NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 10, 2014 12:25 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Acho que não Inco!

A jogabilidade é muito diferente do 2k14....é tipo ele com tudo melhorado.....tá absurdo demais....olhem essas screens (Gasol engraçado demais pegando o rebote e berrando).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Sex Out 10, 2014 2:49 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

:lol:

Imagem
Imagem
Imagem
<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Sex Out 10, 2014 2:50 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Acho que não Inco!

A jogabilidade é muito diferente do 2k14....é tipo ele com tudo melhorado.....tá absurdo demais....olhem essas screens (Gasol engraçado demais pegando o rebote e berrando).
Caralho, gráfico tá demais mesmo! :twisted:


Lagoa, esse 2k vai precisar fazer aquele patch dos corpos?
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 10, 2014 8:20 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

inco9neeto escreveu:
Lagoa escreveu:Acho que não Inco!

A jogabilidade é muito diferente do 2k14....é tipo ele com tudo melhorado.....tá absurdo demais....olhem essas screens (Gasol engraçado demais pegando o rebote e berrando).
Caralho, gráfico tá demais mesmo! :twisted:


Lagoa, esse 2k vai precisar fazer aquele patch dos corpos?
Mano, o jogo tá tão bonito que se não tiver patch de nada ta valendo.....rs
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 10, 2014 12:29 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Vocês também estão tendo os micro-stuttering? O jogo ta completamente jogável e com FPS cravado em 60 aqui....mas vira e mexe rola uma travadinha chata...de segundos, isso acontece no HIGH e no LOW, não é de gráfico.....é algo com o Vsync que tá mal programado.

No NBA 2k9 isso acontecia quando os passes eram rápidos e longos. É uma coisa que acostuma....mas os NBA 2k11/12/13 e 14 vieram mais "macios".

PS: Já estou trabalhando nos sliders! 8) 8)
<<

DerrickRose

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Dom Jun 23, 2013 10:04 pm

Mensagem por DerrickRose » Sex Out 10, 2014 1:14 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa, vou deixar alguns pontos que notei que dá pra ser melhorado através de Sliders
-Tá fácil de matar bola de 3
-O CPU ganha muito rebote ofensivo
-Os pivos adversários interceptam bolas demais
-O 'ritmo' do jogo é muito intenso, as pontuações são exageradas.
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Sex Out 10, 2014 3:16 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

DerrickRose escreveu:Lagoa, vou deixar alguns pontos que notei que dá pra ser melhorado através de Sliders
-Tá fácil de matar bola de 3
-O CPU ganha muito rebote ofensivo
-Os pivos adversários interceptam bolas demais
-O 'ritmo' do jogo é muito intenso, as pontuações são exageradas.

vish, nem parece com os 2k anteriores :valca:
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Out 10, 2014 5:43 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fernandoluiz88 escreveu:
DerrickRose escreveu:Lagoa, vou deixar alguns pontos que notei que dá pra ser melhorado através de Sliders
-Tá fácil de matar bola de 3
-O CPU ganha muito rebote ofensivo
-Os pivos adversários interceptam bolas demais
-O 'ritmo' do jogo é muito intenso, as pontuações são exageradas.

vish, nem parece com os 2k anteriores :valca:
Deja vu :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Sex Out 10, 2014 8:19 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

joguei o jogo do jeito que veio, primeiro my player , achei foda

Depois joguei uma partida do association ja com meu time do fantasy :-) ... pqp o jogo ficou loco demais !

Achei que a mudança na física da defesa talvez o que mais me chamou a atenção, ficou bem melhor que o 2k14

Os gráficos realmente estão demais
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 10, 2014 9:21 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Pedrão, ta jogando no PC? No talo?

Mano....realmente a física e os gráficos deixam o FIFA Next Gen parecendo um lixo atômico!

Olhem isso:

Imagem

Imagem

Imagem
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Sáb Out 11, 2014 8:28 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Estou jogando no ps4 em uma TV 32", achei o jogo bem cartoon. Hoje vou na sala numa de 47" para ver se essa impressão melhora. E uma coisa que deve ser impossível arrumar é aqueles bugs de jogador atravessando o outro ou atravessando a base da tabela. Ontem também tive um bug do juiz não voltar a bola em jogo, tive que la dar um empurrão nele com o jogador do meu time.. hehehe

Um bug dos olhos, meu jogador marcando ficou sem as bagas do olhos, ficou tudo branco e também esse cabelo do Vareja bizarrão, Lin do Lakers tbm é assim esquisito.
<<

MillerTime

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 149

Registrado em: Dom Mai 08, 2005 10:19 pm

Mensagem por MillerTime » Sáb Out 11, 2014 10:42 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa foi como eu te disse a 2k está a um passo a frente nesta geração, em relação a gráficos, jogabilidade e física...

Dizem que o Ryse Son of Rome é muito bonito graficamente porém ainda não joguei...
Thursday, March 30, 2006
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Sáb Out 11, 2014 4:33 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Fala galera, sou novo por aqui, até então não sabia que existia esse fórum, encontrei tentando encontrar uma solução do meu problema. Pelo que vejo a galera dos fóruns gringos, bastante gente está com o mesmo problema que o meu. Meu jogo crava 60fps, mas estou com o problema de micro-stuttering, que são meio que uns gargalos no jogo (Não, não é meu processador, nem placa de vídeo). Eu consigo jogar tranquilamente os modos treinos, Blacktop, consigo até jogar perfeitamente quando escolho equipes clássicas no Quick Game mesmo, porém quando jogo com as equipes atuais, o jogo fica praticamente injogável! Comprei o jogo na Steam, esperei bastante o download que como vocês sabem o jogo veio bastante "pesado". Se alguém tiver solução disso, postem aqui, não aguento mais todo dia ter que ficar procurando solução nos fóruns gringos. Estarei acompanhando não só o tópico, mas o fórum todo que gostei bastante.
Abraços.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Out 11, 2014 11:42 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]



ta zoado demais essas camisas

cheias de ar, tipo todos parecem gordos.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 12, 2014 12:12 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fabsk8 escreveu:Fala galera, sou novo por aqui, até então não sabia que existia esse fórum, encontrei tentando encontrar uma solução do meu problema. Pelo que vejo a galera dos fóruns gringos, bastante gente está com o mesmo problema que o meu. Meu jogo crava 60fps, mas estou com o problema de micro-stuttering, que são meio que uns gargalos no jogo (Não, não é meu processador, nem placa de vídeo). Eu consigo jogar tranquilamente os modos treinos, Blacktop, consigo até jogar perfeitamente quando escolho equipes clássicas no Quick Game mesmo, porém quando jogo com as equipes atuais, o jogo fica praticamente injogável! Comprei o jogo na Steam, esperei bastante o download que como vocês sabem o jogo veio bastante "pesado". Se alguém tiver solução disso, postem aqui, não aguento mais todo dia ter que ficar procurando solução nos fóruns gringos. Estarei acompanhando não só o tópico, mas o fórum todo que gostei bastante.
Abraços.
Fala Fab,

Sim, eu também tenho esse problema, eu e a torcida do Flamengo.....na verdade acho que quem diz que não tem é porque não é hardcore ao ponto de sentir essas travadas. Aqui fica longe de ser injogável e não é o tempo todo....muitas vezes o jogo ta lisinho.

Eu notei que as "travadas" ocorrem após um CUT SCENE.....depois quando volta pro jogo ele dá umas engasgadas, depois volta ao normal. Para mim cheira a má programação viu. Se te interessar.....tô usando um programa que chama GAME BOOSTER....baixa ele, adiciona o NBA 2K15 nele (é bem simples) aqui ajudou, mas os micro-stutters ainda acontecem.

Enfim, além desse bug tem o do cabeço semi-transparente.

Ai fica não jogável? Porque aqui acontece com frequência, mas fica super jogável, do nível de se não arrumarem, sem crise, dá pra se virar.

Bem vindo! =)
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Dom Out 12, 2014 2:06 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:
fabsk8 escreveu:Fala galera, sou novo por aqui, até então não sabia que existia esse fórum, encontrei tentando encontrar uma solução do meu problema. Pelo que vejo a galera dos fóruns gringos, bastante gente está com o mesmo problema que o meu. Meu jogo crava 60fps, mas estou com o problema de micro-stuttering, que são meio que uns gargalos no jogo (Não, não é meu processador, nem placa de vídeo). Eu consigo jogar tranquilamente os modos treinos, Blacktop, consigo até jogar perfeitamente quando escolho equipes clássicas no Quick Game mesmo, porém quando jogo com as equipes atuais, o jogo fica praticamente injogável! Comprei o jogo na Steam, esperei bastante o download que como vocês sabem o jogo veio bastante "pesado". Se alguém tiver solução disso, postem aqui, não aguento mais todo dia ter que ficar procurando solução nos fóruns gringos. Estarei acompanhando não só o tópico, mas o fórum todo que gostei bastante.
Abraços.
Fala Fab,

Sim, eu também tenho esse problema, eu e a torcida do Flamengo.....na verdade acho que quem diz que não tem é porque não é hardcore ao ponto de sentir essas travadas. Aqui fica longe de ser injogável e não é o tempo todo....muitas vezes o jogo ta lisinho.

Eu notei que as "travadas" ocorrem após um CUT SCENE.....depois quando volta pro jogo ele dá umas engasgadas, depois volta ao normal. Para mim cheira a má programação viu. Se te interessar.....tô usando um programa que chama GAME BOOSTER....baixa ele, adiciona o NBA 2K15 nele (é bem simples) aqui ajudou, mas os micro-stutters ainda acontecem.

Enfim, além desse bug tem o do cabeço semi-transparente.

Ai fica não jogável? Porque aqui acontece com frequência, mas fica super jogável, do nível de se não arrumarem, sem crise, dá pra se virar.

Bem vindo! =)

Fala, Lagoa. Enfim, dá até pra jogar, mas me irrita bastante esses stutters, o engraçado é que com equipes clássicas o jogo roda lisinho. Também tenho esse bug do cabelo dos jogadores, com o Rose, Varejão, e todos os outros que tem um cabelo mais cheio. As cutscenes rodam lisas também, o problema é na hora do jogo. Vou tentar com o GameBooster, o que me deixa mais bolado é que gastei dinheiro atoa (por enquanto) e até os servidores estão uma bosta pra jogar online/mypark e etc...
Vou tentar aqui com o GameBooster agora e mais tarde posto o Feedback.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 12, 2014 3:00 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Eu desencanei do game booster, comecei a achar que é placebo manja?
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Dom Out 12, 2014 3:35 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fabsk8 escreveu:Fala galera, sou novo por aqui, até então não sabia que existia esse fórum, encontrei tentando encontrar uma solução do meu problema. Pelo que vejo a galera dos fóruns gringos, bastante gente está com o mesmo problema que o meu. Meu jogo crava 60fps, mas estou com o problema de micro-stuttering, que são meio que uns gargalos no jogo (Não, não é meu processador, nem placa de vídeo). Eu consigo jogar tranquilamente os modos treinos, Blacktop, consigo até jogar perfeitamente quando escolho equipes clássicas no Quick Game mesmo, porém quando jogo com as equipes atuais, o jogo fica praticamente injogável! Comprei o jogo na Steam, esperei bastante o download que como vocês sabem o jogo veio bastante "pesado". Se alguém tiver solução disso, postem aqui, não aguento mais todo dia ter que ficar procurando solução nos fóruns gringos. Estarei acompanhando não só o tópico, mas o fórum todo que gostei bastante.
Abraços.
Estou com o mesmo problema aqui, mas deve ser porque minha placa de vídeo é bem velhinha... No NBA2k14 rodava de boa.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Dom Out 12, 2014 8:30 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Tem o modo "MyPark" Para PC?! :005:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Dom Out 12, 2014 8:41 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fabsk8 escreveu:
Lagoa escreveu:
fabsk8 escreveu:Fala galera, sou novo por aqui, até então não sabia que existia esse fórum, encontrei tentando encontrar uma solução do meu problema. Pelo que vejo a galera dos fóruns gringos, bastante gente está com o mesmo problema que o meu. Meu jogo crava 60fps, mas estou com o problema de micro-stuttering, que são meio que uns gargalos no jogo (Não, não é meu processador, nem placa de vídeo). Eu consigo jogar tranquilamente os modos treinos, Blacktop, consigo até jogar perfeitamente quando escolho equipes clássicas no Quick Game mesmo, porém quando jogo com as equipes atuais, o jogo fica praticamente injogável! Comprei o jogo na Steam, esperei bastante o download que como vocês sabem o jogo veio bastante "pesado". Se alguém tiver solução disso, postem aqui, não aguento mais todo dia ter que ficar procurando solução nos fóruns gringos. Estarei acompanhando não só o tópico, mas o fórum todo que gostei bastante.
Abraços.
Fala Fab,

Sim, eu também tenho esse problema, eu e a torcida do Flamengo.....na verdade acho que quem diz que não tem é porque não é hardcore ao ponto de sentir essas travadas. Aqui fica longe de ser injogável e não é o tempo todo....muitas vezes o jogo ta lisinho.

Eu notei que as "travadas" ocorrem após um CUT SCENE.....depois quando volta pro jogo ele dá umas engasgadas, depois volta ao normal. Para mim cheira a má programação viu. Se te interessar.....tô usando um programa que chama GAME BOOSTER....baixa ele, adiciona o NBA 2K15 nele (é bem simples) aqui ajudou, mas os micro-stutters ainda acontecem.

Enfim, além desse bug tem o do cabeço semi-transparente.

Ai fica não jogável? Porque aqui acontece com frequência, mas fica super jogável, do nível de se não arrumarem, sem crise, dá pra se virar.

Bem vindo! =)

Fala, Lagoa. Enfim, dá até pra jogar, mas me irrita bastante esses stutters, o engraçado é que com equipes clássicas o jogo roda lisinho. Também tenho esse bug do cabelo dos jogadores, com o Rose, Varejão, e todos os outros que tem um cabelo mais cheio. As cutscenes rodam lisas também, o problema é na hora do jogo. Vou tentar com o GameBooster, o que me deixa mais bolado é que gastei dinheiro atoa (por enquanto) e até os servidores estão uma bosta pra jogar online/mypark e etc...
Vou tentar aqui com o GameBooster agora e mais tarde posto o Feedback.
Para tentar consertar o problema dos cabelos dos jogadores, tenta configurar o anti aliasing da placa de video, fora do jogo, pelo windows. Aqui ocorria esse problema no 2k13.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB