Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
sim cara eu vejo por esse lado pqRaptor escreveu:Que conta mirabolante, Ganso. uashaushau
Acho que se vc pega um jogo pra zerar legal, jogar uns 2 meses, ficar só com original dá de boa.
ExatamentePontiacSilverDome escreveu:eu tenho uns 500 piratas e jogo 10 no máximo
por esse lado melhor deixar bloqueado
nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
Legal de ter 3 finais hehe, mas não vou jogar de novo, vi os outros 2 no Youtube. O jogo está em 70%, como faz pra aparecer mais daqueles strangers and freaks? Vi pelo celular que ainda faltam alguns, mas não aparecem...
E também não acho na cidade de jeito nenhum aqueles carrões em que batemos um racha com o Franklin, na primeira parte da missão do Devin de roubar carros, tem como achar eles? Acho que já vi um deles, mas no meio de uma missão e fugindo de levar míssil de helicóptero, aí nem deu tempo de olhar direito![]()
Esses carros do jogo são uma cópia bem safada de carros reais. Já consegui achar na rua só uma vez uma cópia do Veyron e roubei, mas queria a cópia do Koenigsegg que é dessa missão aí.
Não funciona, mas vi agora que tem um site que você acessa no celular do jogo e pode comprar esses carros láGustavo Ganso escreveu:nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
Legal de ter 3 finais hehe, mas não vou jogar de novo, vi os outros 2 no Youtube. O jogo está em 70%, como faz pra aparecer mais daqueles strangers and freaks? Vi pelo celular que ainda faltam alguns, mas não aparecem...
E também não acho na cidade de jeito nenhum aqueles carrões em que batemos um racha com o Franklin, na primeira parte da missão do Devin de roubar carros, tem como achar eles? Acho que já vi um deles, mas no meio de uma missão e fugindo de levar míssil de helicóptero, aí nem deu tempo de olhar direito![]()
Esses carros do jogo são uma cópia bem safada de carros reais. Já consegui achar na rua só uma vez uma cópia do Veyron e roubei, mas queria a cópia do Koenigsegg que é dessa missão aí.
dava um migué pra pular fora da missão, ai guardava o carro na minha garagem... depois fazia a missão de volta.
a pode crerMaikson escreveu:Não funciona, mas vi agora que tem um site que você acessa no celular do jogo e pode comprar esses carros láGustavo Ganso escreveu:nos outros GTAs eu fazia assimMaikson escreveu:Terminei as missões principais do GTA V, jogão, gostei demais!
dava um migué pra pular fora da missão, ai guardava o carro na minha garagem... depois fazia a missão de volta.
To com o meu Xbox já vai fazer uns 4 meses, e tava com a mesma duvida no começo...Decidi deixar bloqueado pelos mesmos motivos praticamente.Gustavo Ganso escreveu:
decidi não desbloquear, pelo seguinte:
250 reais o custo, cada jogo 15 reais. Não posso jogar online pq o desbloqueio é via chip.
pra jogar na live: 80 reais por ano, parcelado em 7x de 11 reais mensais
cada jogo original pode ser parcelado em 11 até 16 reais mensais, sendo de 4, 5 até 12x desses respectivos valores.
posso comprar jogos originais usados.
então, cheguei até levar la pra desbloquearem ontem, ficou a tarde toda lá e o cara disse que não deu tempo. Então pensei melhor e decidir manter bloqueado mesmo.
agora uma dúvida, na live gold, tem um numero limite de jogos que eu posso ter? ou é livre?