Re: Flamengo - play by play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
E Deivid o vice, e o Flamengo com 17 gols marcados, pra quê Kléber, Andé e Vagner Love? Q venha Alex Silva, e outro bom zagueiro principalmente em bola aérea, pelamorQuinho escreveu:Maluco, mesmo se arrastando em campo o R10 já eh o artilheiro do campeonato.
A minha questão é: Quem tem no mercado? Acho a maior burrada gastar 3-7mi de euros em um atacante, quando poderíamos gastar isso com dois zagueiros e aí sim buscar alguma aposta para o ataque (mas nada absurdo como o preço do Kléber ou do André).Quinho escreveu:Tem que vir um atacante definidor, sim. Depender sempre do DVD e do Wandergay não vai dar. Mas estou de acordo em relação a zaga, tem de ser a nossa prioridade.
a globo agradece. com esse ataque avassalador o flamengo quebraria a globo facinho.Quinho escreveu:Só pra registrar: Quero dizer que tô muito feliz pelo Flamengo ser o único time a não fazer a ridícula comemoração do joão sorrisão.
Vem Gladiador!pra tristeza de muita gente acho em breve teremos um novo camisa 30 na Gávea.
fora o batistuta!Nightcrawler escreveu:Já veio Nilmar, André, Love.. Agora Kléber...
Tá jogando o fino da bola o mundial inteiro, pena que não joga contra o Uruguai...moraum escreveu:Golaço do Adryan hoje na sub 17