Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Sex Set 06, 2013 5:59 pm

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Terminei ontem....jogo épico!

E o mais legal é que quebra os protocolos de "chefes"....odeeeeeio jogos que tem essa mania maldita de "chefões"....coisa de japa abobado! Uncharted tem isso também...um saco.

The Last of Us vai dificultando sua vida....no final o bicho pega, mas só na dificuldade, nos infectados e o caralho....mas sem aparecer aquele "Zumbi" líder que cospe fogo e voa.....sabe? rs

O final do jogo é legal demais e tem toda cara de que teremos continuação.

Naught Dog matou a pau.....agora depois de zerar continuo afirmando....deixou qualquer Uncharted no chinelo.
<<

AlanMarfim

Nível 19: Reserva

Mensagem por AlanMarfim » Seg Set 09, 2013 8:55 pm

Estou na hidrelétrica com o Tommy... Alias, estou no cavalo indo atras da Ellie ...
Que jogo do caralho....
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Ter Set 10, 2013 7:34 am

Olha os spoilers
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 10, 2013 7:37 pm

Alan mongo....esconde spoilers né! rs

Já pegaram os demos de FIFA 14 e PES 2014? Acabei de jogar duas de PES 2014 e gostei bastante....muito pouco pra saber se será jogão, mas a física e o peso dos jogadores tá bem mais próximo de um 2k do que nunca viu....
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 10, 2013 9:10 pm

Tô curtindo demais....o movimento dos jogadores tá muuuuito bom!

Dá pra colocar a camera como você bem entende.....

Fotos de celular, mas os gráficos são simplesmente espetaculares.....quero ver isso no PC.

Imagem
Imagem
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Set 10, 2013 10:04 pm

Saiu pra PC tb, Lake?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 10, 2013 10:56 pm

Parece que não vai ter demo pra PC..... =(

Joguei bastante agora....coloquei a camera bem próxima dos jogadores e MANOS!!!! Puta jogaaaaço....

Meu, é fácil o futiba mais próximo da engine da 2k sports que já joguei na vida, os jogadores são pesados, tem aquela aceleração de 2k, é difícil de jogar ainda porque eu tô pensando FIFA nele, mas já saquei que quando pegar o ritmo e essa aceleração o game vai ficar simplesmente maravilhoso....a movimentação dos caras tá muito foda....teve uma jogada que limpei o cara com o Lahl, dai o ultimo movimento dele enganchou no meu pé....a animação do meu jogador caindo foi absurdamente perfeita....

E os uniformes??? Ahhhhhhh, que foda, o tempo todo, você vê seu jogador correndo e a roupa balançando....muito foda....like 2k mesmo! =)

Tô feito de futeba esse ano! E isso tudo no ps3 que é 720p lotado de slows e serras, no PC isso vai ser maravilhoso.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Ter Set 10, 2013 11:26 pm

É o PES que vc tá falando, Lake? Eu gostei bastante do 13, jogo direto. Se o 14 tá tudo isso mesmo só alegria!

Mas porra, que merda não ter demo pra PC. Todo ano tem, pq vão sacanear a gente nesse? :(
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Set 10, 2013 11:30 pm

A versão PS3 usa Fox Engine?

Se sim, promissor. Se não, dispenso
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Ter Set 10, 2013 11:50 pm

Evandrão....É isso mesmo....até porque, a Konami já disse que não vai fazer PES 2014 para next gen....só current mesmo.....a engine é foderosa!

Pra mim é fácil o jogo de futebol + parecido com qualquer 2k sports da história....no zoom forte ainda o jogo fica maravilhoso!

Pois é Mellinela.....não sei porque, dizem que vão lançar o demo só depois do lançamento.....acho que é por conta daqueles patches que deixam a demo quase como o jogo full no PC....rs.
<<

Maikson

Mensagem por Maikson » Qua Set 11, 2013 11:39 am

Saiu os dois demos na PSN USA? Hora de tirar o pó do PS3, vou lá conferir...

Edit: meia boca demais o demo do FIFA, não animo nem de pegar o pirata de PC. Melhorias na movimentação, parece estar mais fácil de roubar a bola, mas é bem genericão, uma maquiagem muito leve em cima do 13 :| Devem estar focando os esforços na versão de PS4/One.

Baixando agora o Pro Robot Soccer.
Imagem
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Qua Set 11, 2013 1:49 pm

Deixei baixando os 2, a noite vou testar!

