Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 17, 2017 1:12 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Jarmane escreveu:Ball Bust tem alguma chance de ir pro Lakers?

Chance tem.

Mas sinceramente não sei o que o Earvin vai fazer. Pode draftar o Ball ou outro cara e até mesmo trocar com o Pacers.

Aguardemos. :wink:

Enquanto isso, em Brooklyn:

"So far, Nets traded away Derrick Favors, Devin Harris, Enes Kanter, Damian Lillard, Jaylen Brown, Markelle Fultz, and a 2018 1st round pick."

Nets, Billy King e Mikhail Prokhorov tem mais é que se foderem. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Mai 17, 2017 9:33 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Ball é crack e é a cara do LOLkers
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 18, 2017 4:01 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Acho muito difícil o Lakers não escolher o Ball

Pro Sixers o negócio é apostar que o Josh Jackson vai conseguir desenvolver um arremesso bom o suficiente pra NBA. Sim, o FT% dele é alarmante, mas até Fultz ou Ball não são exatamente bons nisso. A rotação ficaria assim:

PG Jerryd Bayless / TJ McConnell
SG Josh Jackson / Gerald Henderson
SF Robert Covington / Ben Simmons
PF Ben Simmons / Dario Saric
C  Joel Embiid / Richaun Holmes
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Mai 18, 2017 4:45 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Esqueceu do Lowry, Evandro. Bayless como PG é de chorar
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Mai 18, 2017 4:51 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Ele seria um mero stop-gap, não é uma solução a longo prazo. E quanto ao Lowry, acho que não vai acontecer. Não faz sentido nem pro Sixers e nem pro próprio Lowry. Provavelmente renova com o Raptors ou assina com um time tipo o Spurs
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Mai 18, 2017 5:07 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Sei não, acho que ele gostaria de jogar em Philly (cidade natal) e com um time cheio de jovens em volta.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Mai 18, 2017 5:52 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Ball no Lakers meo deos
Nao da mais um bust
Michael carter Williams piorado
Fora magic
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Mai 19, 2017 8:00 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Raptor escreveu:Sei não, acho que ele gostaria de jogar em Philly (cidade natal) e com um time cheio de jovens em volta.
Acho que a principal barreira em relação a isso é a idade do Lowry. Simmons, Embiid e (talvez) Jackson tem 31 jogos de NBA somados. Até eles estarem prontos pra vencer, o Lowry provavelmente já vai ter caído de produção e com um salário altíssimo. Mas claro, um Lowry com 36 anos ainda é anos luz a frente do Bayless no auge :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Mai 19, 2017 8:52 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Imagem

É piada né? :lol:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 06, 2017 3:55 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Vi umas matérias e jogos sobre o Lonzo e não achei ele esse bust não, Ponti. O problema do mlq é o pai dele, esse sim, que retardado. O moleque nem entrou na liga e o cara já ta a mil por hora, inventando marca, criando tênis de 500 dólares e etc, e o Lonzo parece ultra passivo nessa relação com o pai. Isso pode ser uma merda...
Magic Johnson says nothing wrong with LaVar Ball, compares him to Kris Jenner

The Los Angeles Lakers hold the No. 2 overall pick in June's NBA Draft, where the consensus belief is that the organization will select UCLA product Lonzo Ball. As such, the Lakers -- and specifically Magic Johnson, the President of Basketball Operations -- are doing their due diligence digging into many prospects and their history.

For Lonzo, the deepest that teams might be digging is in regards to LaVar Ball, who has been outspoken about his son Lonzo throughout his draft process. LaVar is frequently in news headlines and, as a result, some believe he might concern any team that would draft Lonzo.

That's not the case for the Lakers, according to Johnson, who compared LaVar to Kris Jenner in an interview on ESPN Radio Wednesday. "The Kardashians, we didn't say that the mom [Jenner] was bad, and she made them a lot of money, right? She's bragged on her daughters, and I think it's the same here," Magic explained. "He's saying, 'Hey, my son is great,' and there's nothing bad with that. So we're not looking at LaVar being a problem if we're blessed to have the opportunity to draft Lonzo."

For as bizarre and outrageous as some of LaVar's claims have been, saying his son is better than Steph Curry, for example, he has long maintained that his confidence is in his son. He's a parent, after all, and a proud one at that. For that reason, Magic says the Lakers don't see LaVar as a distraction -- as long as it isn't a distraction to Lonzo.

"As long as it doesn't bother [Lonzo], it's not going to bother the Laker organization, as long as Lonzo performs on the basketball court," said Johnson. "Will that make him have a target on his back? Well, of course, guys want to come in and take it to him. And not just because of LaVar. But because he's a rookie, because he would be a No. 1 pick or No. 2 pick or No. 3 pick."
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 06, 2017 4:51 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Eu vi bastante coisa do Lonzo, na moral? Achei mediano. E mechamou atenção o arremesso baixo dele, porra, é fácil de bloquear.

Enfim, acho que se criou tanto por conta do LaVar idiota que esse moleque já tá mais do que é. Alias, tem stats beeem medianas tb não?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 06, 2017 5:13 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Ele melhorou bastante o time de UCLA, é um bom playmaker.
E se o cara arremessa as bolas certas, não tem grilo. Se arremesso baixo fosse assim tão fácil de bloquear, os Cavs não estariam tomando bolas do Ian Clark. :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 06, 2017 6:31 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Lagoa escreveu:Eu vi bastante coisa do Lonzo, na moral? Achei mediano. E mechamou atenção o arremesso baixo dele, porra, é fácil de bloquear.

Enfim, acho que se criou tanto por conta do LaVar idiota que esse moleque já tá mais do que é. Alias, tem stats beeem medianas tb não?
14.6 POINTS
6.0 REBOUNDS
7.6 ASSISTS
25.0 PER

Também acho medião, mas não achei um peladeiro. O "hype" é coisa do pai, que menos fala do filho e mais dele mesmo.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jun 06, 2017 6:36 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Na minha lista dos top5, lonzo é o ultimo.

Fultz, Jackson, Fox, Tatum e Lonzo por ordem de talento ao meu ver.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 07, 2017 12:52 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

No fórum gringo do Lakers que eu visito, o que o pessoal mais quer é mesmo o Ball. O tópico sobre ele já tem mais de 100 páginas. :lol:

Detesto esse pai mala que ele tem.


Imagem


:lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jun 07, 2017 6:56 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Lance do Lonzo é q o time da UCLA tinha um ataque bosta, dai voltou praticamente o mesmo time e add o Lonzo e o ataque foi o melhor do universitário.

Tb acho esse arremesso dele bizarro, vai ter problema com defesas... mas um ponto bom é q ele mete aquelas deep 3, o que querendo ou não estica mais a defesa né
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Qui Jun 08, 2017 9:48 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

To mudando de idéia em relação ao Jackson já. 56% de FT é alarmante, nível Shaq mesmo. E curioso é que Fultz e Ball tbm não são bons em FT. Já que nenhum prospect é seguro na escolha 3, eu apostaria no Fox desenvolvendo um arremesso de 3 mesmo. Ele inclusive tem um dos melhores FT% entre o Top 8 e uma boa mecânica no geral. Dennis Smith Jr poderia ser uma boa tbm, ele pode até surpreender nos workouts
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

koiseptember

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 3

Registrado em: Sex Jun 09, 2017 4:56 am

Mensagem por koiseptember » Sex Jun 09, 2017 5:07 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

It would be a mere stop-gap, not a long-term solution. And as for the lowry, I do not think it will happen. It makes no sense neither pro sixers nor pro lowry himself. Probably renews with the raptors or signs with a team type spurs.


goldenslot
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 10, 2017 5:15 am

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Woj saying Lakers are the ones sending out "Not sold on Ball" stories in order to try to get Lonzo to agree to participate in more competitive workouts.

Tem que forçar mesmo esse moleque pra ver qual é a dele.

Algumas semanas atrás o Bill Simmons disse que não estava certo se o Lakers iria mesmo de Ball. Ele citou um jogo da NCAA em que o Magic estava presente e o Fox aniquilou o Ball.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 10, 2017 9:34 pm

Re: Draft 2017 (Draft no dia 22/06!)

Evandro_Sixers escreveu:To mudando de idéia em relação ao Jackson já. 56% de FT é alarmante, nível Shaq mesmo. E curioso é que Fultz e Ball tbm não são bons em FT. Já que nenhum prospect é seguro na escolha 3, eu apostaria no Fox desenvolvendo um arremesso de 3 mesmo. Ele inclusive tem um dos melhores FT% entre o Top 8 e uma boa mecânica no geral. Dennis Smith Jr poderia ser uma boa tbm, ele pode até surpreender nos workouts

Acho que eles vão melhorar bastante nisso estando na NBA.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB