Compre sua camisa da seleção brasileria de basquete
http://www.netshoes.com.br/produto/123- ... lsrc=aw.ds
super em conta,
assim 250 reais, da pra eu comprar comida no mercado pra mim para uns 25 dias mais ou menos.. rsrs
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
sei la a gente gasta 500 e pouco em mercado por mês pra duas pessoasChris escreveu:Eu já essa camisa mais barata na Centauro... comprei uma pro irmão de natal uma vez... tava bem em conta....
Agora, comida pra 25 dias com 250 reais, na crise e inflação que o Brasil vive? Sei não hein Ganso... hahahaha
Nossa e eu mongol sempre que vou la nao passo na nike achando que o preço era a mesma merda ou q nao teriam nada de basquete , esses dias tenho que ir la vou passar pra ver se acho algoJ-Rich escreveu:Na Loja da Nike no Outlet Premium em Vinhedo, as camisas da seleção brasileira e norte-americana estão R$100,00.
Eu comprei uma pro meu irmão de Natal acho que ano retrasado... Acho que era patrocinador antigo ainda,.. Era do Huertas se nao me engano... Me arrependi de nao comprar uma pra mim também....J-Rich escreveu:USA Team tem a do Kobe e do LeBron.
Brasil, só o Varejão. Uma do Huertas seria ousadia pura. Uma pena não ter.
Gustavo Ganso escreveu:sinto muito
mas camisa do Varejão eu não compro não... passo.
PontiacSilverDome escreveu:Vareja é aqui do estado , uso com orgulho a que tenho dele hehehe