Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.

Moderador: Raptor

<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Sex Jan 31, 2014 9:17 am

Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2

Maika, baixei o F1 2013 ontem e gostei do que vi....

Jogo parece estar mais leve e mais bonito! Tô jogando com tudo no ULTRA e ele não fica abaixo de 30 FPS nunca....vou começar uma temporada entre hoje e amanhã.....os bugs foram resolvidos? Aqueles que ao começar a chover todo mundo voa e você não consegue parar na reta....
<<

Maikson

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Maikson » Sex Jan 31, 2014 9:44 am

Lagoa escreveu:Maika, baixei o F1 2013 ontem e gostei do que vi....

Jogo parece estar mais leve e mais bonito! Tô jogando com tudo no ULTRA e ele não fica abaixo de 30 FPS nunca....vou começar uma temporada entre hoje e amanhã.....os bugs foram resolvidos? Aqueles que ao começar a chover todo mundo voa e você não consegue parar na reta....
O jogo ficou mais leve e bonito mesmo, mas nem lembro dos bugs dessa vez :lol: Que eu me lembre é bem jogável, o melhor que fizeram, mas ainda sim teve um game breaker que eu esqueci qual é. Um game breaker que contornei foi que nossos pneus desgastam consideravelmente mais que o da IA, enquanto o tempo deles vai melhorando. Mas acabei me acostumando com essa merda e estava indo bem na carreira. Acho que eu enjoei mesmo...

Tive poucas corridas na chuva mas que eu me lembre a IA entrava mais ou menos na mesma hora que a gente nos pits.
Imagem
<<

Maikson

Mensagem por Maikson » Sex Fev 07, 2014 2:55 pm

Vendi meu PS3 finalmente, mas PS4 só lá pro final do ano mesmo. Pior que o PS4 parece ser superior em quase tudo ao One, mas dá vontade de ter o One só por causa do maldito Forza.

E a EA anunciou o jogo da Copa, mas donos de PC, One e PS4 vão ficar a ver navios, o jogo vai sair somente para PS3 e 360. Isso que a versão PC é a mesma de PS3/360, vai entender...
Imagem
<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Sex Fev 07, 2014 2:58 pm

Rock Band 3 foi junto?
Imagem
Imagem
<<

Maikson

Mensagem por Maikson » Sex Fev 07, 2014 5:58 pm

Wilian escreveu:Rock Band 3 foi junto?
Foi pra um amigo que comprou bateria e guitarra. Seria quase impossível vender os instrumentos sem o jogo.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Fev 09, 2014 2:31 pm

<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Seg Fev 10, 2014 1:58 pm

Vendo: Fable 3, halo 3, pes 2013 e Mafia 2.xbox 360

Tenho tb um cabo hdmi da monster p xbox, cor branca banhado a ouro nos contatos...

Cada item 50 + frete.
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Ter Fev 11, 2014 8:53 am

Qtos aqui jogam NBA2K14 no PS3???

Depois do ultimo update 4.55, o jogo trava quando termina o 1º quarto.

Tenho que desligar no botão de liga/desliga do VG.

Meu NBA2K14 é digital.
Imagem
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Fev 11, 2014 11:24 am

Eu to jogando william , aqui nao travo nao , o meu e cd sera q t diferença ?
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Ter Fev 11, 2014 11:52 am

Não sei, pesquisei na internet e não vi nada relacionado.

Eu estou jogando Mycareer.
Imagem
Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Ter Fev 11, 2014 12:37 pm

Pra galera que curte jogos de tênis: já ouviram falar desse tal de Tennis Elbow? É totalmente patcheado, a jogabilidade é ótima e o game tem menos de 200mb!

O melhor game de tênis da história (e você nem sabe que ele existe)

Você é fã de tênis, mas acha que o esporte nunca mais foi reproduzido com fidelidade nos consoles? Bem-vindo à minha vida. A boa série Smash Court foi aposentada em 2007, o bem bolado Grand Slam Tennis 2 foi lançado com falhas graves (onde já se viu Djokovic e Nadal batendo backhand com uma mão só?), e Top Spin 4, talvez o preferido entre os gamers, é péssimo na movimentação dos jogadores, dando uma sensação de artificialidade às partidas. Eu poderia escrever linhas e linhas sobre as falhas de cada game do mercado, mas não é o ponto aqui (quem se interessar por alongar o debate pode entrar em contato comigo). O fato indiscutível é que nenhum game feito para Wii, PS3 ou XBOX satisfaz totalmente um fã de tênis.

Qual é a solução, então? Ela está num desconhecido e descomplicado site francês, tem nome esquisito e você pode fazer o download em menos de 5 minutos (são 40 MB na versão para Windows e 50 MB para Mac e Linux). O melhor e menos divulgado game já criado para a modalidade chama-se Tennis Elbow (mesmo nome de uma lesão bem comum entre tenistas amadores) e custa, na versão completa, US$ 24,95. Parece bom demais para ser verdade, mas é.

O cético, a esta altura, vai perguntar como um game de 50 MB tem gráficos que justifiquem a comparação com DVDs, Blu-Rays e até o modo 3D de Top Spin4. A resposta é que Tennis Elbow tem um visual bom o bastante. Não, você não vai ver a cueca (o que é ótimo!) que Rafael Nadal ajeita antes de cada ponto nem vai notar quantos fios de cabelo Bruno Soares perde entre cada Grand Slam, mas o mais provável é que você não sinta falta de nada disso. Como a câmera está quase sempre no alto, no mesmo lugar das transmissões de TV, você não vai precisar ver os jogadores tão de perto. E o mais importante, que é a movimentação dos jogadores, é impecável no game.

O temível Federer Forehand, golpe que merece caixa alta, a laçada do forehand de Rafael Nadal, o pé direito no alto após cada saque de Andy Murray. Todos movimentos famosos e característicos dos grandes nomes são reproduzidos fielmente por Tennis Elbow. E não é só isso. No game, a dinâmica de jogo é idêntica à do circuito mundial. A velocidade das trocas de bola, a necessidade de conseguir profundidade em todas as bolas, a dificuldade de subir à rede com sucesso, a importância de encaixar um primeiro saque. Está tudo ali, como tem que ser, como acontece na vida real.

Vamos, então, aos modos de jogo. Aqui não tem minigame para você derrubar pinos de boliche com uma bola de tênis ou tentar acertar meia dúzia de saques em cima de garrafas de Hoegaarden. Tennis Elbow tem um modo treino, um modo World Tour e só. E ouso dizer que 50% da graça do jogo está na profundidade do circuito mundial, mas já chego lá. Antes, você precisa decidir se vai criar um jogador ou se vai começar com algum tenista existente – neste caso, você entra em uma das temporadas da época dele. Com Andre Agassi, por exemplo, você joga entre 1990 e 2006. Com Guga, entre 1996 e 2008.

Um dos baratos é a lista de jogadores brasileiros que você pode escolher: tem desde os famosos Guga, Meligeni, Bellucci, Sá, Soares, Marcelo Melo, Mattar, Motta, Oncins e Saretta até os desconhecidos Gustavo Guerses e Filipe Brandão. Tem até Luiz Miotto, que nunca venceu mais do que dois games em uma partida durante sua curta carreira profissional. Há outros brasileiros no game, mas esses você não pode controlar. Meu ídolo Marcos Daniel, por exemplo, está lá.

Tennis Elbow - calendário

Depois de escolher ou criar o tenista, chega a hora de escolher onde jogar, e é aí que Tennis Elbow fica realista de uma maneira insana. O calendário tem com Futures, Challengers, ATPs 250, 500, 1000, Grand Slams, Copa Davis e ATP Finals. Future F2 no Quênia? Tem! Challenger de Belém? Também tem! Cada torneio com seu piso e com uma lista de inscritos que faz sentido. Ou seja, espere ver David Ferrer no saibro e Jo-Wilfried Tsonga em quadras duras. E se você começar uma carreira do zero, prepare-se para disputar qualifyings de Futures. Tudo como na vida real.

Com tanto realismo, é difícil de acreditar que seja um game tão pouco conhecido, mas a verdade é que Tennis Elbow passa tão fora do radar que ousa usar nomes reais sem pagar pelas licenças. E não é só isso. Quem vai ao fórum do game encontra facilmente patches e mods (recomendo o Sam’s ATP Megapatch, usado no vídeo acima). E o programador de Tennis Elbow está sempre por lá, dando dicas e até estimulando as modificações.

Parece bom demais para ser verdade, sempre achei isso. Mas Tennis Elbow é assim mesmo, fantástico na sua capacidade de descomplicar o esporte. E se você experimentar e gostar, faça como eu: espalhe só para os amigos íntimos (como os leitores aqui do Esporte Fino). Se gente demais ficar sabendo, estraga a brincadeira.

Sem ir na toalha (para ler em até 20 segundos):

Davis Cup World Tour – Prometo não escrever demais sobre tênis aqui. No entanto, como estivemos em época de Grand Slam e Copa Davis, acho que a hora foi oportuna. E vale o que escrevi lá em cima: quem quiser debater os méritos e falhas de qualquer outro game de tênis, basta escrever nos comentários.

- Após um fim de semana de Copa Davis, é bom lembrar um dos clássicos dos games de tênis: Davis Cup World Tour, para o Sega Genesis (ou Mega Drive, como queira). Não era o melhor dos jogos, mas uma característica lhe dava charme próprio: a opção de reclamar com os árbitros de cadeira. E não eram queixas totalmente em vão, só para dar uma gracinha à partida. Algumas vezes, o árbitro mudava a marcação a seu favor. Mais legal ainda: quem reclamasse muito levava advertência. Os insistentes eram punidos com a perda de um ponto, de um game e até do jogo, seguindo a regra à risca. Coisa rara.
http://esportefino.cartacapital.com.br/ ... nis-elbow/
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Ter Fev 11, 2014 7:57 pm

^Achei os gráficos um lixo....tipo, absurdamente inferior ao TS4.
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Fev 12, 2014 6:49 am

Alguem jogando o ultimo Dragon ball Z ? batle of Z ? jogo muito viciante , graficos muito bons e coop online pra 8 jogadores , problema pros piratas é isso , só dá pra jogar no single player , mas vale muito a pena .
já estou jogando há uma semana e todo dia tento derrotar uns fdps , mas o desafio é alto , principalmente com os ultimos .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Sonny

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Sonny » Qua Fev 12, 2014 8:34 am

Wilian escreveu:Não sei, pesquisei na internet e não vi nada relacionado.

Velho, qual segredo desse mycarrer no 2k14 ? Comecei duas vezes já.. e só levo bomba! rs
Imagem
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Qua Fev 12, 2014 9:11 am

Sonny escreveu:
Wilian escreveu:Não sei, pesquisei na internet e não vi nada relacionado.

Velho, qual segredo desse mycarrer no 2k14 ? Comecei duas vezes já.. e só levo bomba! rs
É sinistro demais, estou jogando pelo Dallas, sou PG.

Estamos 11/24. :(

O grande problema é que não conseguimos ajustar os sliders, as bizarrices da CPU acontece toda hora. :?

Pra mim, o grande problema são os rebotes ofensivos. É muito tosco! :evil:

Eu jogo no superstar e os sliders no simulation.

EDIT:
Sobre o problema de travamento que comentei ontem, esta tudo normal, depois de 5 travadas finalmente consegui jogar contra o Knicks. :lol:
Imagem
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Fev 12, 2014 11:31 am

E legal a jogabilidade desse dbz ponti ? Cara eu to cm o ultimate trnkaichi a historia e fera tem o modo heroi e tals , mas a luta em si e um pé no saco , movimentos todos iguais nao muda nada a luta inteira so fazendo a mesma coisa
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Fev 12, 2014 9:58 pm

jogabilidade é boa sim , mas fica repetitivo com o tempo , mas o legal é o desafio , vc tem de cumprir certas missões com rankings bons pra liberar os jogadores.
consegui liberar o broly e com umas cartas de poder deixam o cara muito bom . com ele dá pra ganhar de uns monstros que dão muito trabalho se vc for com outro ...
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qua Fev 12, 2014 10:34 pm

Lagoa escreveu:^Achei os gráficos um lixo....tipo, absurdamente inferior ao TS4.
Esquece os gráficos, o lance do joguinho é a jogabilidade e o realismo pô! Bons tempos quando vc ligava mais pra isso do que pra gráficos, assim como quando preferia o Iverson ao Lebron... :valca:

Eu não gosto de jogos de tênis, mas fiquei impressionado por conseguirem criar um jogo dessa qualidade com apenas 200mb. Os gráficos são bacanas (mas não aparece o suor do cara ou o vestido da Sharapova subindo), a jogabilidade é legal e tem todos os jogadores, torneios, é totalmente patcheado e tem até temporadas antigas COMPLETAS pra jogar. Dá pra pegar o Guga e recriar roland garros por ex, é no mínimo ousado.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Fev 12, 2014 11:27 pm

achoq vou desbloquear meu xisboxis

quis pagar de riquinho comprando jogos originais mas num deu certo. O GTA só termino de pagar la pra setembro e faz 2 meses q nao ligo o aparelho. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Fev 13, 2014 12:15 pm

hahaha antes tarde do que nunca
PontiacSilverDome: