Re: Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
http://oledobrasil.com.br/adriano-invad ... -incendio/Adriano invade a Gávea, faz churrasco e provoca incêndio
Um incêndio de grandes proporções atinge a Gávea, sede do Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo o bombeiro José Albucacys, o incêndio foi provado por um churrasco.
“O incêndio foi provocado por um churrasco enorme, que deve ter sido preparado para mais de 100 pessoas”, disse.
Albucacys ainda comentou o que viu quando chegou ao local. ”Quando chegamos, vimos muita correria, mulheres seminuas fugindo. Inclusive, um carro de luxo saiu desgovernado e bateu no poste. Depois fugiu”.
Segundo testemunhas, quem dirigia o carro era Adriano. O imperador conseguiu salvar as latinhas de cerveja, mas um engradado não teve a mesma sorte. Muito abalado com a perda, Adriano não deu entrevistas.
O socorro demorou a chegar, pois o Flamengo não pagou a conta de telefone.
Bom dia, amigos do GLOBOESPORTE.COM. A partir de agora, vamos acompanhar tudo o que acontece neste dia de eleição para a presidência do Flamengo nos próximos três anos. Três candidatos estão na disputa: Patricia Amorim (Chapa Amarela), buscando a reeleição, Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul) e Jorge Rodrigues (Chapa Rosa).
A votação na Gávea começa às 8h (de Brasília) e vai até às 21h. Acompanhe conosco a cobertura durante todo a segunda-feira!
Hoje:- Se for importante para o clube a gente continua. Se eu não continuar como presidente, eu vou eleger o presidente e eu não tenho a menor dúvida disso. Eu ganho a eleição – explicou a presidente Patricia Amorim.
- Honestamente, eu não acredito nessa pesquisa. Eles podem até estar ganhando, mas com certeza não é por essa diferença. Eu sabia que seria acirrado – Amadorim.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAO Flamengo terá um novo presidente para o triênio 2013-2015. Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, foi o vencedor das eleições do clube, realizadas ao longo desta segunda-feira, na Gávea. O candidato de oposição obteve larga vantagem em relação à segunda colocada, Patricia Amorim, que tentava a reeleição e encabeçava a Chapa Amarela: 1.414 votos, contra 914.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUACerca de 20 cabos eleitorais de Patricia Amorim reclamam na porta do ginasio por nao terem recebido o pagamento combinado, 70 reais
A presidente Patrícia Amorim acompanhada pelos filhos e pelo marido, se despedem dos seguranças e vão andando em comboio saindo do ginásio.
Exato. O alarde criado por essa chapa me lembrou quando o Belluzo foi eleito no Palmeiras.sonicman escreveu:Acho que piora hein. Essa Amorim também chegou como super gestora e etc né
Você já conversou com sócios que frequentam o clube pra saber a opinião a respeito da gestão da Amorim?Quinho escreveu:Se o Eduardo vai ser um bom gestor ou não, veremos a partir do ano que vem. Não eh garantia de nada, mas poderá haver sim a possibilidade de mudança em termos de profissionalismo, o eleitorado demonstrou uma imensa insatisfação com a gestão Amadorim e percebeu que, do jeito que estava, o Flamengo continuaria retrocedendo ficando bem atrás dos seus rivais. Ninguém maltrata o Flamengo sem sair ileso. Demos a resposta nas urnas fodendo de corpo e alma aquela piranha.
Agora, só nos resta torcer com que o Flamengo volte a ser respeitado dentro e fora do campo. Porque, caso a Chapa Azul tenha sucesso em sua administração, o clube será o maior beneficiado nessa história.