Re: TO das Olimpíadas de Londres 2012 (BOLETIM DIA 3)

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
marlonks escreveu:acho pessimo e tomara que nao seja verdade sonic, mas não que outros governos e corporações por aí não tenham nunca feito isso
tem muito esporte fera que ninguem posta ... não sei bem pq
tipo, volei de praia? sei que é o braisl mas quem liga?
arco e flecha é muito louco, vi as coreana hipster ganharem
ginastica masculina foi foda tb, fiquei triste pelos ucranianos, mas team kohei ♥, uns alemaes gatos, arcos é bem louco, não? eu realmente não consigo entender como alguém pode manter seu peso corporal assim ou como eles conseguem ficar rotacionando os ombros ( mas eu digo isto como alguém que nunca fez sequer uma série de flexões , logo alguem muito facilmente intimidado pela força)
E CANOAGEM SLALOM! preciso arranjar entrada p isso em 2016, parece muuuuito divertido
O cara do blog sportsscience postou uns negocios massa tb.Wood also said the Chinese, especially the women, keep their weight down and that is the "whole secret" to their success. They come to his academy with their own chefs and shop for food in Brisbane's Chinatown.
"Fat cats don't fight; they sleep in front of the fire. And there are no fat cats in China," he said. "There's not one Chinese girl I've seen with weight on. ... That is a huge advantage for Chinese. Most of our girls, the Aussie girls, are carrying too much weight."
Wood said drug testers from FINA, swimming's governing body, and the Australian Sports Anti-Doping Authority "have on many occasions" visited his academy unannounced to collect samples from the Chinese.
"They just come in out of the blue and they pick who they want," he said.
"What they are saying is: 'Where did this girl come from? She came from nowhere,'" Wood said. "That's absolutely rubbish."
Sim. Muito embora tenha entregado uma medalha de ouro hoje mais cedo. Perdeu uma final por 5 centésimos por vacilo(e tbm méritos do sul africano).Sicker escreveu:Phelps é um monstro.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
nao eh beeeem assim. ele ficou com uma puta cara de cu na final dos 400 medley. claro, ele nao esta tao "preocupado", ou focado, como em 2008fabiofa escreveu:Phelps tá cagando pra essa Olimpíada.
custodio escreveu:nao eh beeeem assim. ele ficou com uma puta cara de cu na final dos 400 medley. claro, ele nao esta tao "preocupado", ou focado, como em 2008fabiofa escreveu:Phelps tá cagando pra essa Olimpíada.
marlonks escreveu:Manja isso Tomas:
imagina invadir isso a noite pra jogar um polo aquatico noturno nas correntezas uhahuahuahua
acho esgrima bem ruim de ver na tv
Acho que já chegou num nível que ele não se importa tanto. E como disse o Quinho, ainda assim ele ta destruindo.fabiofa escreveu:Phelps tá cagando pra essa Olimpíada.