:valca:
Imagem
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Set 11, 2013 4:28 pm

Eu curti o Fifa 14, vc sente que a bola não é grudada nos pés, bem fluído mesmo. PES 14 avançou muito com a Fox Engine, mas ainda dá uma agonia de jogar comparado ao Fifa. O jogador é muito lento sem apertar o botão de corrida, da até uma agonia. Quando voltei pro Fifa 14, o alívio foi absurdo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Maikson

Mensagem por Maikson » Qua Set 11, 2013 7:24 pm

PES melhorou bem, mas a jogabilidade é muito dura e lenta, não consigo me acostumar com isso. Mas pelo menos evoluiu um pouco, o FIFA me decepcionou com pouquíssimas melhorias, evolução mesmo só nos menus, muito mais bonitos.

Vou ficar sem jogar futebol até a próxima geração mesmo, não vai fazer falta pra mim. Esperando agora NBA 2K14 e F1 2013.
Imagem
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Qua Set 11, 2013 7:52 pm

No meu caso é o contrário, joguei o Fifa 13 e achei quase igual o 12, achei que o 14 até evoluiu mais. Mas pode ser impressão, pq joguei pouco a Demo do 13 e o último Fifa que tive o jogo Full mesmo foi o 12
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Qua Set 11, 2013 9:45 pm

Quero deixar claro que nunca fui fã de PES, joguei os 2 demos e tive as seguintes sensações:
PES14: estava jogando um jogo de futebol, com gráficos muito bacanas. Curti demais as movimentações e o ambiente do jogo.

Fifa14: Estava jogando um jogo de atletismo com times de futebol, uma correria louca. Acho que estou enjoado do jeitão genérico do Fifa.
Imagem
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Set 12, 2013 1:23 am

Pra quem joga no PC: A demo do PES 14 não vai sair mesmo, mas a do FIFA já saiu! To baixando aqui, amanhã eu testo e posto minhas impressões abalizadas :valca:
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Qui Set 12, 2013 8:13 pm

Baixei e joguei duas partidas do FIFA 14.

Gostei do game, tá melhor que o 13. Sem grandes alterações, mas o jogo tá mais veloz (jogo no Slow) e bem mais difícil de desarmar o CPU. Tive bem poucas chances de gol também, achei bem difícil de entrar trocando passes na defesa adversária (perdi um jogo de 2x0 e o segundo venci por 1x0).

No geral eu gostei, mas ainda prefiro o PES. O grande problema do FIFA ao meu ver e como vários falaram aqui é que o jogo continua muito genérico, parece que não tem diferença jogar contra o PSG ou o Boca Junior. E outra, graficamente o o game não mudou nada, e ele toma uma SURRA em relação ao PES, dá dó. Pela demo devo ir de PES mais um ano, ainda mais depois dos comentários positivos da nova versão do Lake. PES neles!
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 13, 2013 4:04 pm

FIFA é muito EA.....aquele climinha genericão da porra.

Quando eu vejo algum jogo da seleção ou da Europa em geral....sempre assisto e penso: "nossa, PES consegue simular exatamente essa atmosfera"....

Esse ano com movimentação bem mais marota....vai ser imbatível para mim....já até apaguei o demo do FIFA.....rs, tô achando que vou me divertir demais com o PES novo....não vejo a hora de lançar pra eu instalar a parada!
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Sex Set 13, 2013 6:31 pm

Eu acho que vou de FIFA. Fiquei impressionado com o realismo do PES, rostos iguaizinhos, e ajogabilidade tá boa, mas parece do último FIFA que joguei, há dois anos: muuuito demorada pra responder, vc precisa apertar o comando muito antes pro cara efetivamente fazer aquilo. Se dessem um toque a mais de responsividade, eu pensaria melhor.

O FIFA pouco mudou em relação ao 12, último que joguei, mas achei mais divertido que o PES, mais responsivo, apesar de tomar um pau no realismo. Achei a AI bem superior ao PES, tomei um gol do Cavani que o maluco deu um toquinho perfeito por cima, era a unica coisa que tinha q fazer pra não bater no goleiro. No PES eles saem na cara do gol e soltam umas pedradas nada a ver, sempre.

PES joguei dois jogos e ganhei os dois: 3x0 e 2x1 (o primeiro no Médio e o segundo no profissional) e no FIFA fiz 3 partidas: 0x1, 1x1 e 0x2, todas no profissional). Curti mais, a decisão não é final mas o FIFA me divertiu mais. Tem q ver se os servidores da Konami não ficam com lag como era na época do PS2 tb, pra jogar online...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem