Re: TO Basquete Londres 2012 - FRA x BRA 14:30 ESPNBR sábado

Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
E eu pensei que o Larry Taylor poderia dividir essa responsabilidade com ele...What's Up, Doc? escreveu:Como sempre impressionante o quanto o ataque brasileiro depende do Huertas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Odeio esse cara meu!!!!linelson escreveu:Leandrinho burrao como sempre
Box Score: http://www.fibalivestats.com/matches/38 ... 68hCClBXQ/
Aguardo ansiosamente ter que explicar para meus amigos estrangeiros porque Alex e Marquinhos estão na quadra e não o Barbosa no fim de um jogo importante.Gustavo Ganso escreveu:Difícil o barbosa não matar o time no ataque, historicamente ele sempre faz uma merda contra os europeus.
lindo mesmo , quase que vareja atrapalhamarlonks escreveu:que passe do huertas foi aquele, puta que pariu ....
você está morando fora do brasil?What's Up, Doc? escreveu:Aguardo ansiosamente ter que explicar para meus amigos estrangeiros porque Alex e Marquinhos estão na quadra e não o Barbosa no fim de um jogo importante.Gustavo Ganso escreveu:Difícil o barbosa não matar o time no ataque, historicamente ele sempre faz uma merda contra os europeus.
hahaha nem jogando como o primeiro quarto contra os usa não teriamos garantida a medalha , basquetebol mundial tah fodaWhat's Up, Doc? escreveu:Se jogassemos sempre como neste quarto pelo menos a medalha de bronze estava garantida.