 3 é bem RPG nesse sentido, por isso a porrada de diálogos. Você não curte Final Fantasy então né? Hehehe

Alguém aqui já jogou o último Far Cry? O que acharam?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Mar 28, 2016 8:46 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nunca gostei de Final Fantasy. Esse estilo de RPG do Final Fantasy até hoje só um jogo me prendeu e eu adorei, que foi Grandia II.

E Dark Souls II é difícil pra caralho, tá louco uhauahu.
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Sex Abr 01, 2016 11:12 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Como sou leso na arte dos games eu fechei CDZ Alma do soldado (só para quem é fã) e agora tô firme no shadow warrior 4, já jogaram? Bom d+, muito divertido.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 05, 2016 9:45 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Esse CDZ é de luta, estilo DBZ ou Naruto?
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Abr 08, 2016 1:09 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

no modo história vc luta contra cada personagem um por vez.

meio parecido com modo história do mortal kombat.
Imagem
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Abr 09, 2016 10:45 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

To jogando Rocket League e é foda pra caralho pro cara pegar a manha
Mas to melhorando aos poucos

Quem quiser add na steam: danilobaldusco
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 18, 2016 2:13 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Dying Light é muito bom! Pra quem gosta de porradaria em zumbis (com as mais diferentes armas), o jogo é divertido pra cacete!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Abr 18, 2016 3:25 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Terminei Dark Souls II no sábado e logo em seguida tirei o lacre e já comecei o III hehe. Bom demais, pqp.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 18, 2016 11:21 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maika masoquista hahaha. Bloodborne, DS II e DS III praticamente em sequência :valca:

Comprou onde e pagou quanto o DS III, Maika?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Abr 18, 2016 11:36 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Estão acompanhando essa história do "PS4.5"?

http://overloadr.com.br/noticias/2016/0 ... m-outubro/
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Abr 19, 2016 8:37 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Maika masoquista hahaha. Bloodborne, DS II e DS III praticamente em sequência :valca:

Comprou onde e pagou quanto o DS III, Maika?
Antes do DS II eu joguei Metal Gear Phantom Pain e Witcher 3, mas pela qualidade do Bloodborne nenhum dos dois me satisfez, os achei bem "meh" e zerei eles de qualquer jeito. Metal Gear mesmo tem umas coisas muito chatas que me tiraram do sério e o Witcher 3 tem muita exploração, e como a exploração é bugada e chata também me tirou o tesão, fora que o combate é muito tosco se você tiver os jogos da From como referência.

Comprei com o superrecruta e foi 200, primeira vez que pago tanto num jogo, maldita ansiedade. E bisonhamente o preço subiu logo depois.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Abr 19, 2016 12:04 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Raptor escreveu:Maika masoquista hahaha. Bloodborne, DS II e DS III praticamente em sequência :valca:

Comprou onde e pagou quanto o DS III, Maika?
Antes do DS II eu joguei Metal Gear Phantom Pain e Witcher 3, mas pela qualidade do Bloodborne nenhum dos dois me satisfez, os achei bem "meh" e zerei eles de qualquer jeito. Metal Gear mesmo tem umas coisas muito chatas que me tiraram do sério e o Witcher 3 tem muita exploração, e como a exploração é bugada e chata também me tirou o tesão, fora que o combate é muito tosco se você tiver os jogos da From como referência.

Comprei com o superrecruta e foi 200, primeira vez que pago tanto num jogo, maldita ansiedade. E bisonhamente o preço subiu logo depois.
Caceta, tá caro mesmo. Vou esperar, quando fui ver ontem o mais barato que achei foi 240, tá maloc :lol:

Eu já tinha achado a prequel do MGS5 meio sacal, não sei explicar porque, mas sei lá... não é o mesmo jogo que eu curtia pra caramba (em especial as obras-primas MGS2 e MGS3). Não tive paciência... Witcher 3 menos ainda. Esse tipo de RPG é muito chato se comparado com DSII, Bloodborne...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 19, 2016 12:15 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Dying Light é muito bom! Pra quem gosta de porradaria em zumbis (com as mais diferentes armas), o jogo é divertido pra cacete!
É dos mesmos produtores do Dead Island né? Parece interessante.
Mellinari escreveu:Estão acompanhando essa história do "PS4.5"?

http://overloadr.com.br/noticias/2016/0 ... m-outubro/
Não sei se isso é uma tendência dos consoles, por causa dos PCs não darem tempo deles envelhecerem, ou é culpa das próprias fabricantes, que lançaram uma nova geração meio que nas coxas.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Abr 19, 2016 12:35 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Jarmane escreveu:
Raptor escreveu:Dying Light é muito bom! Pra quem gosta de porradaria em zumbis (com as mais diferentes armas), o jogo é divertido pra cacete!
É dos mesmos produtores do Dead Island né? Parece interessante..
É sim, Jarmane! Dead Island tem muitos bugs, mas não dá pra negar que o jogo era muito divertido. Dying Light é a mesma coisa, sem tantos bugs e a parte do Parkour muito bem incorporada. Ficou foda!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Abr 19, 2016 5:00 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Então Jermane, achei muito papagaiada essa história. Se virar moda isso de trocar de console no meio da geração por causa de gráficos melhores então os consoles vão virar PC... rs. Só espero que se isso for real o preço do PS4 "old gen" caia, eu que tava planejando comprar um depois que rolar o 'impítima' da Dilma e o dólar voltar a ser 1 real... :bitous: :abud:

Mais notícias sobre:
O PlayStation 4.5 está dando o que falar. São muitas notícias que surgem a respeito do console (todas rumores) e todas elas com muitas pessoas colocando opiniões contrárias de coisas que já foram esclarecidas pelos próprios rumores.

A fim de guiar essas pessoas, confira o compilado abaixo.

O PlayStation 4.5 é oficial?
Não. A Sony ainda não se pronunciou a respeito e, portanto, esse sem dúvida não é o seu nome final (caso venha a existir).

De onde vêm os rumores?
De pessoas da indústria que vazam as informações que a própria Sony deve ter pedido para que não fizessem isso. Todas as fontes (exceto os sites que liberam as informações) são anônimas.

O que é o PlayStation 4.5, afinal?
Um PS4 mais poderoso que o atual. As informações mais recentes possuem as especificações técnicas. Saiba mais aqui.

Qual é a proposta básica dele?
Rodar jogos em 4K ou 1080p e 60 quadros por segundo, algo que o PS4 tenta mas não consegue em todos os jogos. Características exclusivas, como um "modo de jogo" ou "item", não existirão. Porém, algo como um cooperativo para 4 jogadores no PS4 se tornar 8 no PS4.5 é possível - ou seja, o cooperativo continua existindo, apenas a experiência é expandida. Online, porém, será idêntico nas duas plataformas (ou seja, não haverá segregação).

Existirão jogos exclusivos dele?
Não. Os rumores dizem que não existirá jogos exclusivos. O que pode acontecer é a perfomance ser melhor no PS4.5. Por exemplo: um jogo roda a 720p e 30 fps no PS4, enquanto que no PS4.5 seria a 1080p e 60 fps. A grosso modo, seria como imaginar os jogos que saíam no começo da geração para PS3 e PS4. Mas é cedo afirmar algo assim sem ver os resultados.

Um dos rumores dizia que EVE: Valkyrie (PlayStation VR), Robinson: The Journey (PlayStation VR), Gran Turismo Sport (PS4, PlayStation VR), Deep Down (PS4) e God of War 4 (PS4) estariam disponíveis no lançamento do PS4.5. Ou seja, tais jogos tirariam proveito do console (rodariam melhor no PS4.5).

E o PlayStation VR?
Um dos rumores apontavam que o PS4.5 existe justamente para oferecer uma experiência de realidade virtual melhor. Mas os documentos recém-descobertos não mencionam o PS VR. Ou seja, nada foi negado ou confirmado.

Posso fazer upgrade do meu PS4 para o PS4.5?
Os rumores dizem que não. Você precisará comprar um PS4.5.

Qual é o preço do PS4.5?
Os rumores apontam que será até 500 dólares. Se fosse para chutar, eu apostaria que o PS4 normal cairá o seu preço para 299 dólares, enquanto que o PS4.5 custará 399 e 499 com tamanhos de HDs diferentes.

Como é o visual do PS4.5 (o design do console)?
Não se sabe. Os rumores são baseados em kits de desenvolvimento que mesmo os de PS4 podem não se assemelhar ao próprio console em questão de layout.

Meus jogos rodarão no PS4.5?
O leitor de blu-ray e o HDD parecem ser os mesmos, então o PS4.5 não estará preparado para receber a nova geração de blu-rays com filmes 4K ainda. Porém, muito provavelmente será possível assistir a conteúdo 4K com o media player ou em blu-rays que possuam o filme 4K em discos de até 50 GB.

Dito tudo isso, então sim, o PS4.5 rodará jogos de PS4. Inclusive, as desenvolvedoras poderão lançar patches para oferecer experiências ainda melhores em questão de gráficos e pefomance.

Qual a data de lançamento do PS4.5?
Não se sabe. A Sony diz que a partir de setembro/outubro os desenvolvedores já podem lançar no mercado jogos e patches que os deixam compatíveis com o PS4.5, mas isso não significa que o console chegará nessa mesma época. A E3 acontece em dois meses, então é possível que algo nesse sentido será discutido - ou até mesmo antes.


Basicamente é tudo o que se sabe sobre o PlayStation 4.5 até o momento. Lembre-se: é tudo rumor. TUDO. Aguarde por anúncios oficiais para ver o que a Sony realmente planeja.
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=49891
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB