NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

inco9neeto

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 328

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 2:42 pm

Localização: Petrolina/PE

Mensagem por inco9neeto » Dom Out 12, 2014 9:13 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Eu desencanei do game booster, comecei a achar que é placebo manja?
Lagoa, já tentou usar o RadeonPro?

E o pessoal forum nbalive tao falando que rodar o jogo como privilegios de administrador deu um melhorada



Radeon Profile Tool, or RadeonPro for short, is a free, user friendly utility designed to unleash the power of AMD™ Radeon™ video graphics cards. RadeonPro applies user defined profiles upon game start, just define once the desired 3D settings for each game and have all those settings applied every time you play, automatically!

Featuring basic 3D controls found on Catalyst Control Center plus exclusive controls like advanced V-Sync control and post-processing based anti-aliasing like SMAA, RadeonPro can help on fine tuning of your games making them look better and also feel better and smoother through the use of Dynamic V-sync Control (DVC) and Dynamic Frame rate Control (DFC). RadeonPro can also help Crossfire users to force multi-GPU utilization in games not supported by the driver, improving your games performance with a few clicks.

Other exclusive RadeonPro Features include support for OSD functions making possible to monitor your system with GPU information displayed right on your screen while you’re gaming. You can also take screenshots or record Movies of your games with the press of a key to register your gaming moments, benchmark your games, apply post processing effects like SMAA, FXAA, Ambient Occlusion and SweetFX with full support for 64-bit games. All in one free tool!

http://www.radeonpro.info/

- See more at: http://www.radeonpro.info/#sthash.y0G1rZYY.dpuf
Imagem
Imagem
Imagem
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Dom Out 12, 2014 10:01 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

PESSOAL, ENCONTREI A SOLUÇÃO! DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E BUSCA TODOS OS DIAS, DE HORA EM HORA, ACHEI NO FORUM NLSC UM ABENÇOADO QUE EXPLICOU COMO FIXAR ESSE ERRO DO MICRO-STUTTERING.

ABRA O JOGO, DÊ CTRL+ALT+DEL, ACHE O PROCESSO DO NBA2K15 E PONHA PARA IR PARA DETALHES (OBS: ESTOU USANDO O WINDOWS 8.1, CASO O WINDOWS DE VCS SEJAM DIFERENTES, ACHO QUE SERÃO DIFERENTES ESSAS OPÇÕES, MAS DÁ PRA FAZER DO MESMO JEITO, ESTOU ENSINANDO AQUI DO JEITO DO MEU SISTEMA) CONTINUANDO, DEPOIS CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO > DEFINIR PRIORIDADES> ACIMA DO NORMAL

DEPOIS CLICA COM O BOTÃO DIREITO DE NOVO E CLICA EM DEFINIR AFINIDADE, VAI APARECER OS CORES DOS PROCESSADORES E VC DÁ OK. ELE RESETA OS CORES DO PROCESSADOR E TCHARAM, O JOGO RODA LISO!

DESCULPEM-ME PELO CAIXA ALTA, É QUE A EMPOLGAÇÃO É MAIS DE 8000.
ESPALHEM PARA SEUS AMIGOS, FAMILIARES, PAPAGAIOS, GATO, CACHORRO E ETC.
OBS: Vou continuar vendo o fórum, gostei de vocês. Quem tiver o jogo na Steam, me add lá: chporj
VALEU GALERAAA
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Dom Out 12, 2014 11:07 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fabsk8 escreveu:PESSOAL, ENCONTREI A SOLUÇÃO! DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E BUSCA TODOS OS DIAS, DE HORA EM HORA, ACHEI NO FORUM NLSC UM ABENÇOADO QUE EXPLICOU COMO FIXAR ESSE ERRO DO MICRO-STUTTERING.

ABRA O JOGO, DÊ CTRL+ALT+DEL, ACHE O PROCESSO DO NBA2K15 E PONHA PARA IR PARA DETALHES (OBS: ESTOU USANDO O WINDOWS 8.1, CASO O WINDOWS DE VCS SEJAM DIFERENTES, ACHO QUE SERÃO DIFERENTES ESSAS OPÇÕES, MAS DÁ PRA FAZER DO MESMO JEITO, ESTOU ENSINANDO AQUI DO JEITO DO MEU SISTEMA) CONTINUANDO, DEPOIS CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO > DEFINIR PRIORIDADES> ACIMA DO NORMAL

DEPOIS CLICA COM O BOTÃO DIREITO DE NOVO E CLICA EM DEFINIR AFINIDADE, VAI APARECER OS CORES DOS PROCESSADORES E VC DÁ OK. ELE RESETA OS CORES DO PROCESSADOR E TCHARAM, O JOGO RODA LISO!

DESCULPEM-ME PELO CAIXA ALTA, É QUE A EMPOLGAÇÃO É MAIS DE 8000.
ESPALHEM PARA SEUS AMIGOS, FAMILIARES, PAPAGAIOS, GATO, CACHORRO E ETC.
OBS: Vou continuar vendo o fórum, gostei de vocês. Quem tiver o jogo na Steam, me add lá: chporj
VALEU GALERAAA
rsrs..
Vou testar essa semana e posto aqui.
Valeu.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Out 12, 2014 11:52 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Então, aqui pra mim fica igual....

Mas eu acho que o stutter é muito mais forte nas Nvidia do que nas AMD....porque vejo as pessoas dizendo que as travadas deixam o jogo horrível.

Aqui as vezes em uma transição defesa ataque, noto que a tela da uma tremida, fica um pouco presa, mas logo fica normal de novo...arremessos por exemplo, sempre lisos, nada de travar...

Como eram as travadas ai Fabs e outros?
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Seg Out 13, 2014 9:56 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Aqui não mudou nada... :(
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Seg Out 13, 2014 10:11 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

fabsk8 escreveu:PESSOAL, ENCONTREI A SOLUÇÃO! DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO E BUSCA TODOS OS DIAS, DE HORA EM HORA, ACHEI NO FORUM NLSC UM ABENÇOADO QUE EXPLICOU COMO FIXAR ESSE ERRO DO MICRO-STUTTERING.

ABRA O JOGO, DÊ CTRL+ALT+DEL, ACHE O PROCESSO DO NBA2K15 E PONHA PARA IR PARA DETALHES (OBS: ESTOU USANDO O WINDOWS 8.1, CASO O WINDOWS DE VCS SEJAM DIFERENTES, ACHO QUE SERÃO DIFERENTES ESSAS OPÇÕES, MAS DÁ PRA FAZER DO MESMO JEITO, ESTOU ENSINANDO AQUI DO JEITO DO MEU SISTEMA) CONTINUANDO, DEPOIS CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO > DEFINIR PRIORIDADES> ACIMA DO NORMAL

DEPOIS CLICA COM O BOTÃO DIREITO DE NOVO E CLICA EM DEFINIR AFINIDADE, VAI APARECER OS CORES DOS PROCESSADORES E VC DÁ OK. ELE RESETA OS CORES DO PROCESSADOR E TCHARAM, O JOGO RODA LISO!

DESCULPEM-ME PELO CAIXA ALTA, É QUE A EMPOLGAÇÃO É MAIS DE 8000.
ESPALHEM PARA SEUS AMIGOS, FAMILIARES, PAPAGAIOS, GATO, CACHORRO E ETC.
OBS: Vou continuar vendo o fórum, gostei de vocês. Quem tiver o jogo na Steam, me add lá: chporj
VALEU GALERAAA
Fabsk8, vc está jogando com Vsync habilitado? Player, está no High?
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 14, 2014 12:50 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Por via das dúvidas tô metendo o win 8.1 aqui, só pra testar essa zueira.
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Ter Out 14, 2014 12:49 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Jogo no xbox 360 se a pergunta foi pra mim, pretendo pegar o xbox one assim que algum amigon trouxer da gringa pra mim !
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Ter Out 14, 2014 1:17 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Então galera, o stutter não vai embora totalmente, mas se vai 90%, agora só em algumas transições tipo quando vai sair a bola. Mas agora está bem jogável. Façam do jeito que eu disse, não esqueçam também de clicar em Definir Afinidade e dar OK. Se não me engano, ele atualiza os cores do processador.
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Ter Out 14, 2014 1:19 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Outra coisa também, rodem o jogo como Administrador, adiantou um pouco aqui também.
<<

fabsk8

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 10

Registrado em: Sáb Out 11, 2014 4:23 pm

Mensagem por fabsk8 » Ter Out 14, 2014 1:21 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Algumas soluções que podem ajudar quem está com o problema também.
http://forums.nba-live.com/viewtopic.php?f=160&t=96787
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Out 14, 2014 2:07 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Bora jogar no PS4! :valca:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 14, 2014 2:27 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Ow Fab, vi uns vídeos e acho q entendi o que te incomodava tanto....

Aqui, o que rola é eu sentir o jogo um pouco preso em alguns momentos, mas não chega a travar....vi videos que os stuttering dão travadas de segundos mesmo....coisa chata que deixa a parada quase não jogável....aqui ta muito sussa...

Sabe, me lembra muito o NBA 2k9 no ps3, que em algumas quadras rolava quase que um FPS drop....coisa pouca, mas que nego chato que nem eu nota....rs. Mas enfim, o game ta lindo e rodando lisão aqui. Tô curtindo muito....essa semana já começo uma temporada!
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Ter Out 14, 2014 6:37 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

aki ta liso tbem, rodando no talo.

aí lagoa, tu deixou os filtros e AA do jogo ou forçou no catalist?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 14, 2014 8:33 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Fernandão, qual sua config?

Mano, aqui nada pelo Catalist funciona....o jogo simplesmente ignora tudo setado nele...se tiro AA do jogo e coloco no driver, fica zerado no jogo...assim como o vsync. E ai?
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Out 14, 2014 10:42 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Faz alguns dias que to com o jogo completo no PS4, mas não tava postando pq meu PC tava dando um monte de tela azul da morte. Mas enfim, o jogo no PS4 é bonito demais e muito suave, e já botei meu rosto no jogo pela PS Camera, e ficou ótimo o resultado. E o problema dos cabelos (Varejão/Robin Lopez) ta presente na versão PS4 tbm, não é só no PC
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

fernandoluiz88

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 416

Registrado em: Sáb Mai 09, 2009 11:23 pm

Localização: Araraquara

Mensagem por fernandoluiz88 » Qua Out 15, 2014 9:42 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa escreveu:Fernandão, qual sua config?

Mano, aqui nada pelo Catalist funciona....o jogo simplesmente ignora tudo setado nele...se tiro AA do jogo e coloco no driver, fica zerado no jogo...assim como o vsync. E ai?
To com um I5 4570, 8 gb Ram, HD 7950

Não testei pelo catalist, só pelo jogo mesmo
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 15, 2014 11:10 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Aqui não ta mais rolando stuttering, mas eu noto nitidamente que qdo rola cut scene ou em alguns momentos ingame....o jogo da uma tremidinha, como se perdesse frame. Não é lag porque fica cravado em 60 FPS. Quem aqui jogou NBA 2K9? Tanto no ps3 como no PC isso acontecia...o jogo não era 100% smooth....e pior que vejo essas tremidas até em videos do ps4, qdo o jogador recebe a bola no fundo quadra e qdo ta no meio da quadra...vcs sentem isso?

Cada vez mais acho que é do jogo...
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Qua Out 15, 2014 11:25 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Evandro_Sixers escreveu:Faz alguns dias que to com o jogo completo no PS4, mas não tava postando pq meu PC tava dando um monte de tela azul da morte. Mas enfim, o jogo no PS4 é bonito demais e muito suave, e já botei meu rosto no jogo pela PS Camera, e ficou ótimo o resultado. E o problema dos cabelos (Varejão/Robin Lopez) ta presente na versão PS4 tbm, não é só no PC
Evandro e na sua opinião (no PS4), o nba 2k15 tá melhor que o 2K14?
Lagoa escreveu:Aqui não ta mais rolando stuttering, mas eu noto nitidamente que qdo rola cut scene ou em alguns momentos ingame....o jogo da uma tremidinha, como se perdesse frame. Não é lag porque fica cravado em 60 FPS. Quem aqui jogou NBA 2K9? Tanto no ps3 como no PC isso acontecia...o jogo não era 100% smooth....e pior que vejo essas tremidas até em videos do ps4, qdo o jogador recebe a bola no fundo quadra e qdo ta no meio da quadra...vcs sentem isso?

Cada vez mais acho que é do jogo...
Poisé Lagoa, to lendo isso também na net... To achando que o jeito vai ser aguardar um Patch da 2K! =D
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 15, 2014 11:55 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Então, mas suspeito que não corrige com patch não....é questão de costume mesmo.....

Lembro que o NBA 2k9 tinha isso e acostumei de boa....no final nem notava o problema.....rs. É que o 2k12, 2k13 e 2k14 eram incrivelmente smooth....
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB