Lagoa escreveu:Tem algum programa que grava e fica online? Tipo de streaming.
Eu finalmente tô entendendo a mecânica do jogo. É impossível manter CPU e USER na mesma velocidade, principalmente em HOF e Superstar. Porque o CPU sempre é mais rápido....tô ajustando isso, mas fiz 2 períodos perfeitos. Tava vendo, com meu sliders antigo, tudo equilibrava, mas ia ver FAST BREAK PTS, CPU sempre levava nítida vantagem, e o Cavs, que eu uso, é simplesmente um dos melhores times nisso. Ou seja, a velocidade tá desequilibrada.
57 aqui, a velocidade da CPU/USER é exatamente a mesma, dá ate dó da CPU as vezes, naqueles momentos "esperando a movimento do USER".
Programa pra gravar eu uso o velho Fraps mesmo, depois converto com o Handbrake.
Lagoa você sabe como colocar um jogador que estava contundido e voltou a jogar na NBA?
No 2k15 automaticamente atualizava, agora mesmo baixando Roster atual o DeMarre Carroll não aparece nem na lista dos jogadores, só aparece no Rosters.
Lagoa escreveu:
Eu finalmente tô entendendo a mecânica do jogo.
Se você entender a mecânica do jogo fica sem graça jogar, você faz determinado movimento e a CPU por exemplo sai fora da quadra.
Fica sem graça.