Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
N2 escreveu:Saudade de torcer pra um time em final.....
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Depois do workouts é capaz de aparecer um Porzingis por aicoldheart escreveu:N2 escreveu:Saudade de torcer pra um time em final.....
Okafor vai nos levar pra lá de novo amg.![]()
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ele teve jogadores com números inferiores, não? Ron Harper, Luc Longley, Jud Buechler, Scott Williams, Bill Cartwright, o próprio Paxson? Dificilmente eles passavam dos dois dígitos em qualquer quesito.erick#9 escreveu:Queria ver o Jordan jogar finais com JR Smith, Iman Shumpert e James Jones
Ele quis dizer Jr/Shump como 4o/5o melhores do time...Jarmane escreveu:Ele teve jogadores com números inferiores, não? Ron Harper, Luc Longley, Jud Buechler, Scott Williams, Bill Cartwright, o próprio Paxson? Dificilmente eles passavam dos dois dígitos em qualquer quesito.erick#9 escreveu:Queria ver o Jordan jogar finais com JR Smith, Iman Shumpert e James Jones
O mais impressionante é que o Delly ficou sentado a temporada inteira, descansado, e mesmo assim não tá dando conta fisicamente. Por essas e outras que acho que poupar jogador durante a regular não dá em nada.Evandro_Sixers escreveu:Mas não tem físico pra conter o Curry.
Cartwright e Paxson eram titulares também. E o James Jones vem do banco, por isso citei Buechler e o Williams.marlonks escreveu:Ele quis dizer Jr/Shump como 4o/5o melhores do time...
Os caras citados eram 7o pra baixo, tirando o Longley e o Harper.
Tava olhando isso hoje, e vi essa matéria aqui - http://www.washingtonpost.com/sports/wi ... aphic.htmlLagoa escreveu:Eu já vi Jordan jogar finais, já vi Magic, já vi Kobe e Shaq, ninguém fez uma série de finais tão grandiosa como LeBron vem fazendo. Porque além dos pontos absurdos (média de 36.6 por jogo) o cara ta pegando 12 rebotes e 8 assists.
Uma coisa é o jogador jogar sempre 40 minutos por jogo e eventualmente descansar, outra coisa completamente diferente é o cara estar acostumado a jogar no máximo 25 minutos durante a temporada regular e meio que do nada explodir pra 40+ minutos nas finais.Jarmane escreveu:O mais impressionante é que o Delly ficou sentado a temporada inteira, descansado, e mesmo assim não tá dando conta fisicamente. Por essas e outras que acho que poupar jogador durante a regular não dá em nada.Evandro_Sixers escreveu:Mas não tem físico pra conter o Curry.
Tem 48 minutos de jogo. E com essa perda de "peso" do LeBron, ele não pode ficar jogando no garrafão todo o jogo.marlonks escreveu:Caralho, gente ,como que vai jogar Moz e tristan?
Teoricamente o JR Smith é HOJE a segunda força ofensiva dos Cavs =/marlonks escreveu:Ele quis dizer Jr/Shump como 4o/5o melhores do time...Jarmane escreveu:Ele teve jogadores com números inferiores, não? Ron Harper, Luc Longley, Jud Buechler, Scott Williams, Bill Cartwright, o próprio Paxson? Dificilmente eles passavam dos dois dígitos em qualquer quesito.erick#9 escreveu:Queria ver o Jordan jogar finais com JR Smith, Iman Shumpert e James Jones
Os caras citados eram 7o pra baixo, tirando o Longley e o Harper.