Re: Votação
Esquece o Bargs que da jogocearah escreveu:To oferecendo duas picks de primeiro round e o Bargs por um "prospecto" de segundo round...

Palmeira Sacis/The Avengers
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Esquece o Bargs que da jogocearah escreveu:To oferecendo duas picks de primeiro round e o Bargs por um "prospecto" de segundo round...
Mellini escreveu:Sabe que tá fazendo merda, né Henry? Mas tá legal, sempre que vc tenta justificar as péssimas trocas que vc vem fazendo me garante boas risadas
não provoca , se não o sonic só volta na próxima offseason !Thierry Henry escreveu:Vou começar a participar tipo o Sonic.
Aliás, acho que todos deveriam ter esta participação excelente dele como base !
Geralmente quem precisa partir pro ad hominen de cara é porque bom argumento não tem, rs.Pedrox77 escreveu:não provoca , se não o sonic só volta na próxima offseason !Thierry Henry escreveu:Vou começar a participar tipo o Sonic.
Aliás, acho que todos deveriam ter esta participação excelente dele como base !![]()
Hansel escreveu:Com isso, abro nova campanha:
TOMAS PARA COMISSIONER!
VOLTA TOMAS!
FORA NICOLAU!
NICOLAU, PEGA NO MEU...!
EI, NICO, VTNC!
sonicman escreveu:Geralmente quem precisa partir pro ad hominen de cara é porque bom argumento não tem, rs.Pedrox77 escreveu:não provoca , se não o sonic só volta na próxima offseason !Thierry Henry escreveu:Vou começar a participar tipo o Sonic.
Aliás, acho que todos deveriam ter esta participação excelente dele como base !![]()
Mellini escreveu:Tomás, foi o Terrence Jones que o Danilo pegou na troca comigo, não o Terrence Williams...
Tem uma diferença gigantesca entre eles, T-Jones fez 15fps de média quando entrou na rotação do Rockets, é um puta talento.
Thierry Henry escreveu:Geralmente quem precisa partir pro ad hominen de cara é porque bom argumento não tem, rs.sonicman escreveu:não provoca , se não o sonic só volta na próxima offseason !Pedrox77 escreveu:Vou começar a participar tipo o Sonic.
sonicman escreveu:BTW, espero que cê tenha procurado saber o que é ad hominen, que foi o que você usou, sim.
Que mediiiiinhoThierry Henry escreveu:sonicman escreveu:BTW, espero que cê tenha procurado saber o que é ad hominen, que foi o que você usou, sim.
Não procurei saber. Nem irei.
Para de ser este escroto que é e pelo menos resposta as propostas dos outos GMs por respeito aos mesmos.
Minha não precisa, pois não terá nenhuma para se preocupar ...
Você é um lixo de participante faz tempo ... é o próximo que terei o prazer de fazer ir embora da liga.