Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Eu sou igual tu Lagoa, fico curtindo cada quarteirão da cidade, só na net do jogo eu passo horas rindo com as sátiras da rockstar asuhsauhsauhsauhsasaLagoa escreveu:31%.... jogo todo dia....mas não consigo focar.....fico dando role na cidade tocando o puteiro......rs.
Ai faço uma missãozinha aqui, outra ali....
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
fernandoluiz88 escreveu:se vai destravar, pesquisa antes, parece que ta mais compliocado o destrave e mais caro que antes.
TheNicolau15 escreveu:Ta mais complicado o destrave, mas tem uns que valem a pena, aquele JTAG não da pra entrar na Live, mas vc tem todos os jogos possiveis no HD, e o melhor, tem jogos de todos os video games que já existiram no emulador incluso...
O meu, que é antigo, LT 3.0, posso usar a Live de boa. Só não sei se ainda fazem isso...
http://www.americanas.com.br/produto/73 ... -microsoftPontiacSilverDome escreveu:tenho desbloqueio RGH , desbloqueia o hd .
mais de 400 jogos entre xbla e games , mais os do xbox , emuladores bons são do playstation e os de snes e megadrive.
não jogo nem 10 jogos desses , mas vale a pena pra curtir com a garotada.
paguei 300 reais no desbloqueio e 1200 no xbox + kinect , que veio com 5 jogos originais , comprei ainda uns com microsoft points , o bellator , undead nightmare do red dead redemption e crimsom alguma coisa hehehe.
de jogo que comprei em loja mesmo só tenho o red dead redemption.
Ta em qual parte do jogo? O RDR normal nem tive problema, só ir seguindo as missões que vc avançaWilian escreveu:Jogo, jogo RDR e não avanço no jogo.
Preciso de dicas.