Season 2017-2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Fev 14, 2018 5:09 pm

Re: Season 2017-2018

“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Fev 14, 2018 10:44 pm

Re: Season 2017-2018




Aziah e Rondo expulsos do jogo no primeiro quarto de Pelicans e Lakers. :valca:

Lakers levou 46 pontos em 1 quarto. :shock:

Edit:

Agora expulsaram o Luke tbm. :lol:

Sorte do resto da liga que o AD joga nesse lixo de Pelicans. No dia que ele jogar numa franquia decente, fodeu pra quase todo mundo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Fev 15, 2018 6:44 am

Re: Season 2017-2018

Acho que um dia o AD vai ficar de saco cheio e sair no estilo do Garnett, enquanto ainda vier a ter lenha para queimar e ganhar em outro time, após anos de insistência na franquia que o draftou.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Fev 15, 2018 7:13 am

Re: Season 2017-2018

Maikson escreveu:Acho que um dia o AD vai ficar de saco cheio e sair no estilo do Garnett, enquanto ainda vier a ter lenha para queimar e ganhar em outro time, após anos de insistência na franquia que o draftou.

E alguns especulam que ele poderia ir para o próprio Celtics, assim como o KG fez.

Ainge monta um pacotão de troca e faz o trio AD/Irving/Hayward. Iria dominar o Leste.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Fev 15, 2018 1:53 pm

Re: Season 2017-2018

Maikson escreveu:Acho que um dia o AD vai ficar de saco cheio e sair no estilo do Garnett, enquanto ainda vier a ter lenha para queimar e ganhar em outro time, após anos de insistência na franquia que o draftou.
Passou da hora já. Time só fez merda.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 16, 2018 12:03 am

Re: Season 2017-2018

Lakers parece que não sabe fechar um quarto antes do intervalo. Abriu 15 de vantagem contra o Wolves, mas agora cortaram pra 3 pts.

Ingram e Randle muito ruins hoje.

Zubac >>> Brook Lixopez.

Edit:

Ainda bem que agora tem o All Star Break.

Lonzo volta na próxima semana e felizmente não vou ter que ver Aziah Thomas com tantos minutos. De preferência podiam até dar um buyout nesse anão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Fev 16, 2018 9:07 am

Re: Season 2017-2018

coldheart escreveu:


Aziah e Rondo expulsos do jogo no primeiro quarto de Pelicans e Lakers. :valca:

Lakers levou 46 pontos em 1 quarto. :shock:

Edit:

Agora expulsaram o Luke tbm. :lol:

Sorte do resto da liga que o AD joga nesse lixo de Pelicans. No dia que ele jogar no Spurs, fodeu pra quase todo mundo.
Corrigi :D
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Fev 18, 2018 4:11 pm

Re: Season 2017-2018

fim de leste x oeste nos playoffs?
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Seg Fev 19, 2018 11:31 pm

Re: Season 2017-2018

Já passou da hora. É o tipo de coisa que sobrevive por conveniência de alguns times em saber que vão ter a renda de playoffs mesmo não sendo um dos melhores times da liga.

Hoje todo time voa com jato fretado, a imprensa tbm vai junto e toda emissora grande tem um monte de sucursal. Em Playoffs as datas são bem mais espaçadas, dá pra fazer um 1-16 e até em casos extremos as coisas não seriam tão ruins.

Sem falar que uma série tipo Bucks-Timberwolves seria mais conveniente pros times que Bucks-Heat ou Timberwolves-Golden State, por exemplo.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Fev 22, 2018 1:28 pm

Re: Season 2017-2018

Spurs Expect Kawhi Leonard To Miss Remainder Of Season


Kawhi Leonard may miss the remainder of the season with his ongoing quadriceps tendinopathy.

After the Spurs' first practice back after the All-Star break, Gregg Popovich told reporters he would be surprised if Leonard returns this season.

"I'll be surprised if he returns this season," said Popovich. "We only have X number of games left in the season and he's still not ready to go, and if by some chance he is, it will be pretty late in the season and it will be a tough decision. I'll be surprised if he gets back this year."

The Spurs are not yet prepared to officially rule him out for the season.

"We have to move on and the team has to realize this is who we are, this is who we have and this is who is going to play," said Popovich.

Leonard has played in only 9 games this season, averaging 16.2 points, 4.7 rebounds and 2.3 assists per game.

Leonard was ruled out indefinitely on January 17th.

On January 22nd, ESPN reported Leonard and the Spurs have had friction over how his injury has been handled.

Leonard will be eligible to sign a designated veteran player extension this offseason as he was an All-NBA player in two of the past three seasons.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Fev 22, 2018 1:42 pm

Re: Season 2017-2018

NBA cheia de dramas nessa mid season..agora é o Mavericks com caso de abuso, Mark Cuban dizendo que não sabia de nada...assumindo tank em podcast, que eu n acho q é tank, mas uma administração bem merda na real
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Fev 22, 2018 3:25 pm

Re: Season 2017-2018

Sicker escreveu:NBA cheia de dramas nessa mid season..agora é o Mavericks com caso de abuso, Mark Cuban dizendo que não sabia de nada...assumindo tank em podcast, que eu n acho q é tank, mas uma administração bem merda na real
Cuban tem dito a muito tempo que tank é uma estratégia viável. Quando o Mavs ainda tinha um time bom ele dizia que se as coisas virassem ele ia tankar. Não surpreende

E os casos de abuso parece que eram concentrados na parte corporativa da franquia, e que o vestiário na verdade era até um "santuário" em relação ao resto da organização.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Fev 22, 2018 5:44 pm

Re: Season 2017-2018

Minha vida acabou sem Kawhi. Fecha o forum.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Fev 22, 2018 7:07 pm

Re: Season 2017-2018

multinha de 600k do Cuban ontem não foi a coisa mais tensa do dia pra ele...
absurdo esse caso.. maluco morou com uma funcionária do time, teve treta, ele era reincidente e ainda continuou trabalhando no time, tendo assinado uma clausula que proibia ele de ter "physical contact with female employee".

absurdo
Imagem
Imagem
[/size]
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Qui Fev 22, 2018 10:54 pm

Re: Season 2017-2018

L.A. Lakers escreveu:multinha de 600k do Cuban ontem não foi a coisa mais tensa do dia pra ele...
absurdo esse caso.. maluco morou com uma funcionária do time, teve treta, ele era reincidente e ainda continuou trabalhando no time, tendo assinado uma clausula que proibia ele de ter "physical contact with female employee".

absurdo
treta não, porrada mesmo, cara bateu nela. O time viajava pra Toronto e o cara não ia pq tinha o visto negado pelas autoridades canadenses.

RH do Dallas Mavericks só cobria a sujeira pra baixo do tapete e fingia que nada tava acontecendo. Bizarro.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 23, 2018 8:02 am

Re: Season 2017-2018

E o Cavs, bastou o Lue ter 9 dias com o time que eles ficaram lentos e errando tudo... :lol: sem treino era melhor :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Fev 24, 2018 1:25 am

Re: Season 2017-2018

Jimmy Butler se machucou. Talvez tenha rompido os ligamentos do joelho.

Thibs até hoje não aprendeu a controlar os minutos dos seus jogadores e sempre alguém do seu elenco paga o preço por isso. Uma pena.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sáb Fev 24, 2018 2:51 am

Re: Season 2017-2018

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Sáb Fev 24, 2018 7:49 pm

Re: Season 2017-2018

Disputa emocionante! Tank season is open.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Fev 24, 2018 10:09 pm

Re: Season 2017-2018

Lets go Neeeeeets :lol:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB