Re: Brasileiros 2015/2016
Seria essa uma geração fraca ?
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Felício assinou com o Bulls com 23. Varia muito, as vezes o cara vai muito cru, é jogado numa fogueira, se fode e a porta fecha pra sempre. Tem moleque que não é prodígio, mas vai estourar tarde e achar uma função.Wacko escreveu:Pois é, acho que é uma geração fraca. Ir pra Summer League e não jogar é uma vergonha. É outra, hoje em dia, 21 anos não é mais jovem pra basquete não, já é a idade certa ou próxima da certa pra definir onde o cara pode chegar.
@IAmDPick 4 hHá 4 horas
Lakers free-agent PG Marcelo Huertas is signing with EuroCup gold-winners Unicaja Malaga, according to Espana sources.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.