Passarinhos Me Piaram 18/19 (KAT renova)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 28, 2018 1:37 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda.... :lol:

LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 28, 2018 1:42 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda.... :lol:

LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!

Mas não é vc que disse que não tem time e torce só pra jogador? :lol:

E a sua "casa" em tese não seria o Bulls? :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jun 28, 2018 2:53 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Lagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda.... :lol:

LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!
Aí vc posta no twitter: Philly i'm coming home :lol: :valca:

E uma foto do nigga mor: The Answer

:texano:
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 28, 2018 3:11 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Eu sempre quis gostar do OKC, mas só consegui depois da saída do Durant... :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 28, 2018 3:32 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

só uns comentarios..

Lakers é interessante para o Lebron no sentido da estrutura de CAP, é o time com maior felxibilidade nessa offseason. Lebron vai pra la e o FO monta o time do jeito que ele quiser. Por essa ótica não tem nenhum time que oferece isso nessa offseason.

Sobre PG13 1+1 pra pegar um supermax... alguem veiculou isso no twitter, mas é viagem. Ele pode até assinar 1+1, mas não existe incentivo financeiro, PG tem 8 anos de liga e já foi trocado pelo time que draftou ele. Para ter acesso ao max de 35% o jogador precisa ter 10 anos de experiencia na liga. Nesse caso ele teria que assinar um 2+1.

Sobre um possivel superteam do Lakers, comentaram sobre o desgaste que o Lebron teria jogando de PF, mas quem é o PF do oeste que daria esse trabalho todo pra ele? Não tem (a não ser que você considere o Anthony Davis, mas eu to apostando que o Cousins vaza e o Davis volta fica de C mesmo).


Dito isso, eu sou a favor de completar o rebuild sem pressa. Trás quem quer vir esse ano, continua desenvolvendo a molecada e tenta kawhi de novo ano que vem.. mas se o FO vai ter paciencia isso, nao sei, até pq hoje tava rolando rumor de godfather offer dos LAkers.


edited
Outra coisa interessante para se observar na offseason é a situação de CAP do Thunder se o PG13 renovar.
O time já tem 117M comprometido sem reassinar nenhum dos FAs(PG e Jeremi Grant), pra essa temporada a previsao da luxury tax é 123M. Reassinando apenas o PG13 cria uma multa de aproximadamente 60M para o ano que vem.

Thunder tem o histórico de ser uma franquia que não gasta (doaram o Harden para nao pagarem uma taxa muito menor, sendo que com o cap spike eles não pagariam taxa nenhuma no primeiro ano de uma eventual renovação do Harden).
Então o interessante aí é ver que manobra o time realizaria para diminuir esse impacto (gastar 210M com um time que não vai brigar por titulo é foda). O time provavelmente daria buyout and stretch no Carmelo, mas mesmo assim a taxa é alta
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 28, 2018 5:59 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

L.A. Lakers escreveu:edited
Outra coisa interessante para se observar na offseason é a situação de CAP do Thunder se o PG13 renovar.
O time já tem 117M comprometido sem reassinar nenhum dos FAs(PG e Jeremi Grant), pra essa temporada a previsao da luxury tax é 123M. Reassinando apenas o PG13 cria uma multa de aproximadamente 60M para o ano que vem.

Thunder tem o histórico de ser uma franquia que não gasta (doaram o Harden para nao pagarem uma taxa muito menor, sendo que com o cap spike eles não pagariam taxa nenhuma no primeiro ano de uma eventual renovação do Harden).
Então o interessante aí é ver que manobra o time realizaria para diminuir esse impacto (gastar 210M com um time que não vai brigar por titulo é foda). O time provavelmente daria buyout and stretch no Carmelo, mas mesmo assim a taxa é alta

Tinha uma galera especulando que o Thunder queria renovar com o George só para usá-lo depois numa troca por assets. :lol:

Acho que já estão satisfeitos em ter o Westbrook para vender ingressos pelos próximos anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 29, 2018 12:49 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19




Eu tô quase torcendo pra esse puto ficar mesmo em OKC e ficar mofando ao lado do Westbrick.

Que doc merda hein? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 29, 2018 7:50 am

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Wilian escreveu:
Lagoa escreveu:Nossa, Durant no Lakers eu viraria mais hater ainda.... :lol:

LeBron no Lakers viro hater na mesma hora e volto pra casa!!! Meu Phila!!
Aí vc posta no twitter: Philly i'm coming home :lol: :valca:

E uma foto do nigga mor: The Answer

:texano:
Uhauhauha...gostei da ideia! :lol:
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 29, 2018 12:20 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

lebron oficialmente free agent
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 29, 2018 1:30 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 29, 2018 1:54 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

erick#9 escreveu:
Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.

Pra ficar no Cavs?

Cara, ele nunca mais vai jogar numa franquia comandada por Dan Gilbert.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 29, 2018 4:13 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

erick#9 escreveu:
Sicker escreveu:lebron oficialmente free agent
Eu demandaria a troca de staff e renovaria por menos, para montar um time competitivo.
Mesmo sem o Lebron, o Cavs já tem 104M comprometidos para a temporada, ou seja, sem CAP mesmo se ele renovasse pelo mínimo.
A única vantagem do ponto de vista competitivo é que o Cavs passaria a ter acesso à full MLE de 8,8M ao invés da taxpayer MLE de 5,5M.

basicamente não ajudaria em quase nada.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Jun 29, 2018 4:47 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19


[Beer] Most minutes played (including reg season and playoffs) over the last 15 years: 1. LeBron James: 54,347 2. Joe Johnson: 44,164 3. Dirk Nowitzki: 41,961 Yes, LeBron has played at least 10,000 more minutes than every other player. That's the equivalent of 3.5 additional seasons.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 29, 2018 6:31 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

De acordo com os rumores, o Sixers sequer passa pela cabeça do LeBron. Difícil de entender isso. É um time que tem uma história bacana, em uma das melhores cidades e ao mesmo tempo ele não seria só mais um que nem no Lakers. O time venceu 52 jogos sem o LeBron e sem o Fultz, que eu ainda boto fé que pode ser um futuro All-Star. Além disso, por vários anos teve um debate acirrado de Kobe vs LeBron, o que fez grande parte da torcida do Lakers ser anti-LeBron, e torcedores do LeBron serem anti-Lakers. Seria BEM esquisito ele no Lakers
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 29, 2018 7:00 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Evandro_Sixers escreveu:De acordo com os rumores, o Sixers sequer passa pela cabeça do LeBron. Difícil de entender isso. É um time que tem uma história bacana, em uma das melhores cidades e ao mesmo tempo ele não seria só mais um que nem no Lakers. O time venceu 52 jogos sem o LeBron e sem o Fultz, que eu ainda boto fé que pode ser um futuro All-Star. Além disso, por vários anos teve um debate acirrado de Kobe vs LeBron, o que fez grande parte da torcida do Lakers ser anti-LeBron, e torcedores do LeBron serem anti-Lakers. Seria BEM esquisito ele no Lakers

Começando pelo final:

Cara, esse debate era algo fabricado pela ESPN(e outras emissoras) para dar audiência na televisão e conseguir clicks no seu site e views no youtube, pois eles sabem que comparar grandes jogadores gera esse tipo de buzz.

Eu acompanho muito os foruns americanos sobre a franquia e até alguns dos torcedores mais hardcores já deram o braço a torcer e admitem que Lebron é melhor do que o Kobe e gostariam muito de vê-lo jogando pela franquia. Pode ter certeza que ele vira ídolo, principalmente se ganhar pelo menos 1 anel.

Indo para o começo:

Então, é como eu falei antes para o Lagoa, se ele tivesse como prioridade apenas tentar ganhar títulos, certamente iria para Rockets ou Sixers, mas pelo visto ele tem uma lista de prioridades que na avaliação dele, vão ser preenchidas se ele jogar pelo Lakers.

Pode haver outros motivos, mas eu acho que ele vai escolher o Lakers principalmente por isso:

1 - possibilidade de ser campeão(FO do LAL tem uma grande chance de montar um time forte desde já).
2 - oportunidade de negócios em Los Angeles(principalmente para alavancar a produtora de filmes dele).
3 - Família quer morar em LA(não apenas no verão como já fazem, mas o ano inteiro).

Sobre esse último, dizem que a esposa dele já queria viver "full time em LA" e não queria nem ter voltado para Cleveland na última temporada, mas o fez obviamente pq o marido tinha contrato para cumprir.

Lebron tbm quer acompanhar de perto os filhos, principalmente o mais velho que vai agora para o HS(certamente em Los Angeles).

Resumindo: continuar jogando numa equipe competitiva + business + "family and lifestyle" = Lebron no Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Evandro_Sixers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1095

Registrado em: Ter Ago 31, 2010 6:23 pm

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 29, 2018 7:26 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Confesso que não tava tão por dentro assim da situação atual dos torcedores do Lakers, bom saber de alguém que realmente ta bem informado desse assunto. Quanto as chances do Lakers, até acho que tem, mas teria que fazer uns ajustes no time. Primeiro, não acho que a solução seja trocar todo mundo por um SF em um time que na teoria já teria LeBron e PG. Segundo, tbm não vejo o Lonzo titular de time campeão, pelo menos não agora. Eu mandaria Lonzo + filler por Kemba Walker, quem sabe um Brook Lopez pela MLE e até renovar com o Randle, que já tem Bird rights mesmo. O time ficaria mais ou menos assim:

PG: Kemba Walker/(FA)
SG: Brandon Ingram/Josh Hart
SF: Paul George/LeBron James/Kyle Kuzma
PF: LeBron James/Kyle Kuzma/Julius Randle
C:  Brook Lopez/Julius Randle/Ivica Zubac

Não sei se as posições tão 100% corretas de acordo com o roster, mas é mais ou menos por aí
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 29, 2018 7:54 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Cara, então..Lebron x Kobe não deveria ser uma discussão. Eu gosto muito mais de ver Kobe jogar (fominha ou não, foda-se), mas Lebron é mais completo como jogador. Mas eu concordo com Evandro sim..muita gente que torce não quer o Lebron no Lakers. E sempre existiu essa rivalidade de torcedores e não só a espn alimentou isso, o sonho da Nike era um Kobe x Lebron nas finais, mas D12 acabou com sonho deles. Os bonequinhos, as campanhas botando um contra o outro (mesmo eles sempre dizendo que eram amigos e sempre pareceu que sim).
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 29, 2018 7:59 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

DreAndre jordan opt out tbm ahhaha essa off season vai ser melhor que a temporada
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sex Jun 29, 2018 8:07 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

Evandro_Sixers escreveu:Confesso que não tava tão por dentro assim da situação atual dos torcedores do Lakers, bom saber de alguém que realmente ta bem informado desse assunto. Quanto as chances do Lakers, até acho que tem, mas teria que fazer uns ajustes no time. Primeiro, não acho que a solução seja trocar todo mundo por um SF em um time que na teoria já teria LeBron e PG. Segundo, tbm não vejo o Lonzo titular de time campeão, pelo menos não agora. Eu mandaria Lonzo + filler por Kemba Walker, quem sabe um Brook Lopez pela MLE e até renovar com o Randle, que já tem Bird rights mesmo. O time ficaria mais ou menos assim:

PG: Kemba Walker/(FA)
SG: Brandon Ingram/Josh Hart
SF: Paul George/LeBron James/Kyle Kuzma
PF: LeBron James/Kyle Kuzma/Julius Randle
C:  Brook Lopez/Julius Randle/Ivica Zubac

Não sei se as posições tão 100% corretas de acordo com o roster, mas é mais ou menos por aí
esse time aí é impossivel de se montar devido ao cap.

se um time assina FA com espaço de cap, nao tem acesso a MLE.
Para o Lakers assinar PG13 e o Lebron eles precisam abrir mao dos direitos de todos seus FAs (lopez e randle inclusos) ou dar um stretch no Deng e tentar encaixar uma renovação do Randle ali.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 29, 2018 9:39 pm

Re: Passarinhos Me Piaram 18/19

E no Clippers também não rola? Como tá o CAP deles? Ele jogaria em LA, com tudo que a cidade pode oferecer e não teria todo o peso da história do Lakers junto.

E isso da rivalidade ser fabricada pela ESPN também acho nada a ver. Não importa quem fabricou, importa que os fãs compraram.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB