Re: DONOS DOS TIMES ANTIGOS , LIBEREM SEUS JOGADORES
Quem falta liberar os jogadores?
Vamo agilizar a parada ae.

Calaveras - FDB
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
Cara, pelo que sei os logins são os mesmos da FDB, acrescentando um "2". No teu caso, se teu login FDB for Danilo, por exemplo, na WFL será Danilo2. As senhas são as mesmas.danilobaldusco escreveu:Eu tenho o meu login normal que eu uso no FDB. Como faço pra conseguir acessar a da WFL?
Como faz para ter acesso?Hansel escreveu:Todos os novatos já tem acesso ao site?
5 dias para tip offMarcelo Knicks escreveu:Como faz para ter acesso?Hansel escreveu:Todos os novatos já tem acesso ao site?
Tentei entar com esta Danilo2 e nao rolou.Lover escreveu:Cara, pelo que sei os logins são os mesmos da FDB, acrescentando um "2". No teu caso, se teu login FDB for Danilo, por exemplo, na WFL será Danilo2. As senhas são as mesmas.danilobaldusco escreveu:Eu tenho o meu login normal que eu uso no FDB. Como faço pra conseguir acessar a da WFL?
tem um topico sobre novos gmsdanilobaldusco escreveu:Tentei entar com esta Danilo2 e nao rolou.Lover escreveu:Cara, pelo que sei os logins são os mesmos da FDB, acrescentando um "2". No teu caso, se teu login FDB for Danilo, por exemplo, na WFL será Danilo2. As senhas são as mesmas.danilobaldusco escreveu:Eu tenho o meu login normal que eu uso no FDB. Como faço pra conseguir acessar a da WFL?
Pelo FDB esta entrando normal. E agora josé?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ok, entao colocarei eles novamente no FA.Pedrox77 escreveu:GAlera, deixem os roster sem os jogadores por enquanto , vo ve como temos que fazer primeiro , não sei se vai ser automático ainda