Esclarecimento

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Sex Mai 17, 2013 2:43 am

Esclarecimento

Eu acho que a liga é dividida em várias partes.
Numa delas, existe os que se acham donos da razão e do mundo.
Esses seres, vomitam palavras se gabando de algo inexistente.

Como alguém pode chamar o outro de acéfalo, se sempre esteve atrás na tabela. Se o ser que está em cima é um acéfalo, o que seria o que está em baixo ? Uma ameba ?
Cade o respeito ? Por que todo post tem que ser algo agressivo ou uma brincadeira de mau gosto ?
É só dizer a opinião calmamente e dar os argumentos.
Quando rolou a trade, todo mundo ja chegou descendo lenha. Só xingamentos e por que isso, e por que aquilo. Poucos foram os comentários sensatos. E eu não vejo problema em discordar da minha opinião, só exijo que isso seja feita como um homem faz. Que é com educação. Quando li tudo realmente não tive vontade de responder para tentar não ser mal educado como foram. Mas depois nao me contive e tambem fui. Me desculpo, mas vocês induzem a isso. E eu nem preciso citar nomes.

Falei para o Nico que sinceramente, achava que ele estava cobrando caro pelo Barton.
Por não ter tempo de ficar negociando e conversando em chat, eu ja logo fiz a proposta alta para aceitar.
Para mim, o Billups era peça morta só para atrair a presa. Sei que o Nico gostava dele, e para mim ele tem valor zero na trade por que de tanta raiva que passei com ele já nao contava mais. Entao na minha cabeça, seriam as duas picks pelo Barton. Tudo bem, pode parecer de mais. Mas na minha cabeça, o nico estava cobrando caro. E como não tinha tempo para ficar negociando, só fiz.

Em nenhum momento eu fiz por ma fé. Fiz pensando em subir meu time. Como foi na troca do Paul George. Tenho a convicção que pro meu time foi o melhor. E isso serve para muitos casos. O Stephenson quando troquei pelo Rivers eu ja fiz pensando para a proxima temporada. Assim como o Eric Maynor. Meu time foi todo pensado para a próxima temporada. E nem por isso minha campanha foi ruim.

Dei um puta trabalho pro atual campeão nos Playoffs. Fiz uma boa temporada regular, inclusive figurando mais acima na conferencia Sul.
Nunca estive nem ai para o time. Nunca larguei. Muitos são provas e devem ter raiva de tanto que eu era insistente.
Me lembro de casos do Mirotic com o Keynes. O Shumpert com o Brenke. Entre outros.
Ou seja, nunca larguei de mão o fantasy.

Aceito se tiver que sair. Mas juro que com uma decepção muito grande.
Por que sei que nunca falhei grande com vocês, e muitos não estão nem ai e apenas foram na conversa dos outros sem procurar saber ou ler as coisas.

É uma falta de respeito tão grande que a votação nem acabou ainda e ja tem nego sendo entrevistado e nao sei quantas campanhas políticas.
Editado pela última vez por danilobaldusco em Sex Mai 17, 2013 3:16 am, em um total de 1 vez.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

maickel

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por maickel » Sex Mai 17, 2013 3:15 am

Re: Esclarecimento

Só desejo que o que venha acontecer daqui para adiante não prejudique ou esculhambe a liga a ponto de recomeçar. Eu não tenho muita intimidade com quase ninguém, mas acho que às vezes alguns comentários passam dos limites. Eu acho que sou o que menos posso falar porque sou novato, então não tenho direito de me meter muito, mas espero que possam resolver isso logo e da melhor maneira possível porque isso é um jogo, uma brincadeira saudável e ninguém precisa se matar e manter o clima chato. com 28 anos aprendi uma coisa, amigos, amigos, negócios a parte, se tem um problema tem que botar na mesa e falar porque de nenhuma outra forma isso vai se resolver. E peço que não façam para os outros aquilo que vocês não gostariam que fizessem pra vocês. E falem pro Nico aceitar minha proposta duma vez, tô perdendo a paciência :valca:
Imagem
Imagem

FDB - Santa Maria LoverBoy's
Zach Randolph (c) / Roy Hibbert / Nenê / Larry Sanders
Brandon Ingram / Demarrel Carroll / Patrick Patterson / Hollis Thompson
Chandler Parsons / Jonathon Simmons / Nick Young
Kyrie Irving / CJ Miles / Justin Anderson
Tony Parker / Mario Chalmers
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Mai 17, 2013 3:54 am

Já falei acho que tudo isso pra você no facebook e talvez eu tenha te iluminado um pouco, porque foi com sinceridade e justiça, e assim vou retransmitir aqui.

Espero que isso não afete a Liga no futuro e nem acho que irá afetar, o tempo cura tudo, para todos, e quem sabe um dia o Danilo estará de bem com o pessoal, e todo mundo que se exaltou se arrependerá, pois considero que muitos passaram dos limites mesmo e não agiram como pessoas adultas, que ligam o cérebro antes de ativar a boca.

Mas isso não justificou o fato de você Danilo ter cavado sua própria cova quando ao invés de defender seu ponto de vista e o por que de ter feito as escolhas que fez, com argumentos sérios e explicações sinceras, se comportou da mesma forma que aqueles que estavam a te atacar, pois isso não foi uma resposta, você acabou apenas a combater pedra com pedra e isso culminou somente em criar um clima instável na Liga e insustentável para você mesmo, fato esse que foi citado por grande parte votante como motivo para sua exclusão.

Se você tivesse agido de forma diferente aos tempestuosos (cito aqui um trecho bíblico: "não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem", Romanos 12:21), por mais que estivesse errado, e você sim tomou várias decisões questionáveis e que colocaram sua presença na Liga em questão (vide as regras que esta Liga dispõe que um GM pode ser excluído por falta de participação e conhecimento), ainda teria garantido seu lugar aqui, pois não teria dado tanto motivo para tanta discussão, e sabemos que quando um não quer...

É decepcionante para todos, não gostei de ver isso acontecer, tanto que não participei disso tudo e preferi tentar combater isso privadamente com cada um, longe dessa ''zona de guerra'' (Aliás, depois disso, sou a favor da idéia do menta de mudar todo o fórum da Liga para o facebook).

Espero sinceramente que não só você, mas todos aqui desta porcaria tenham entendido tudo o que aconteceu, e o seu e o meu post só contribuam para que essas discussões sem sentido, limites e propósito cessem.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Mai 17, 2013 4:03 am

Por favor, pergunto a todos, se esse novo tópico gerar ainda mais conflitos, terei que pedir ao menta para trancar o fórum todo?
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Sex Mai 17, 2013 4:56 am

O TRATADO DE VADER:

1- Três pessoas são as culpadas de tudo isso, o danilo não!! ele não fez nada!! Os culpados edu (hitler), henry (Henry mesmo) e eu (darth vader) os demais são maria-vai-com-as-outras. Acéfalos!! Lacaios!!! Modinhas!! Vão pensar por vocês mesmos!! Criem Vergonha na cara!!

2- O GM que receberá o time do Danilo será agraciado com um grande roster, modalidade "win now". Já que o time foi extremamente planejado!! É para o próximo ano e neste ano de glória será liderado pelo Franchise GORAN DRAGIC. (percebe-se o astuto planejamento para 2014 pelas trocas de kaman + booker + pick por al harrington (segunda pior da história), paul george por pick, billups + 2 picks por barton (a pior da história)). Essas trades, logicamente, criadas pela tríade do Demônio! Esta que, inclusive promoveu um ritual demoníaco (sacrifício animal, boneco vudu..asa de morcego..etc) e incutiu na mente do Danilo a ideia dessa trade do Barton. Tudo isso para gerar esse mal estar e atingir o feito de voltar uma troca. Troca esta, que ele (GM) não tinha tempo hábil para negociar, afinal, já estamos no crepúsculo da offseason.

3- Mesmo com a votação transpondo o número da maioria, o querelado afirmando seu desejo em sair, não podemos buscar outros GMs até o STF julgar a constitucionalidade do pleito (aqui vai um sonoro " vai tomar no cu" pro Sonic e sua mania de Burrocracia). Que desrespeito, gente!! Por favor, né?? vamos respeitar!!!

4- Pessoal, quando rolar uma trade absurda, daquelas jamais vistas na história desse país, por favor, não cheguem de sola!!! SENSIBILIDADE! Por favor, ok??

5- passada a votação, me despeço aqui desse assunto.

6- Boa sorte , Danilo. A DBL é uma boa liga, tem um pessoal divertido.ah, seguramente, para uma liga non-keeper voce é uma ótima pedida, pela atividade. Abraço

ps: Danilo foi injustiçado, que fique claro!
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Mai 17, 2013 8:19 am

Lucas Malafaia
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Mai 17, 2013 8:29 am

galera deve ta querendo me mandar pra puta que pariu, mas ok, faz parte.

fui chamado de babaca aki e continuo de boa, nao quero levar nada pro lado pessoal, continuo respeitando a todos como seres humanos

a questao eh q, a exemplo do big brother, isso aki eh um jogo, e acho q precisa ser levado a serio. precisamos ter bastante criterio e coerencia, pra q tanto o nivel do jogo fique bom quanto a relacao entre os participantes seja bacana. o q vou sempre defender eh a qualidade da nossa liga, pra q a brincadeira seja sempre divertida.

criei topico pra votar o cancelamento da troca e fui hostilizado como se eu tivesse querendo a prisao do danilo, como se fosse perseguicao politica, o q nao tem nada a v. eu achei uma trade absurdamente desigual e sem sentido, q no meu ponto de vista iria gerar um desequilibrio muito grande e q merecia ser reavaliada por todos os gms. quem quiser achar q foi algo proposital, q eu to querendo arrumar vaga pra amigo ou qualquer coisa do tipo, nao tem problema, vivemos num pais livre (DIZ).

galera leva muito a serio o q eu e biju dizemos as vezes. eh q somos meio favelados e falamos errado, nao temos um discurso fino como o do Pastor Nicolau q fala bonito com passagens biblicas
#freegeorge

Imagem
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Sex Mai 17, 2013 8:38 am

Eduardo_BH escreveu:galera deve ta querendo me mandar pra puta que pariu, mas ok, faz parte.

fui chamado de babaca aki e continuo de boa, nao quero levar nada pro lado pessoal, continuo respeitando a todos como seres humanos

a questao eh q, a exemplo do big brother, isso aki eh um jogo, e acho q precisa ser levado a serio. precisamos ter bastante criterio e coerencia, pra q tanto o nivel do jogo fique bom quanto a relacao entre os participantes seja bacana. o q vou sempre defender eh a qualidade da nossa liga, pra q a brincadeira seja sempre divertida.

criei topico pra votar o cancelamento da troca e fui hostilizado como se eu tivesse querendo a prisao do danilo, como se fosse perseguicao politica, o q nao tem nada a v. eu achei uma trade absurdamente desigual e sem sentido, q no meu ponto de vista iria gerar um desequilibrio muito grande e q merecia ser reavaliada por todos os gms. quem quiser achar q foi algo proposital, q eu to querendo arrumar vaga pra amigo ou qualquer coisa do tipo, nao tem problema, vivemos num pais livre (DIZ).

galera leva muito a serio o q eu e biju dizemos as vezes. eh q somos meio favelados e falamos errado, nao temos um discurso fino como o do Pastor Nicolau q fala bonito com passagens biblicas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Mai 17, 2013 10:16 am

Fica Danilo! Melhor um GM presente do que os fantasmas ausentes!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Sex Mai 17, 2013 10:40 am

Mellini escreveu:Fica Danilo! Melhor um GM presente do que os fantasmas ausentes!
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

J-Rich

Mensagem por J-Rich » Sex Mai 17, 2013 11:04 am

Também gostaria que o Danilo ficasse.
E Nico, só se ele fosse um monge budista para aguentar todos os xingamentos e reagir com amor.
Para concluir, o argumento de que ele postou na DBL primeiro não deveria ser usado para quem defende os fantasmas, dizendo que eles negociam fora do fórum e respondem rápidos as propostas (algo que o Danilo faz).
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Sex Mai 17, 2013 11:40 am

Sério Nico, argumento patético esse teu.
Quem puxou briga e se exaltou foram eles, e eu que tenho culpa por ter respondido da mesma forma que eles?

