Re: WELCOME! Há vagas na lista de espera desta Liga.
Henry é veado, logo, é cotista LGBT.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Gosto do nome do Raoni também. SE vier agregaria a liga.MatheusK escreveu:Tem votação nos que vierem aqui demonstrar interesse.
Pelo que entendi será assim.
Caso existam mais dúvidas, favor ler o tópico criado a quase um ano.TheNicolau15 escreveu:2. Admissão de membros
Um candidato a novo GM só poderá assumir uma equipe após que algum dos participantes saia. Caso se interesse, um ou mais candidatos devem passar por uma entrevista oficial via tópico, e após a mesma, entrar em votação se entra ou não para a FDB.
Todo novo membro deve passar por votação para ingressar a Liga, nem que esta seja apenas uma formalidade.
qdo eu falo pra nego seguir as regras eu sou xingado, vem um monte de "veja bem..."TheNicolau15 escreveu:Caso existam mais dúvidas, favor ler o tópico criado a quase um ano.TheNicolau15 escreveu:2. Admissão de membros
Um candidato a novo GM só poderá assumir uma equipe após que algum dos participantes saia. Caso se interesse, um ou mais candidatos devem passar por uma entrevista oficial via tópico, e após a mesma, entrar em votação se entra ou não para a FDB.
Todo novo membro deve passar por votação para ingressar a Liga, nem que esta seja apenas uma formalidade.
Caro Hallam, tem mais motivação em ver seu time na merda e lutar pra mudar a situação ou acha melhor jogar o fantasy com um time foda, que te de esperanças de ser campeão?AlanMarfim escreveu:Ugsuashuashaushaushau a 5 anos mesma conversa do Pontiac comigo... Eu amo esse Bolívia. Huahsuahsuahsuasa
Cearah, qualquer coisa que seja relacionado a corja do PT eu me abstenho.
Beijo