Lakers (Lebron quebra recorde de KAJ / Westbrook foi trocado)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Dom Fev 04, 2018 4:24 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lagoa escreveu:Eu acho q juntou tudo...ele querer Lakers, o Lakers estar na fase ruim há anos.

O pai é um idiota, caiu no hype quem é mané vai? E ser monstro no college não quer dizer muita coisa no pro.

PS: vi um vídeo do workout do Ball de ontem, ele chutando umas 20 bolas de 3pts, sério, ele não acertou 30% delas, completamente livre.

A mecânica é muito bizonha, dá pra notar q ela não é consistente, saem bolas boas e algumas MUITO tortas....rs.

Me admira, no patamar q o cara está, ninguém tentar arrumar isso nele.... sério, é surreal.
Foda é que com uma mecânica TÃO esquisita, não tem muito o que arrumar. Se você for desconstruir a mecânica dele pra fazer ele arremessar de outro jeito, aí que corre o risco dele nunca virar um chutador decente, não lembro de um cara que conseguiu fazer isso com sucesso enquanto já era profissional. Nesse nível, os técnicos ajustam coisas, trabalham pontos defeituosos, mas daí a mudar o jeito inteiro do cara arremessar...é muito difícil.

Só ver o fiasco que foi o Fultz tentando mudar o jeito de chutar dele. Cara passou de sure thing pra bust em potencial.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Fev 04, 2018 7:56 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lakers bateu o OKCT fora de casa e no fim do jogo teve um ótimo toco do Ingram no Melo.

Finalmente usou bem o seu braço de 3 metros. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Fev 05, 2018 1:10 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Inclusive, Melo nessa altura já tava bem puto com o Randle. Até enfiaram marcação dupla no Julinho ali no fim porque o coitado tava passando vergonha já.

Acho que nesse jogo ficou meio claro o passo que o Ingram precisa dar pra virar o que tanto imaginam dele. No fim da partida, ele deveria ter colocado a bola embaixo do braço e resolvido tudo ali. Foi sofrido até o fim e o bicho ainda errou uns FTs importantes. Deu o toco no Carmelo, mas quase fode tudo.

Outra coisa sintomática de time que não sabe vencer, o Lakers sofreu demais na pressão do backcourt no fim da partida. Quase entrega o jogo ali.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 05, 2018 1:42 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

KobeBryant escreveu:Outra coisa sintomática de time que não sabe vencer, o Lakers sofreu demais na pressão do backcourt no fim da partida. Quase entrega o jogo ali.

Normal para um time cheio de jovens.

Lakers tem um dos piores ataques da liga e é o pior time de conversão de FTs, então fica mais difícil fechar bem os jogos apertados.

Mas as últimas semanas foram boas para o time. Acho que tá com 9 vitórias nos últimos 13 jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Seg Fev 05, 2018 5:05 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

caralh omaluco, é muito engracado o lakers tem um topico "lakers proxima temporada" com 27 paginas
nem o menta consegue destruir essa desgraca

vou mudar de opiniao: vai menta caralho!!!!!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Fev 05, 2018 10:23 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

marlonks escreveu:caralh omaluco, é muito engracado o lakers tem um topico "lakers proxima temporada" com 27 paginas
nem o menta consegue destruir essa desgraca

vou mudar de opiniao: vai menta caralho!!!!!

Normal a maior franquia da NBA ter um tópico próprio. :wink:

É até bom, pois não polui os outros tópicos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Fev 06, 2018 8:07 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

ver o brady se fuder é lindo
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 06, 2018 12:59 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lakers recalibrating focus to 2019 free-agent class


http://www.espn.com/nba/story/_/id/2234 ... gent-class

Ih rapaz, Magic se enrolou na sua promessa de meses atrás.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Fev 06, 2018 2:01 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

^Contrata o Jerry West, o gênio do rebuild.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Fev 06, 2018 2:18 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

melhor coisa que fazem... se PG continuar em OKC (nem to contando lebron pq né...) vai sobrar ninguem de peso na FA. Melhor continuar desenvolvendo molecada e contratar uns jogadores ok do q sair torrando cap desenfreado (a la Deng e Mozgov).

Compensa mais deixar o ano terminar q ai os contratos longos terão um ano a menos. Ver se reassina o randle a um preço ok ou bota ele pra jogar na QO mesmo (acho q o unico concorrente vai ser o Dallas).

Tem milagre não, pelo menos isso indica q o Magic não ta cego na busca por star (eu desconfio q o Pelinka deve ter tido muito trabalho pra convencer o Magic disso).
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Fev 06, 2018 9:50 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

L.A. Lakers escreveu:Tem milagre não, pelo menos isso indica q o Magic não ta cego na busca por star (eu desconfio q o Pelinka deve ter tido muito trabalho pra convencer o Magic disso).
@ShamsCharania

The Los Angeles Lakers have been fined $50,000 by NBA for violating the league’s anti-tampering rule regarding the Milwaukee Bucks’ Giannis Antetokounmpo.

:lol:

Mas pra ser justo, achei essa punição absolutamente estúpida por parte da NBA.

No próprio site dela entrevistaram o Magic e ele disse que o Giannis iria dar um título ao Bucks. E depois foi multado por isso, wtf. :lol:

Sobre o resto que vc falou:

L.A. Lakers escreveu:melhor coisa que fazem... se PG continuar em OKC (nem to contando lebron pq né...) vai sobrar ninguem de peso na FA. Melhor continuar desenvolvendo molecada e contratar uns jogadores ok do q sair torrando cap desenfreado (a la Deng e Mozgov).

Compensa mais deixar o ano terminar q ai os contratos longos terão um ano a menos. Ver se reassina o randle a um preço ok ou bota ele pra jogar na QO mesmo (acho q o unico concorrente vai ser o Dallas).

Acho que essa notícia da ESPN é smokescreen do Magic. Creio que ele ainda tá sim muito focado em conseguir 2 All Stars(PG13 e LBJ) na próxima offseason, até porque a FA de 2019(Kawhi, Klay e Butler) é ainda mais complicada de se adquirir do que essa de agora, IMO.

Particularmente, estou feliz com o young core do time nas últimas semanas. Até o Josh Hart parece ser mais um acerto do scout da franquia.

Nunca fui muito fã do Randle e acho que ele não é bem o que o Walton imagina para o time, mas inegavelmente ele vem jogando bem e tem apenas 23 anos. Se o Magic não conseguir nenhum home run, acho melhor tentar manter o Randle na equipe.

KCP e Lopez não devem retornar e por mim podem trocar o Clarkson. Nunca gostei dele e acho que o Lakers pode conseguir algo útil numa troca.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 07, 2018 1:51 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lakers venceu 11 dos últimos 15 jogos. :texano:

Será que ainda dá pra correr atrás de uma vaga para os playoffs? Estão deixando a gente sonhar. /RonaldinhoGaúcho :valca:

Eis a tabela atual:

8 - Pelicans 28 W
9 - Clippers 27 W
10 - Jazz 25 W
11 - Lakers 22 W


Com o Pelicans sem Cousins e Clippers sem Griffin, é de se supor que esses times vão ter mais dificuldade no restante da season.

Acho que o Lakers não se classifica, mas só desse time jovem pensar numa vaga para os playoffs já é um salto absurdo se comparados aos 4 tenebrosos anos anteriores.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 07, 2018 7:55 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

eu tava conversando com o nepopop dia desses sobre isso.

a situação do lakers é meio "complicada" pra fazer qualquer movimento. a gente tá naquele spot que só PG e LeBron realmente elevariam o time pra outro patamar. e nenhum dos dois parece muito disposto a vir (lebron nem conto, jesus, PG tá amando jogar com o West, pelo que dizem).

então a estratégia de "ficar quieto" me parece ótima e creio que Magic tenha saído com ela depois dessa subida recente do time, que aconteceu assim que a gente conseguiu estancar aquela sequência de 9 derrotas.

randle tem jogado muito bom, anotando quase 20 pontos todo jogo, batendo pra dentro no garrafão e não tendo medo dos adversários. obviamente ele ainda toma decisões bem babacas, mas ele não vai ser perfeito nunca, então ok.

josh hart correspondeu demais desde que virou titular. com mais de 28 minutos num jogo essa temporada, ele tem média de 13,5 pontos e 8 rebotes. obviamente ele não é armador como o Lonzo e jamais vai distribuir o jogo daquela forma, mas a presença dele melhorou muito o time, é impressionante. o cara é um reboteiro acima da média pra posição (e acima do pivô do time também, pqp lopez) e defende muito bom. Luke já considera deixar Lonzo no banco, sob a justificativa de "descansar mais", quando voltar de lesão.

se não acontecer uma mudança maluca nessa trade deadline no cenário da nba (tipo lebron decidir que quer ir embora mesmo e rolar até troca - ver abaixo), magic vai esperar que o Dallas não meta 20 mi pelo Randle, tentar renovar o Lopez num preço mais baixo ainda (ou talvez pagar muito por um ano só?) e deixar o inútil do KCP sair. talvez ele troque o clarkson até quinta e na FA vá atrás de alguém sem muita expressão, mas que tenha seu valor (Greg Monroe, Will Barton?).
They asked Bron after the game again about his NTC and adamantly said no. “I’m here for the long haul” and then quickly corrected himself “I’m here to finish out this season no matter what happens”
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Fev 07, 2018 11:44 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Olha só essa imagem....

De um lado, é dos piores jogadores do Cavs esse ano, do outro lado é o fenômeno que vai salvar o Lakers... :lol:

Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Fev 07, 2018 2:03 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Porra, o haterismo tá chegando a níveis muito altos. O cara é um rookie, pqp!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Qua Fev 07, 2018 2:38 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lagoa escreveu:Olha só essa imagem....

De um lado, é dos piores jogadores do Cavs esse ano, do outro lado é o fenômeno que vai salvar o Lakers... :lol:

Imagem
Coitado do IT, Lonzo arremessando daquele jeito consegue ser melhor, tirando que o muleque tem 30 partidas de NBA na carreira e que nesse filtro nao mostrar os 7rpg e 7apg do mininu, além do QI de basquete que me parece de longe melhor que do IT.

Incrível como mais um jogador de calibre se tornou horriver no Cavs, a lista é grande e não para mais.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Fev 07, 2018 6:46 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Ele piorou individualmente, seu time novo piorou e o velho melhorou, talvez ele não seja um jogador de calibre...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Fev 07, 2018 7:05 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lagoa escreveu:Olha só essa imagem....

De um lado, é dos piores jogadores do Cavs esse ano, do outro lado é o fenômeno que vai salvar o Lakers... :lol:

Imagem
lagoa, a gente já sabe que tu é idiota.

não precisa ficar provando o tempo todo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 07, 2018 9:17 pm

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Lagoa é um troll e todo mundo caiu no bait dele. :valca:

Lonzo 10/7/7, QI alto, defesa boa, shooting estava melhorando antes da lesão. Não vou reclamar dele.

Agora o IT, no auge da carreira, tentando um Max Contract, esse sim tá uma bosta. Cavs destrói todo mundo.

Essa comparação é totalmente nonsense.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Fev 08, 2018 10:41 am

Re: Lakers Próxima Temporada (Magic Johnson is back!)

Arrá Urru ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS! :lol:

A comparação não foi minha tá? Foi da Fox Sports, chorem pra eles, eu só repassei pra vocês e fiz uma análise sem lado! :valca: até falei mal do Isaiah.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB