Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Sáb Jul 01, 2017 6:22 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

O meu Bulls não vai pra frente, mas minha tristeza vai embora quando vejo o sofrimento do Lagoa.

Calderon e a luta pra ficar com o Korver é engraçado demais.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jul 01, 2017 7:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Mas ai é corrida de incompetência né? Sério....Bulls, Cavs.....mano, esses times só conseguiram sucesso porque draftaram Jordan e LeBron.

Resumidamente falando, LeBron é muito, MUITO maior que o Cavs e o mesmo vale para o Bulls. Jordan é anos luz maior do que o Bulls.

Lakers teve história sem Magic, Celtics teve história sem Bird, ai vale, agora, esses dois ai, puta bostas de franquias! As torcidas (que são ótimas) mereciam coisas melhores, na moral. Galera do Cavs e do Bulls são apaixonados pelos times.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 01, 2017 11:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

ESPN:
@mcten

New story: LeBron is not actively recruiting for the Cavs as CLE opens up free agency

Até o Lebrão já desistiu. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jul 01, 2017 11:54 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Claro, vai recrutar quem?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Jul 02, 2017 12:46 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Fora trocar o Noel por absolutamente nada e aquele fiasco da "troca" do Okafor, to gostando muito dos movimentos do Bryan Colangelo até aqui. Acho que da pra dizer que o time ta pronto pra temporada

Fultz/TJ/Bayless
Redick/TLC/Korkmaz/Stauskas
Covington/Simmons/TLC/Anderson
Simmons/Saric/Amir
Embiid/Holmes/Okafor
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jul 02, 2017 1:18 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Adrian Wojnarowski
Source: Free agent forward Serge Ibaka has reached deal on three-year, $65M contract to stay with the Toronto Raptors.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jul 02, 2017 1:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Cleveland assinou com Calderon. Agora me digam, AONDE, EM QUAL PLANETA, esse merda é melhor que Deron???

Putz, depois tem nego que me enche o saco por torcer por jogadores. Esse Cavs simplesmente repele qualquer paixão possível, na moral. Galera no fórum do Cavs ta completamente puta!
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Jul 02, 2017 3:09 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Engraçado que o Warriors ia contratar o Calderon, só que o Durant se machucou e eles dispensaram o espanhol pra pegar o Barnes. Alguma coisa o Calderon tem, talvez de inteligência e experiência para passar pra uma segunda unidade, não sei. Se ocupar o espaço do James Jones já está valendo.

O foda é que Cavs não tem cap, não tem nada pra oferecer pra ninguém. E com o Warriors monstro, não sei se tem muito veterano que possa contribuir bem disposto a assinar pelo mínimo.

Se fosse o Cavs, procurava trocar o Love por algum depth, principalmente no perímetro. Denver parecia bem interessado, conseguir algo tipo Faried + Gary Harris seria bem interessante, já encorpa um pouco mais o time, fica com mais opções, Harris é um ótimo SG, complementaria muito bem Irving e Lebron na minha opinião. Mas parece que o Nuggets já tá se acertando com o Millsap, ai acaba fechando a porta pro Love.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jul 02, 2017 5:48 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Sim, a parada do Cavs é muito simples.

Falta ATLETICISMO, VELOCIDADE, JUVENTUDE e DEFESA. É isso....o time precisa disso para colar no Warriors. Calderon é muito ruim em todas essas alternativas. Assim como:

Deron
Love
Frye
Korver
Jones

Precisa ir atrás disso....nem precisa ir atrás de estrelas, coloca 2 ou 3 malucos defensores natos, jovens e já eras.

Olha, nas finais, o melhor defensor do Durant foi LeBron e ainda assim ele precisava atacar, criar jogadas para o time e rebotear. Mano, isso é surreal. Cavs precisa de caras com roles defensivos. Tinha Liggins, BAITA DEFENSOR e o que Lue fez??? Parou de usar ele porque o cara não sabia atacar bem......

Cavs preferiu usar Korver a Liggins, ainda que o problema do time fosse defesa.....pqp, depois reclamam quando critico Lue.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 02, 2017 8:34 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

@SportsCenter 2 hHá 2 horas

Nene has agreed to a three-year, $11 million deal with the Rockets, a league source told @wojespn.
@wojespn 2 hHá 2 horas

A serious candidate for a portion of Golden State's $5.2M exception, per ESPN sources: Free agent guard Nick Young.
@wojespn 2 hHá 2 horas

Lowry returns to Raptors on a 3-year, 100M deal to stay with Raptors, getting the $30M-plus annual salary he wanted

Contrato do Nene é ainda mais barato do que tinham dito antes. Bom para o Rockets. :wink:

Lowry cheio da grana. Só pra garantir as eliminações consecutivas contra o Cavs. :lol:

Até o Nick Young vai ganhar anel com o GLSW. :valca:

@ramonashelburne

Lakers obviously hanging back at start of free agency, but one player they continue to give strong consideration to is Rajon Rondo

Magic disse que ia atrás de shooters e defensores, ou pelo menos de shooters e vai atrás do Rondo? :lol:

Rondo nunca soube arremessar, já não defende como em outros tempos e ainda tem um temperamento difícil de lidar.

O único ponto positivo é que ele podia ensinar alguma coisa para o Lonzo na questão dos passes e controle do jogo. Mas mesmo assim acho uma contribuição muito pequena.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 02, 2017 8:49 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

coldheart escreveu:ESPN:
@mcten

New story: LeBron is not actively recruiting for the Cavs as CLE opens up free agency

Até o Lebrão já desistiu. :lol:
vai recrutar alguem pra que se ele vai dar linha em um ano? vai empurrar com a barriga esse ano e formar panela nova ano que vem.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jul 02, 2017 8:50 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Lowry ídolo eterno. Melhor perder pro Cavs do que ficar tankando como o Lakers :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jul 02, 2017 8:51 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

pra alegria do Lagoa:

"Kyle Korver has reportedly agreed to a three-year deal worth $22 million with the Cavs."

3 anos! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 02, 2017 9:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Raptor escreveu:Lowry ídolo eterno. Melhor perder pro Cavs do que ficar tankando como o Lakers :valca:

Eu tenho certeza que o Lakão não vai tankar na próxima season. Até porque não tem sua pick. :valca: :lol:

Se o Lebrão picar a mula daqui 1 ano, enfim o Raptors/Celtics/Wiz e cia terão chance de chegar na final. Pode até ser uma boa, imagina a festa em Toronto se o Raptors finalmente disputar uma final de NBA? Pode até tomar uma surra, mas mesmo assim vai ser épico pra cidade.

custodio escreveu:pra alegria do Lagoa:

"Kyle Korver has reportedly agreed to a three-year deal worth $22 million with the Cavs."

3 anos! :lol:

Como vc mesmo disse, daqui 1 ano ele vaza da franquia e o Lagoa não vai mais precisar ficar puto com as decisões toscas do Cavs. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jul 02, 2017 9:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Pois é. Acho que o Lowry entra agora em um ponto descendente da carreira, já trouxeram ele o Ibaka de volta, precisa de um bom pivô, já cansei do Valanciunas. Só assim pra superar o Celtics tb.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Jul 02, 2017 9:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Valanciunas até um ano atrás era considerado um ótimo pivô da nova geração, ai não sei que merda que o Raptors fez com ele que a torcida já ficou de saco cheio do cara.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jul 03, 2017 12:42 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

de_bitous escreveu:Valanciunas até um ano atrás era considerado um ótimo pivô da nova geração, ai não sei que merda que o Raptors fez com ele que a torcida já ficou de saco cheio do cara.
colocou pra jogar :valca:
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Jul 03, 2017 10:46 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Aeee korver 3 anos no cavs
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jul 03, 2017 11:12 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

Mas de fato o problema nem é o Korver, é o resto. rsrs

Assim como o problema não é a defesa do Love.....

O que fode o Cavs é o conjunto. O time ta lotado de jogador LERDO que defende mal.....isso que fode. Não pode é continuar com Deron, Korve, Frye, Kyrie e Love juntos em quadra. Se tiver só Korver ali metendo umas bolas com TONY ALLEN ajudando ta de boa.....rsrs.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 03, 2017 4:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (PG13 no OKC)

NBB vai ficar legal hein, todos os brasileiros rodando na NBA. Leandrinho dispensado hoje.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB