Mensagem
por AlanMarfim » Qui Out 06, 2011 1:53 pm
Rashad pipocando ?
Aff...
meus palpites sobre o UFC 136:
Anthony Pettis vs. Jeremy Stephens (Pettis tem o golpe do ano emcima do Ben Henderson no WEC, mas perdeu pro Clay Guida num jogo de estratégia total, acho que da Pettis, ele é bom... mas ainda precisa mostrar)
Demian Maia vs. Jorge Santiago (Acho que aqui vai dar D.Maia sem problema... muito mais completo que o Santiago, que quando voltou pro UFC perdeu justamente para o Brian Stann que vai pegar o Sonnen)
Main card
Melvin Guillard vs. Joe Lauzon (Eu curto o Guillard, na ultima luta dele com o Roller, ele foi pro arrebento e ganhou no 1 round... do Lauzon não lembro mto, não vou falar, mar sei lá)
Leonard Garcia vs. Nam Phan (me abstenho aqui, não conheço muito nenhum dos dois, mas acho que o Nam Phan vence pq ele ja perdeu pro Garcia e não quer perder denovo, alas, foi no TUF FINALE 11 se não me engano... )
Chael Sonnen vs. Brian Stann (BOXE do Stan é demais, mas se o Sonnen mandar pro chão e ficar no ground e pound, não vai dar pro Stann não...)
CINTURÃO: José Aldo (c) vs. Kenny Florian (Acho que ALDO vai ganhar mas sem nocaute pq o Florian aguenta apanhar demais... hehehe)
CINTURÃO: Frankie Edgar (c) vs. Gray Maynard (Vou torcer pro Maynard desse vez... mas não me importo com qual ganhar... aushausua)
VAMOS LÁ ALDO PORRA!
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG:
Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson