Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]
Abçss
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Eu também gostaria do patch da versão alternativa.Mellinari escreveu:http://www.nba-live.com/nba-2k15-pc-patch-released/
Saiu o patch do 2K15 pro PC.
Eu tô com o mesmo problema do Pontiac, quando tento entrar no NLSC dá que meu IP foi banido
Quem encontrar esse patch crackeado favor postar aqui, rs.
Brother, tenta atualizar o directx!tavinhosanco escreveu:Galera, instalei o piratão mesmo só pra testar, mas não ta tendo som! Já instalei o Reloaded e o do 3DM. Peguei os links aqui no post mesmo. Alguém tem Alguma ideia? è só ele que ta dando pau no som, outros jogos ta tranquilo.
Não, em umas menos, outras mais....quanto mais zoom mais dá isso....na camera BROADCAST STADIUM quase não dá....é que eu uso o BROADCAST GENERIC com ZOOM em 8 e o outro em 2....ai dá bastante._KiKe_ escreveu:Lagoa,
Agora que fui ver o vídeo que postasse sobre o "no-smoth" nas saídas de bola no PS4... Caraca! Confesso que fiquei impressionado! Isso é aguniante...
Esse último patch corrigiu isso? E ocorre em todas as câmeras do jogo?
Cara, instalei no PC, mas ficou muito ruim... Meu PC já está meio ultrapassado (apesar de rodar o 2k14 no full)Lagoa escreveu:Não, em umas menos, outras mais....quanto mais zoom mais dá isso....na camera BROADCAST STADIUM quase não dá....é que eu uso o BROADCAST GENERIC com ZOOM em 8 e o outro em 2....ai dá bastante._KiKe_ escreveu:Lagoa,
Agora que fui ver o vídeo que postasse sobre o "no-smoth" nas saídas de bola no PS4... Caraca! Confesso que fiquei impressionado! Isso é aguniante...
Esse último patch corrigiu isso? E ocorre em todas as câmeras do jogo?
Eremitaaaaa.....aeeeeeee, mano, vê isso pra mim no ps4? se o jogo dá essas travadas nessa camera GENERIC?
Kike, você joga no PC?
Eremita, isso no PS4? E foi comprado na Pre-Order?Eremita escreveu:Lagoa jonesss, aqui ta todo lisao... coloquei em camera BROADCAST GENERIC com ZOOM 8, fundo de bola e contra ataques lisao, normal sem nenhuma engasgada, nada msm, seria isso?
Meus deus, que jogo eh esse PQP, ta perfect pqpp.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada