Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fortisssimo campeonato espanhol! rsde_bitous escreveu:Falaram do Santos mas o Barcelona meteu 6x0 no Levante só no primeiro tempo...
peguei a afirmação no globoesporte.com mesmo. Agora pqp, o cara afirmar isso abertamente e dizer que não é chato ainda?!Caparrós escreveu:- O que acontece é o seguinte: já "passamos no dentista". Para nós, é duro começar assim. Mas, às vezes, acho que é melhor jogar logo contra o Real e o Barça. É uma Liga de dois, mas não é tediosa. Tem um outro bloco de disputa, com Sevilla, Atlético de Madri, Valencia, Villarreal... Depois, há 14 equipes para disputar. Para nós, a Liga é muito interessante. Na última, as vagas da Champions e da Liga Europa, além do rebaixamento, foram decididas nas últimas rodadas
Cara, eu acho que entendi o que ele quis dizer.FreeBird33 escreveu:peguei a afirmação no globoesporte.com mesmo. Agora pqp, o cara afirmar isso abertamente e dizer que não é chato ainda?!Caparrós escreveu:- O que acontece é o seguinte: já "passamos no dentista". Para nós, é duro começar assim. Mas, às vezes, acho que é melhor jogar logo contra o Real e o Barça. É uma Liga de dois, mas não é tediosa. Tem um outro bloco de disputa, com Sevilla, Atlético de Madri, Valencia, Villarreal... Depois, há 14 equipes para disputar. Para nós, a Liga é muito interessante. Na última, as vagas da Champions e da Liga Europa, além do rebaixamento, foram decididas nas últimas rodadas
Credibilidade zero esse campeonatozinho.
sacanagemlinelson escreveu:"Hemos parecido el Santos, que veníamos de homenaje"
Joaquín Caparrós (treinador do Levante)
Agora, tomaram uma pressão o jogo inteiro do Bétis.ray-c escreveu:gostando muito do futebol do Isco, na pré temporada eu o achei importante e no primeiro jogo da temporada foi decisivo no gol e autor de uma assistência.
tem tudo pra virar idolo.
Eu tava vendo o jogo quando ele fez essa jogada genialNightmare Magnano escreveu:
HAUUHAUHAUHAHUUHA Tem que ser gênio pra fazer isso mesmo.