NBA2K15 [+Durant Cover ]

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...

Moderador: PontiacSilverDome

<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Sex Dez 12, 2014 7:51 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Alguém ai está jogando o 2K15 online (PS4/XBOX/PC)? Comecei agora a jogar o MyTeam e percebi que roda meio que com um "delay" os comandos... Tipo, você faz o movimento do block e demora uns 0,5s para o jogador executar a ação... Alguém ai percebeu isso também?
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Sex Dez 12, 2014 2:52 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Li no forum do Adrenaline que esse patch não corrigiu o problema de stutterings.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Sex Dez 12, 2014 5:06 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

rgpc escreveu:Li no forum do Adrenaline que esse patch não corrigiu o problema de stutterings.
Que tipo de "stuttering" você está tendo, jogo tem engasgadas fortes? Ou você se refere a stuttering que na verdade seria micro-stuttering com sensaçao de tela tremida e tal.
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Sáb Dez 13, 2014 9:39 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

nowinskit escreveu:
rgpc escreveu:Li no forum do Adrenaline que esse patch não corrigiu o problema de stutterings.
Que tipo de "stuttering" você está tendo, jogo tem engasgadas fortes? Ou você se refere a stuttering que na verdade seria micro-stuttering com sensaçao de tela tremida e tal.
Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Abs
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Sáb Dez 13, 2014 11:05 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

rgpc escreveu:Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Abs

Você já instalou o patch 1 e 2? Olha, uma coisa que pode talvez ajudar nisso é mexer nos quadros pre-renderizados pelo CPU. No painel de controle da Nvidia você tem a opção "maximo de quadros pre-renderizados" e pode selecionar entre 1 e 4. Na AMD não sei se tem essa opção, se tiver você deve testar.

Outra coisa é que a AMD lançou um driver novo que melhorou performance em vários jogos, você já está utilizando o tal driver?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Dez 13, 2014 12:02 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Isso aí que o rgpc falou acontece comigo também, desde os outros 2k, rs
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Sáb Dez 13, 2014 5:01 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

nowinskit escreveu:
rgpc escreveu:Ainda não fiz o download do patch#3, na verdade eu percebo a tela tremida (micro-stuttering), sempre quando passo do meio da quadra do adversário ou quando tem vários jogadores juntos na mesma tela, se você puder me orientar qual configuração escolher, irei fazer alguns testes e posto aqui se resolveu, mas antes irei instalar o patch#3. Abs

Você já instalou o patch 1 e 2? Olha, uma coisa que pode talvez ajudar nisso é mexer nos quadros pre-renderizados pelo CPU. No painel de controle da Nvidia você tem a opção "maximo de quadros pre-renderizados" e pode selecionar entre 1 e 4. Na AMD não sei se tem essa opção, se tiver você deve testar.

Outra coisa é que a AMD lançou um driver novo que melhorou performance em vários jogos, você já está utilizando o tal driver?
Já instalei o dois patches, só está faltando o 3º;
Já instalei o driver de video mais atualizado;
As configurações da AMD são essas, gostaria de saber se alguém utiliza a ATI e qual configuração roda para o jogo?
No jogo a Config estão todas no High. Vsync Ativado.

Imagem
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

nowinskit

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 30

Registrado em: Dom Ago 10, 2008 6:29 am

Mensagem por nowinskit » Sáb Dez 13, 2014 5:30 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

rgpc escreveu:Já instalei o dois patches, só está faltando o 3º;
Já instalei o driver de video mais atualizado;
As configurações da AMD são essas, gostaria de saber se alguém utiliza a ATI e qual configuração roda para o jogo?
No jogo a Config estão todas no High. Vsync Ativado.
Pelo que vi AMD não tem opção de quadros renderizados. Como o pessoal falou anteriormente mesmo com AA e filtragem anisotropica totalmente desligada no jogo e ai no painel de controle não gera alguma melhora?

Seria interessante você gravar um video do seu problema e se o video conseguir reproduzir o problema upar em algum servidor para poder ver.

Já que o pessoal relata que já ocorria nas versões anteriores, pode ser que a maioria acostumou e acaba não se encomodando mais com isso. Por isso queria ver um video para ter uma comparação. Se o problema é na engine do jogo dificilmente os caras vão resolver isso com patches.
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Sáb Dez 13, 2014 6:55 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Um amigo do forum do Adrenaline verificou que o problema está no driver de som, acho que isso já foi até comentado por aqui, mas na época até tentei, mas foi com a placa de video antiga e estava travando mesmo. Agora após desabilitar o som, rodou lisinho sem a famosa gagueira.... Ele pegou essa informação do site da 2K.
"Isso está ocorrendo com alguns drivers de som, soundblaster Z... realtek hd onboard... via hd... xonar... não tem placa certa nem driver certo que resolva... simplesmente vc pode ter o problema ou não... aparentemente a 2k não faz nem idéia de como resolver"...
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Sáb Dez 13, 2014 11:39 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Os patches vem automaticamente pelo steam?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Dez 14, 2014 12:46 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Como desabilita o som?
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

rgpc

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Dom Out 12, 2014 3:22 pm

Mensagem por rgpc » Dom Dez 14, 2014 6:55 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Mellinari escreveu:Como desabilita o som?
Aperte as teclas windows+Pause, clique em Gerenciador de Dispositivos, clique na opcao controlador de audio, som, e desative sua placa d som. Ñ me lembro bem do passo a passo certinho, pq to no celular, mas vc vai achar.
Faz um teste aih, configurei o grafico e filtros com tudo no Full dentro do jogo e fora (na pl. Video), e o jogo ta rodando lisinho em 60Fps, mas sem som, perde um pouco a graça. Vou ter q ver quem ta jogando liso e com som e perguntar qual eh o modelo da placa para eu comprar uma igual off board.
GigaByte GA-970A-DS3P | AMD FX-8320E | EVGA GTX 970 SC 04G-P4-2974-KR | TV 4K Samsung 40JU6500 | Mem: 8G Geil| Windows 7 X64 | Zalman ZM600-GLX | X-Trike Bi Turbo 636B
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Dez 16, 2014 10:10 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Já tô com sliders quase que definitivos.....vou postar entre hj e amanhã bele?
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Ter Dez 16, 2014 1:24 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Lagoa, tá ligado que o novo Patch mudou algumas coisas né? Eu tinha conseguido deixar os FTs e os Tendencies do CPU bem equilibrado, aí veio o Patch e começou a ter FTs demais e o CPU começou a chutar muito de 3 (Ou seja, arrumaram um pouco o jogo nesses quesitos), aí tive que baixar ambos. E parece que o CPU tá apelando ainda mais nos Rebotes. Mas no geral o Patch tá aprovadíssimo, eu tinha quase um ataque de raiva quando os narradores começavam a falar das Stats dos jogadores e dos times e só podia continuar a partida quando o comentarista terminasse o raciocínio dele sobre o tema, mas corrigiram essa bosta
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

_KiKe_

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 197

Registrado em: Qua Out 04, 2006 6:03 pm

Mensagem por _KiKe_ » Ter Dez 16, 2014 4:50 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Evandro_Sixers escreveu:Lagoa, tá ligado que o novo Patch mudou algumas coisas né? Eu tinha conseguido deixar os FTs e os Tendencies do CPU bem equilibrado, aí veio o Patch e começou a ter FTs demais e o CPU começou a chutar muito de 3 (Ou seja, arrumaram um pouco o jogo nesses quesitos), aí tive que baixar ambos. E parece que o CPU tá apelando ainda mais nos Rebotes. Mas no geral o Patch tá aprovadíssimo, eu tinha quase um ataque de raiva quando os narradores começavam a falar das Stats dos jogadores e dos times e só podia continuar a partida quando o comentarista terminasse o raciocínio dele sobre o tema, mas corrigiram essa bosta
Siiimm!! Agora está melhor e mais dificil... CPU tá de fato chutando de 3!

2K! :001:
Imagem

> NBA 2K18 MyTeam - Boston Skywalkers:
C - N. Noel / M. Plumlee
PF - D. Saric
SF - D. Wade / G. Robinson III
SG - D. Booker / A. Bradley / Z. LaVine
PG - K. Irving / G. Hill / D. Rose / D. Russell
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Dez 17, 2014 10:02 am

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Sim sim....já consegui equilibrar aqui.... CPU ta jogando muito legal....também aprovei o patch #3
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Dez 17, 2014 5:52 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

o jogo tava muito dificil e os caras já tão querendo compensar nos sliders...
Imagem
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Qua Dez 17, 2014 7:40 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Pessoal, alguém aí tem problema com um som estranho durante menu de loading?
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Dez 18, 2014 2:54 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Gillan escreveu:Pessoal, alguém aí tem problema com um som estranho durante menu de loading?
Sim, sempre achei a voz do Shaq bem estranha
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Eremita

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 268

Registrado em: Sex Jun 13, 2008 5:21 pm

Localização: Joinville

Mensagem por Eremita » Sáb Dez 20, 2014 11:30 pm

Re: NBA2K15 [+Durant Cover ]

Posta os Sliders Lagoa Please mano, presente de natal :valca:
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB