Esclarecimento
Numa delas, existe os que se acham donos da razão e do mundo.
Esses seres, vomitam palavras se gabando de algo inexistente.
Como alguém pode chamar o outro de acéfalo, se sempre esteve atrás na tabela. Se o ser que está em cima é um acéfalo, o que seria o que está em baixo ? Uma ameba ?
Cade o respeito ? Por que todo post tem que ser algo agressivo ou uma brincadeira de mau gosto ?
É só dizer a opinião calmamente e dar os argumentos.
Quando rolou a trade, todo mundo ja chegou descendo lenha. Só xingamentos e por que isso, e por que aquilo. Poucos foram os comentários sensatos. E eu não vejo problema em discordar da minha opinião, só exijo que isso seja feita como um homem faz. Que é com educação. Quando li tudo realmente não tive vontade de responder para tentar não ser mal educado como foram. Mas depois nao me contive e tambem fui. Me desculpo, mas vocês induzem a isso. E eu nem preciso citar nomes.
Falei para o Nico que sinceramente, achava que ele estava cobrando caro pelo Barton.
Por não ter tempo de ficar negociando e conversando em chat, eu ja logo fiz a proposta alta para aceitar.
Para mim, o Billups era peça morta só para atrair a presa. Sei que o Nico gostava dele, e para mim ele tem valor zero na trade por que de tanta raiva que passei com ele já nao contava mais. Entao na minha cabeça, seriam as duas picks pelo Barton. Tudo bem, pode parecer de mais. Mas na minha cabeça, o nico estava cobrando caro. E como não tinha tempo para ficar negociando, só fiz.
Em nenhum momento eu fiz por ma fé. Fiz pensando em subir meu time. Como foi na troca do Paul George. Tenho a convicção que pro meu time foi o melhor. E isso serve para muitos casos. O Stephenson quando troquei pelo Rivers eu ja fiz pensando para a proxima temporada. Assim como o Eric Maynor. Meu time foi todo pensado para a próxima temporada. E nem por isso minha campanha foi ruim.
Dei um puta trabalho pro atual campeão nos Playoffs. Fiz uma boa temporada regular, inclusive figurando mais acima na conferencia Sul.
Nunca estive nem ai para o time. Nunca larguei. Muitos são provas e devem ter raiva de tanto que eu era insistente.
Me lembro de casos do Mirotic com o Keynes. O Shumpert com o Brenke. Entre outros.
Ou seja, nunca larguei de mão o fantasy.
Aceito se tiver que sair. Mas juro que com uma decepção muito grande.
Por que sei que nunca falhei grande com vocês, e muitos não estão nem ai e apenas foram na conversa dos outros sem procurar saber ou ler as coisas.
É uma falta de respeito tão grande que a votação nem acabou ainda e ja tem nego sendo entrevistado e nao sei quantas campanhas políticas.

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen