Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Training Camp)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Ago 30, 2017 11:27 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Woj deu que fecharam por mais uma 2nd Round, de 2020.

Acabou que realmente ficou feio pro GM novo de Cleveland, que já sai com fama de espertinho.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Ago 30, 2017 11:34 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

kkkkkkk ficou muuuuito feio pro GM do Cleveland. Fez o maior carnaval para pegar uma secound round pick de 2020...
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Ago 30, 2017 11:52 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Cavs: quero tatum oy jaylen, ou mais uma first.

Celtics:



:valca:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Ago 31, 2017 12:24 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Celtics cagou na cara do mendigo Cavs. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Ago 31, 2017 7:57 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Agora voltamos a falar do Lebron no Lakers.. :lol:
Pelo jeito o Cavs não conseguiria nada melhor que Crowder + trocos mesmo, eu ainda preferia ter insistido com Phoenix.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Ago 31, 2017 7:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

@BobbyMarks42

The Lakers have been fined $500K for improper contact between GM Rob Pelinka and Aaron Mintz, the agent for Paul George.

Essa multa aí é troco de padaria para o Lakers. :lol:

Mas foi um vacilo de um FO novato.

Apesar de terem culpado o Pelinka, ainda acho que só saiu essa multa por conta do "wink, wink" que o Magic Johnson deu numa entrevista para o Jimmy Kimmel.

Os outros times(principalmente o Pacers) estavam torcendo por uma punição mais forte como perda de picks e impedimento do PG13 ir para o Lakers como FA em 2018. Até parece que a liga ia querer comprar uma briga dessas. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Set 01, 2017 2:07 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Acho que a multa é mais pra disciplinar um cara que era agente não tem nem 6 meses.

Velho, tampering é a coisa mais descarada na liga hoje em dia. Se tivessem ligando mesmo pra isso iam procurar saber como o Rockets trocou CP3 num movimento tão bem coordenado, com ele optando dentro do contrato e tudo. Carmelo basicamente negociando com a liga inteira, assim como Hayward...
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Set 01, 2017 7:27 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

cdcccccc escreveu:Acho que a multa é mais pra disciplinar um cara que era agente não tem nem 6 meses.

Velho, tampering é a coisa mais descarada na liga hoje em dia. Se tivessem ligando mesmo pra isso iam procurar saber como o Rockets trocou CP3 num movimento tão bem coordenado, com ele optando dentro do contrato e tudo. Carmelo basicamente negociando com a liga inteira, assim como Hayward...
\Sem contar q o tampering foi por contato impróprio com o agente do PG.... sendo que cara é agente do Randle e do Russel tb (dois jogadores que eram dos Lakers). Como que eles determinaram que o contato foi por causa do PG e não por causa dos outros jogadores?
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Set 01, 2017 8:08 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

O mundo inteiro faz isso e na moral? Não existe como não fazer, estamos falando de negócios milionários, vai se fuder a NBA com esse papinho de "camélia"...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Set 01, 2017 9:58 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Eu não entendo qual é o problema disso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sex Set 01, 2017 3:56 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Em tese seria uma desvantagem pra outros times. O caso clássico é o do Joe Smith e o contrato de gaveta dele com os T'Wolves.

Mas...Durant pegou menos dinheiro esse verão e ninguém acha que no futuro o cara não vai receber um max. Dirk tem assinado por anos por menos que ele vale com os Mavs e ninguém acha que um bilionário com negócios em várias áreas como o Mark Cuban não vai achar um jeito de compensar ele no futuro(assim como eu garanto que o Tim Duncan hoje deve ter uns poços de petróleo no Texas e ninguém sabe)...Enfim, virou só postura mesmo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Set 01, 2017 5:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

O pessoal fala que o único GM que não praticava tampering na liga era o Mitch Kupchak.

Não é à toa que durante os 17 anos dele no cargo, o melhor FA disparado que ele conseguiu para o Lakers foi o Artest. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Set 01, 2017 5:30 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

cdcccccc escreveu:Em tese seria uma desvantagem pra outros times. O caso clássico é o do Joe Smith e o contrato de gaveta dele com os T'Wolves.

Mas...Durant pegou menos dinheiro esse verão e ninguém acha que no futuro o cara não vai receber um max. Dirk tem assinado por anos por menos que ele vale com os Mavs e ninguém acha que um bilionário com negócios em várias áreas como o Mark Cuban não vai achar um jeito de compensar ele no futuro(assim como eu garanto que o Tim Duncan hoje deve ter uns poços de petróleo no Texas e ninguém sabe)...Enfim, virou só postura mesmo.
Mas o caso do Joe não foi tampering, foi burlar o cap (o cara assinou por menos com a garantia de que seria oferecido um novo contrato após o time adquirir os bird rights do jogador... e havia prova em papel, os caras assinaram o compromisso kkkk)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Set 01, 2017 5:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

coldheart escreveu:O pessoal fala que o único GM que não praticava tampering na liga era o Mitch Kupchak.

Não é à toa que durante os 17 anos dele no cargo, o melhor FA disparado que ele conseguiu para o Lakers foi o Artest. :lol:
gary payton e karl malone discordam (os caras tavam no bico do corvo, mas acho que o nivel deles em quadra foi superior ao do Ron Ron, que por outro lado tem momentos muito mais memoraveis com buzzer e bola clutch nas finais haha).
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Ulysses Cazuquel

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 313

Registrado em: Sáb Jul 17, 2010 1:36 pm

Mensagem por Ulysses Cazuquel » Sáb Set 02, 2017 11:22 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Cavs já colocou a pick do NETS na mesa para quem tiver interesse e o pessoal acha que o valor pode ser alto.
Uma pick que deve ficar entre o numero 8 a 10 vale tanto?
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Dom Set 03, 2017 11:09 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Ulysses Cazuquel escreveu:Cavs já colocou a pick do NETS na mesa para quem tiver interesse e o pessoal acha que o valor pode ser alto.
Uma pick que deve ficar entre o numero 8 a 10 vale tanto?
8 a 10 virou 3 a 5?
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qua Set 06, 2017 5:52 am

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Rockets vendido por $2.2 bilhões pra um bilionário da área de Houston que é parente dos caras que eram donos do UFC.

Como esperado, o valor quebrou o recorde de valor de venda de uma franquia da NBA. Alexander teve um lucro bem razoável no período que foi dono.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Set 06, 2017 9:17 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Se Thomas estiver realmente bichado dessa contusão, ai a trade foi manta do Celtics hein? Porque ok, Vieram peças muito boas e a trade, mas 1 jogador raçudo de defesa e um pivo em desenvolvimento + um pick que pode dar em nada pelo Irving? Cavs conseguiria algo melhor no mercado.

A saúde do Thomas é essencial para a trade ter sido boa pro Cavs, caso contrário lascou!

Agora, se esse anão estiver saudável, eu acho que o Cavs pode destruir esse ano. Porque Thomas faz pick n roll plays muito bem e isso só era feito por LeBron no Cavs, ter dois caras competentes nesse quesito será foda. Fora a raça desse fdp né? Maluco é muito casca, tipo de jogador que coloca fogo nos companheiros. Coisa que também faltava no Irving.

Espero que ele fique saudável logo, tô bem afins de ver como será essa porra toda na quadra.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Set 08, 2017 12:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

Ta saudável
Volta em fevereiro
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Set 08, 2017 9:29 pm

Re: Passarinhos Me Piaram: Season 17/18 (Irving no Celtics)

PG Isaiah Thomas (hip) may have more than just a tear. May have arthritis and loss of cartilage too.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB