jaogui escreveu:stalinjah escreveu:Que nojo do Jão velho... maluco apostando num rookie abrindo mão do pick 1.4 e 1st do ano que vem...
Isso pq ofereci Rubio + Nicholson + 1st no D12 seco... bizarro.... quem é esse rookie? Chance de ser um merda é 50%... por isso que não da pra fazer liga keeper, malucada acha que é brincadeira.
Nicholson se ta zuera ka minha cara... Um cara q vem pra tentar ser o franchise da franquia contra um PF 3 reserva do time...
Rubio pelo Dirk so mais o Dirk ainda..
Acho que to louco tb ... haha!
Pára Tiao, olha o que vc ta comparando.
Dirk agora virou bosta para a galera?
Valorizando essa questao de Keeper demais, imo. Jao ta certo, vai pras cabeças já!
E alem do mais, nao acho que o jao abriu mao do futuro, afinal o Oladipo tem muito potencial!
O Salo fez certo, no plano dele, pegou um TOP4 do jogo, alias, TOP5, ja que o 4, deve ser o love, se nao for 3°.
E agora pode tentar mais alguma trade para dar um grau nas estrelas e apostar no futuro, estilo o PEdro fez na FDB.
Falar do first round do jao, é engraçado, com esse time, vai sair quem?
Por exemplo, o Jao mesmo pickou a escolha 28 desse ano, em que ROUnd foi, Jao?
Enfim, acho muito valida pro Salo sim, mas achei excelente pro Jao.
Fora que o D12 nao é essa garantia toda, afinal, ano passado foi ano de contusoes, e ele depende 100% do fisico, fora isso, o cara se queimou geral na liga, cabeça dele é uma bosta, e acreitar em 28 FPPG, como fez no Magic, é tb uma aposta, que pode dar certo ou nao.