Por isso que eu digo. Eles induzem a isso, e patinhos como eu caem e voces acham lindo.
Se coloca um pouco no meu lugar rapaz.
Ninguem é idiota aqui não. Se eu estou errado em responder, eles que iniciaram estão mais certos do que eu? Cade a coerencia?

Ai quando não tem argumentos, vem com piadinhas e desvirtuam o assunto no tópico.
Ai nego me diz que não tem clima pra eu ficar? Pera ai, todos os dias tem alguma discussão aqui na FDB e agora não tem mais clima? Então a liga nunca teve clima pra nada.
Imagem

<<

SeDuTLoCk

Nível 8: Infantil

Mensagem por SeDuTLoCk » Sex Mai 17, 2013 11:54 am

danilobaldusco escreveu:Sério Nico, argumento patético esse teu.
Quem puxou briga e se exaltou foram eles, e eu que tenho culpa por ter respondido da mesma forma que eles?

Por isso que eu digo. Eles induzem a isso, e patinhos como eu caem e voces acham lindo.
Ninguem é idiota aqui não. Se eu estou errado em responder, eles que iniciaram estão mais certos do que eu? Cade a coerencia?

Ai quando não tem argumentos, vem com piadinhas e desvirtuam o assunto no tópico.
Ai nego me diz que não tem clima pra eu ficar? Pera ai, todos os dias tem alguma discussão aqui na FDB e agora não tem mais clima? Então a liga nunca teve clima pra nada.
Danilo, Vou explicar o por que eu votei em você para sair.

Primeiro quando a troca foi aceita você não se pronunciou referente a mesma, Quando tomou seriedade as votações para volta da sua troca você se pronuncia dizendo que preferia sair e que passava por problemas pessoais, até ai tudo bem (mesmo você quando esperávamos alguma coisa sua, você preferiu reforçar sua vaga na DBL).
Quando a votação pra a volta da troca ocorreu, você subitamente decide que quer ficar e age como criança rebatendo todas as ofensas contra ti e sem cabimento nenhum decide brigar com Cearah e cia.
Acredito que se você tivesse tomado uma postura mais digna (assumido o erro e não tivesse caido nas brigas) teria ficado.

Porem essas atitudes chorosas e antipaticas criaram um ambiente inepto para sua estadia na liga.

Abs

Sedut
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

danilobaldusco

Mensagem por danilobaldusco » Sex Mai 17, 2013 12:01 pm

SeDuTLoCk escreveu:

Primeiro quando a troca foi aceita você não se pronunciou referente a mesma, Quando tomou seriedade as votações para volta da sua troca você se pronuncia dizendo que preferia sair e que passava por problemas pessoais, até ai tudo bem (mesmo você quando esperávamos alguma coisa sua, você preferiu reforçar sua vaga na DBL).
Quando a votação pra a volta da troca ocorreu, você subitamente decide que quer ficar e age como criança rebatendo todas as ofensas contra ti e sem cabimento nenhum decide brigar com Cearah e cia.
Acredito que se você tivesse tomado uma postura mais digna (assumido o erro e não tivesse caido nas brigas) teria ficado.

Porem essas atitudes chorosas e antipaticas criaram um ambiente inepto para sua estadia na liga.

Abs

Sedut
Tranquilo Sedut. Falando de boa, não tem problema nenhum.
Só que o ser humano também pode mudar de opinião. E no calor da hora tinha abandonado mesmo e pensado em sair.
Mas depois revi melhor e quero ficar. E não tenho medo de dizer que mudei de opinião mesmo.

O que eu questiono é que o pessoal chegou com a pedra na mão, e eu que sou o cara que não tem mais clima pra continuar ?
Quem me ofendeu então tá tranquilo ? E eu sou OBRIGADO a responder com educação ?
Queria ver se fosse com vocês. Se vocês iam ficar tranquilos. Pimenta no olho dos outros é refresco.

Então se é assim, um exemplo :
Achei a troca do GM "x" uma merda. Ele foi um retardado mental e merece sair da liga.

Agora, este GM "x", depois de ser xingado, é obrigado a responder educadamente como um gentleman ?
Pera ai...
Imagem

<<

SeDuTLoCk

Mensagem por SeDuTLoCk » Sex Mai 17, 2013 12:04 pm

danilobaldusco escreveu:
SeDuTLoCk escreveu:

Abs

Sedut
Tranquilo Sedut. Falando de boa, não tem problema nenhum.
Só que o ser humano também pode mudar de opinião. E no calor da hora tinha abandonado mesmo e pensado em sair.
Mas depois revi melhor e quero ficar. E não tenho medo de dizer que mudei de opinião mesmo.

O que eu questiono é que o pessoal chegou com a pedra na mão, e eu que sou o cara que não tem mais clima pra continuar ?
Quem me ofendeu então tá tranquilo ? E eu sou OBRIGADO a responder com educação ?
Queria ver se fosse com vocês. Se vocês iam ficar tranquilos. Pimenta no cú dos outros é refresco.

Então se é assim, um exemplo :
Achei a troca do GM "x" uma merda. Ele foi um retardado mental e merece sair da liga.

Agora, este GM "x", depois de ser xingado, é obrigado a responder educadamente como um gentleman ?
Pera ai...

Cara eu sou a pessoa que mais recebeu esse tipo de coisa aqui!!!

e olha só calei a boca de todos mostrando.

só um exemplo, claro que cada um tem o seu jeito de agir...
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Daniel SP

Mensagem por Daniel SP » Sex Mai 17, 2013 6:14 pm

TheNicolau15 escreveu:Se você tivesse agido de forma diferente aos tempestuosos (cito aqui um trecho bíblico: "não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem", Romanos 12:21), por mais que estivesse errado, e você sim tomou várias decisões questionáveis e que colocaram sua presença na Liga em questão (vide as regras que esta Liga dispõe que um GM pode ser excluído por falta de participação e conhecimento), ainda teria garantido seu lugar aqui, pois não teria dado tanto motivo para tanta discussão, e sabemos que quando um não quer...
Imagem
Wall - Deron - Beal - Mayo
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
<<

Eduardo_BH

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Mai 17, 2013 7:37 pm

#freegeorge

Imagem
<<

tomasrm

Nível 14: Reserva

Mensagem por tomasrm » Sáb Mai 18, 2013 10:11 am

Ow Danilo, acho que ficou claro que o pessoal não votou em ti pela participação...

Eu acho que a troca do Barton foi muito mancada a sua, não se troca pick tão distante assim, a não ser que seja pra uma chance CLARA de crescer, ou seja é pegando jogador de sólidos de 17 Fps pra cima e não um prospect que mostrou jogo em 15 jogos. Jogar sem pick distante é jogar sem seguro, e você nas trocas anteriores aumentou o seu risco pras próximas temporadas, e aí resolve ficar sem seu seguro (a pick)?
Outra coisa, é você fazer uma troca duvidosa com o líder de sua divisão. Eu evito sempre trocar com meus rivais de conferência (os melhores times), a não sei que eu esteja consciente que a troca irá fazer os times deles piores (a famosa manta rs). Podia mandar essas picks pro Maurão, mas não pro nico po.

Mesmo assim no final, eu votei pra que você ficasse (e a troca fosse mantida). Na minha opinião há GMs piores que você, tanto em participação quanto em qualidade. E mesmo fazendo a troca mais perniciosa pro bem da liga, seu time tinha qualidade suficiente para suportar uma troca tão ruim (mas não iria mais aos POs). Mas só por isso. Se fosse alguém mas embaixo fazendo troca desse tipo, pra mim era expulsão garantida.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

J-Rich

Mensagem por J-Rich » Sáb Mai 18, 2013 3:41 pm

tomasrm escreveu:Mesmo assim no final, eu votei pra que você ficasse (e a troca fosse mantida). Na minha opinião há GMs piores que você, tanto em participação quanto em qualidade. E mesmo fazendo a troca mais perniciosa pro bem da liga, seu time tinha qualidade suficiente para suportar uma troca tão ruim (mas não iria mais aos POs). Mas só por isso. Se fosse alguém mas embaixo fazendo troca desse tipo, pra mim era expulsão garantida.
:!:
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Mai 18, 2013 9:33 pm

tah expulsaram o danilo , mas algo impede dele tentar voltar em outra possivel vaga ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018