Re: TO Venda de camisas NBA

Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Essa é realmente lindona Gustavo Ganso.Gustavo Ganso escreveu:não encontrei meias
mas quem falou ai da camisa do Jordan na NCAA, vi muitas camisas que o pessoal aqui no Brasil sequer viu alguém usar...
como a camisa do USA Team do Jordan em 92, que não comprei pq ia exceder o limite.
e a do Iverson de Atenas 2004 (linda demais), essa eu comprei. Na torcida pra que venha e sirva.![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é um entregador confiável!The Garden escreveu:Ontem chegou uma encomenda, North Carolina branca do MJ e Nets azul retrô do Petrovic.
É tudo diferente da laranja do Knicks que eu havia comprado em outra loja. Essas foram feitas em El Salvador e Honduras, o material é de furinhos e o tamanho small é bem menor.
Mas ficaram ótimas. O mais bizarro é que não havia ninguém em casa e o entregador deixou com o flanelinha da rua!! PQP!!
É combrado 60% do valor da mercadoria nas compras acima de 100 dólares.PontiacSilverDome escreveu:como vão taxar se não vem com nota fiscal e é colocado como gift ?
alguém tem ideia de como se calcula ?
Muito linda essa do Petrovic, Garden.The Garden escreveu:Fotos maiores do Petrovic, lembrando que a câmera é ruim.
Essa foi a loja: http://s8.postimg.org/fuertisqd/CAM00281.jpg
Muito boas escolhas! Andei sonhando com essa do Petro esses dias tb... hehehhThe Garden escreveu:
É barato também pelo simples motivo Gustavo, eles não pagam nada de direitos de imagem a liga, por exemplo, é só tentar pesquisar por "NBA Jersey" não vai aparece quase nada.Gustavo Ganso escreveu:o padrão de qualidade da camisa parece ser bom e condizente com as nossas daqui do Brasil
esse tecido furadinho aí.
acho que a diferença mesmo fica por conta dos impostos, que nós trouxas aqui pagamos 60-70% por cada produto que compramos.