Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Ago 08, 2016 4:58 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Valeu Maika! tá td caro ainda, mas não tem pressa mesmo. É o efeito Bloodborne :valca:

Cara, acho que só falta o chefão final para mim, mas raramente me diverti tanto com um game da série. Podia ser um pouco mais longo, mas tá bão assim tb. O DLC vale a pena?

É o New Game+ q vc começou agora? Mais foda ainda, né?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Ago 09, 2016 8:32 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Valeu Maika! tá td caro ainda, mas não tem pressa mesmo. É o efeito Bloodborne :valca:

Cara, acho que só falta o chefão final para mim, mas raramente me diverti tanto com um game da série. Podia ser um pouco mais longo, mas tá bão assim tb. O DLC vale a pena?

É o New Game+ q vc começou agora? Mais foda ainda, né?
Não sou chegado em new game+ no Bloodborne, tem uma arma que só tem nele, dependendo do final que você fizer, que é uma arma de um chefe, mas não me empolgo, gosto de começar do 0 haha.

Fiz os 3 finais do jogo começando do 0, uma hora build de força, outra de skill... Mas sempre porrada, não sou chegado em magias hehe.

Não acho o jogo tão curto se você fizer todas as áreas opcionais e se fizer os dungeons (que muita gente não se interessa porque são repetitivos, mas possuem alguns chefes exclusivos). Talvez por já saber jogar Dark Souls você tenha aprendido mais rápido, mas eu demorei pra zerar porque era tudo novo pra mim. E eu usei guia pra achar todas as áreas, mesmo o jogo sendo linear até pro padrão Dark Souls :lol:

O DLC vale muito a pena sim! Tem uns chefes muito legais (são 5 ao total acho) e umas áreas novas bem interessantes.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Ago 10, 2016 1:19 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Raptor escreveu:Valeu Maika! tá td caro ainda, mas não tem pressa mesmo. É o efeito Bloodborne :valca:

Cara, acho que só falta o chefão final para mim, mas raramente me diverti tanto com um game da série. Podia ser um pouco mais longo, mas tá bão assim tb. O DLC vale a pena?

É o New Game+ q vc começou agora? Mais foda ainda, né?
Não sou chegado em new game+ no Bloodborne, tem uma arma que só tem nele, dependendo do final que você fizer, que é uma arma de um chefe, mas não me empolgo, gosto de começar do 0 haha.

Fiz os 3 finais do jogo começando do 0, uma hora build de força, outra de skill... Mas sempre porrada, não sou chegado em magias hehe.

Não acho o jogo tão curto se você fizer todas as áreas opcionais e se fizer os dungeons (que muita gente não se interessa porque são repetitivos, mas possuem alguns chefes exclusivos). Talvez por já saber jogar Dark Souls você tenha aprendido mais rápido, mas eu demorei pra zerar porque era tudo novo pra mim. E eu usei guia pra achar todas as áreas, mesmo o jogo sendo linear até pro padrão Dark Souls :lol:

O DLC vale muito a pena sim! Tem uns chefes muito legais (são 5 ao total acho) e umas áreas novas bem interessantes.
Vixe, que nada. Sempre uso guia, continuo sendo ruim pra caramba, mas só de conseguir terminar o jogo fico feliz, hahah. Agora, pra conseguir esse Platinum Trophy vou ter que acabar mais duas vezes? Devia ter feito um backup do save antes, merda. Tô nas dungeons, por enquanto tá fácil, quero chegar pelo menos até a Pthumerian Queen para conseguir esse troféu. Se não me engano, só falta e da gema de sangue além dos conseguidos pelos finais.

Não sei se vou me empolgar o suficiente pra conseguir o Platinum, mas vou comprar o DLC! Valeu Maika!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Ago 10, 2016 8:20 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

A única coisa chata desses cálices é conseguir material, tem um material específico que é chato de conseguir mais pra frente. E tem um deles que você joga com metade do HP, é sofrido.

Tem uma coisa boa deles que é que eles não sobem de dificuldade com o new game+, eles vão ser sempre a mesma dificuldade, então se você quiser jogar um new game+ e continuar os cálices depois você pode. Os cálices de depth 4 e 5 são bem difíceis, os inimigos são bem fortes. Como eu estava alucinadamente apaixonado pelo jogo eu fiz todos os cálices, não só os necessários para troféu, então eu fiquei muito forte hehe.

Sim, você deveria ter feito um save se quisesse fazer os três troféus de uma vez, antes de acessar a área da árvore e falar com o Gherman...
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 12, 2016 1:44 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

E pow, FIFA 17 tá custando R$ 200???? EA simplesmente DOBROU o valor? Nem fudendo que pago isso num jogo....além do que, olha o FIFA 16 aqui com tudo atualizado para a temporada 2016/2017:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Ago 12, 2016 5:07 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Fifa17 não virá com a nova engine? A mesma do Battlefield?
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 12, 2016 5:51 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Sim, de perto parece que melhorou bastante os gráficos, mas nova engine é um risco danado né? E eu particularmente acho o 16 incrível.

Tem muita gente reclamando do motor novo, dizendo que o jogo tá ridículo naquele esquema ping pong. Pior é que na internet tem uma porrada de nerd dizendo: "Nossa, melhoraram muito o passe de primeiro toque.

Mano, no futebol mundial, não existe esse toque cirúrgico de primeira.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Ago 15, 2016 8:26 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Já eu acho o 16 um lixo pra jogar offline (só jogo carreira) e não vi nada demais nos gráficos do pouco que deu pra ver do 17, os gráficos parecem muito mais da Ignite do que da Frostbite. Ouvi falar que a EA portou um monte de coisa e quis assim mesmo.

Mas esse preço aí de console não dá pra engolir. A tendência deveria ser que as produtoras fdp diminuíssem o preço dos jogos que tinha essa proteção escrota que o FIFA 16 tinha, afinal, sem pirataria, mais gente ia comprar o jogo, aí aumentam? Felizmente deram um jeito de burlar semana passada, tanto que nos torrents apareceu Doom, Rise of the Tomb Raider e FIFA 16...

Estou achando que o 17 pode ser uma bomba, porque até agora não liberaram vídeo de gameplay decente, vão nos fazer esperar sair o demo? E eu nunca mais compro FIFA baseado em demo, o demo do 16 era maravilhoso, e depois de alguns patches cagaram o jogo pra jogar offline. Eu vendi o meu de PS4 em janeiro e era bizarra a dificuldade world class, tiki-taka e posse de bola absurda da IA todo jogo, e os sliders não funcionavam direito, tinha que jogar no legendary para os sliders funcionarem. Quando vendi o jogo baixei o demo de novo e o jogo era bem diferente de se jogar.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Ago 16, 2016 12:51 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Bah, desisti das chalice dungeons do Bloodborne, a Defiled é impossível, aquela besta de fogo mata em um só golpe, nem com o NPC ajudando dá. Deixar vc com metade do HP é coisa de FDP :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Ago 16, 2016 8:10 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Bah, desisti das chalice dungeons do Bloodborne, a Defiled é impossível, aquela besta de fogo mata em um só golpe, nem com o NPC ajudando dá. Deixar vc com metade do HP é coisa de FDP :valca:
Joga mais pra frente, quando estiver mais forte. Os dungeons não mudam a dificuldade nos new game+. Não lembro que besta é essa, mas geralmente as bestas são naquele modo clássico de se enfrentar: vai pra traseira e bate nas pernas :valca:

Amygdala é bem chata com metade do HP também.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Ago 16, 2016 12:46 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maikson escreveu:
Raptor escreveu:Bah, desisti das chalice dungeons do Bloodborne, a Defiled é impossível, aquela besta de fogo mata em um só golpe, nem com o NPC ajudando dá. Deixar vc com metade do HP é coisa de FDP :valca:
Joga mais pra frente, quando estiver mais forte. Os dungeons não mudam a dificuldade nos new game+. Não lembro que besta é essa, mas geralmente as bestas são naquele modo clássico de se enfrentar: vai pra traseira e bate nas pernas :valca:

Amygdala é bem chata com metade do HP também.
Talvez eu tente isso, Maika. O duro é que quando chega mais ou menos na metade do HP da besta, ela fica doidona. Desviar não é o problema, mas fica muito complicado atingir as pernas dela. Pelo que li tem que ser na cabeça, mas aí fica muito complicado...

Acho que eu vou tentar fazer a dungeon que tem a Beast Claw e me fortalecer por lá.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Ago 27, 2016 6:01 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Alguém jogando far cry 4 de ps4 ?
Ta bem divertido.
Comprei pro meu filho.
Mas uso mais
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Set 14, 2016 8:45 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Achei bem meh esse demo do FIFA 17. Comprarei quando estiver 60 reais. Mais um ano pra mim em que o jogo principal de esporte será NBA 2K (e Rocket League :lol: ) e FIFA ficará para escanteio.

199 no PC, mídia digital, isso versão normal, tem as deluxe pega trouxa jogador de Ultimate Team. Tem que rir pra não chorar desses preços. Quando o dólar tava 4,20 os jogos saíram desse patamar de 99 no PC pra uns 150, que cabimento tem com o dólar de hoje custar 200 reais o FIFA e o Battlefield novos nas versões básicas? E eram 190, subiu pra 200 nesta semana.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 14, 2016 5:33 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Eu amei o demo do FIFA 17. Joguei o 16 demais.....agora, esse 17 os caras chegaram no nível 2k achei....movimentação animal....graficos fodas.

Mas R$ 200,00 nem fudendo mesmo. Como eu queria que viesse pirata esse ano... =(
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Set 18, 2016 12:06 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

coloquei far cry 4 , mas é primal , velho burro
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Set 19, 2016 8:39 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Peguei o 2K17 de PC, curti. Não tinha muito o que melhorar porque o jogo é foda, mesmo assim os caras acham uma ou outra melhoria. Só tá difícil de acostumar a fazer bandeja segurando o botão como se fosse arremesso.

E joguei mais vezes o demo do FIFA e acabei curtindo um pouco mais, faz muita diferença na jogabilidade as mulas dos atacantes estarem se movimentando melhor como estão agora no 17. Mas não vou comprar por causa do preço e porque os patches sempre fodem o jogo (o demo do 16 é muito melhor do que a versão final. Vendi meu 16 em janeiro e tiveram 3 patches que cagaram o jogo). Vou esperar feedback das futuras modificações e estar custando uns 70.


PS: mas o sistema de bola parada é uma MERDA. Não existe isso de cobrar escanteio e colocar a bola onde quer, não existe! Pouquíssimos jogadores de muita qualidade cobram escanteio bem com muita consistência. E falta eu não entendi porra nenhuma da explicação, só cobrei duas e isolei as duas. Pênalti não sofri nenhum ainda.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Out 03, 2016 9:00 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

CPY conseguiu crackear o Mirror's Edge novo. Aguardando o FIFA 17, tomara que venha, não quero dar dinheiro pra EA nem quando estiver em promoção ano que vem, Origin fede.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Out 30, 2016 9:11 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Essa do escanteio cavaram mesmo, se voce jogar com algum amigo o cara ve onde voce vai cruzar. Antes tinha varias opções de jogada ensaiada e nao achei nesse tb. Foda eu sempre acho q a versão antiga é melhor kkk ate acostumar.

Sem contar q agora chutou de longe é meio gol ne
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Nov 21, 2016 4:15 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Raptor escreveu:Hehehe, é que você tem seus contatos... menos de 140 paus (novo), eu já aceitaria. Mas tá caro em todo lugar, sempre mais do que 190 :cry:

Se tu for vender mesmo, me avisa o preço hein!

Pro PC nem considero, meu note roda jogos de 2010 e olhe lá hahaha
Pra qual console? Tava 140 conto no Submarino, semana passada. Pra XONE.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Nov 30, 2016 12:03 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

E agora tá saindo por 104 conto pra PS4 - http://www.submarino.com.br/produto/125 ... ls-iii-ps4

Só usar o cupom CYBER10
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB