Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mar 23, 2019 11:14 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ontem o Lakers foi oficialmente eliminado dos playoffs.

Lebron amassou o aro 8/25 FG.

McGee teve uma partida de KAJ: 33/20 + 6 blocks.

DLO revenge em plena Los Angeles. :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mar 24, 2019 11:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Boa LeBron!!!! Sifudeu!!!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mar 24, 2019 9:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@wojespn

Jason Kidd will be among the serious candidates for the Lakers coaching job if Luke Walton is dismissed, league sources tell ESPN. That’s expected to give Kidd some pause on pursuing the Cal opening now.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Mar 26, 2019 3:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Um cara do Suns fez 59 pontos com seu time marcando apenas 92.
Cada vez me convenço mais que vi um outro esporte décadas atrás, apenas a sigla da organização que era a mesma de hj.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Mar 26, 2019 7:40 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Coitado do Nurkic, lesão horrível :(
Imagem
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Mar 26, 2019 1:28 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Bah, que fera. Isso ainda existe hahaha.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Mar 26, 2019 10:27 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cada vez que vejo o trio Smart, Rozier, Brown metendo 40 pontos praticamente sem TO lembro que o Celtics precisa se livrar do Kyrie. Tudo bem, hoje foi contra o Cavs, mas na temporada passada eles já mostraram que o Kyrie não é peça fundamental na equipe.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mar 26, 2019 11:18 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E o árbitro tropeçando na perna recém quebrada do Nurkic? Tem que ser muito cego mesmo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Mar 29, 2019 11:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Mar 29, 2019 1:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E que coisa essas fraturas expostas manos??? Porra, em 20 anos de NBA, de 1990 até 2010 não me lembro de ver lesões assim na liga....ou tô viajando?

Nos ultimos 3 ou 4 anos tivemos uma série de lesões assim....a perna dobrando no meio......séloco....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Mar 29, 2019 1:56 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

SHOWTIME! escreveu:
Ter Mar 26, 2019 10:27 pm
Cada vez que vejo o trio Smart, Rozier, Brown metendo 40 pontos praticamente sem TO lembro que o Celtics precisa se livrar do Kyrie. Tudo bem, hoje foi contra o Cavs, mas na temporada passada eles já mostraram que o Kyrie não é peça fundamental na equipe.
E digo mais.... Kyrie é MUITO CLUTCH, dos melhores da NBA.....mas como sempre falei, ele não é o cara que coloca o time em condições para ganhar o jogo na ultima bola. Alias, nunca foi no Cavs (era LeBron) e nunca foi o Celtics (o coletivo faz isso, inclusive Smart, Rozier e Brown fazem mais que Irving).

Quando o bicho pega, Irving não sabe controlar o jogo.....ele é frenético, e pouco inteligente. Um CRAQUE, mas com QI de basquete coletivo fraco. Perdi a conta de quantas vezes vi o Celtics jogando bem sem Irving e quando ele entra, o time fica bagunçado.

O problema aqui é que o Celtics não tem nenhum closer....e é ai que Irving brilha! (mais que LeBron)....naqueles dois minutos finais, aonde o Celtics INTEIRO APAGA.....Irving faz mágica....rsrs. Então é uma situação foda.

Na minha cabeça, Celtics sem Irving por 40 minutos é melhor, mas após isso, sem Irving vira um time perdedor, entende? rsrs....é uma baita sinuca de bico.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sáb Mar 30, 2019 8:13 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Sex Mar 29, 2019 1:56 pm
E digo mais.... Kyrie é MUITO CLUTCH, dos melhores da NBA.....mas como sempre falei, ele não é o cara que coloca o time em condições para ganhar o jogo na ultima bola. Alias, nunca foi no Cavs (era LeBron) e nunca foi o Celtics (o coletivo faz isso, inclusive Smart, Rozier e Brown fazem mais que Irving).

Quando o bicho pega, Irving não sabe controlar o jogo.....ele é frenético, e pouco inteligente. Um CRAQUE, mas com QI de basquete coletivo fraco. Perdi a conta de quantas vezes vi o Celtics jogando bem sem Irving e quando ele entra, o time fica bagunçado.

O problema aqui é que o Celtics não tem nenhum closer....e é ai que Irving brilha! (mais que LeBron)....naqueles dois minutos finais, aonde o Celtics INTEIRO APAGA.....Irving faz mágica....rsrs. Então é uma situação foda.

Na minha cabeça, Celtics sem Irving por 40 minutos é melhor, mas após isso, sem Irving vira um time perdedor, entende? rsrs....é uma baita sinuca de bico.
Não considero uma sinuca de bico, agradeço que trouxeram ele no lugar do IT, mas não era minha primeira opção (também não sei as regras de troca e contratos da NBA direito para ponderar outras possibilidades). Mas considero que:

1. torcedores e FO do Celtics, por toda a história e tradição, querem um time com chance real de título, preferencialmente uma dinastia com jogadores que se identificam com a franquia
2. essa não é a atual situação do Celtics, com ou sem Kyrie. Com ele o time se classifica para PO´s entre segundo e quinto da conferência e deve cair nas semis ou finais da conferência. Sem ele se classifica entre quarto e oitavo e cai no primeiro round ou nas semis.

Acho que antes de se preocupar com um closer que ganhe jogos o time precisa se preocupar com um roster que permita ganhar campeonatos, e ai entram outros aspectos:
1. segurar Kyrie pode significar abrir mão de algum jovem promissor, Marcus Smart, por exemplo.
2. O time está bem servido de Guards, mas eu sinto que há espaço para melhorar no garrafão (apesar da atual tendência da NBA de jogar small-ball/transição/long-range shot)
3. Kyrie foi até aqui um cara injury prone e que já deu sinais de que não está tão satisfeito assim em Boston, segurar ele na franquia pode estragar o vestiário e vai prejudicar a maioria de jovens da equipe
4. Apesar de tudo, a impressão que eu tenho é que Kyrie é um cara muito valorizado no mercado e pode trazer coisa boa na contrapartida, não teria o menor problema de trocá-lo por promessas e picks, mesmo que o desempenho piore em uma próxima temporada.

Depois, tendo um roster que pro si é contender, fica muito mais fácil trazer um clutch franchise player, isso se algum dos jovens não explodir.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mar 31, 2019 10:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Então, concordo e acho q Sixers vai no mesmo balaio errado.

Sixers precisaria desenvolver o jogo do Simmons e Embiid, e cerca-los de outros bons jogadores....mas o ímpeto para ganhar hoje fez o Sixers trazer Jimmy e Tobias, como os caras para resolverem o jogo na hora H... Ai não jogam inside com Embiid e Simmons não faz nada nos ultimos 5min das partidas, fica o jogo no Jimmy e Tobias.

Esse Sixers não tem time para vencer um título e de quebra, a chegada dos novos atrapalha o desenvolvimento dos jovens. Simmons tinha que estar testando e errando tudo agora...essa é a hora, ao invés disso não desenvolve seu jogo w fica passando a bola pro Jimmy e Tobias...

Na minha visão, isso pode fuder demais o time em médio prazo.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Dom Mar 31, 2019 11:18 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Considero isso meio que uma tendência atual da NBA. Lakers, 76ers, Knicks (inúmeras vezes e sempre errando). Quero ver quais serão os próximos passos de Mavs, Spurs e Heat.

Para mim o Knicks é a franquia mais mal gerida que existe, e parece que eles não aprendem com os próprios erros, e o Spurs já devia ter começado o rebuild logo que o Duncan se aposentou.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 01, 2019 8:03 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É foda, esse desespero por ganhar hoje faz os caras foderem uma verdadeira reconstrução, do tipo que o Warriors fez, aos poucos, desenvolvendo os jogadores durante anos.

Sixers não tá dando nem 4 anos pros moleques desenvolverem.... Isso fará falta no futuro desses atletas.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Abr 03, 2019 1:41 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Westbrook fez 20-20-20 C-A-R-A-L-H-O!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Abr 03, 2019 2:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É um puta feito impressionante mesmo, só o segundo da história a fazer algo assim. Vi pelo Twitter ontem a noite toda a comoção do pessoal e a homenagem dele ao Nipsey e tal. Mas sei lá pq, estranhamente não me sinto tão empolgado com algo assim dessa magnitude como deveria.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Abr 03, 2019 2:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Talvez não impressione tanto porque ele mesmo banalizou os triple doubles, já que as stats dele são infladas pelo jeito que ele pega rebotes e porque ele vive caçando assistência vazia e sem fundamento. Temporada passada o Steven Adams tinha média de rebotes ofensivos maior que a de defensivos uahuahua, cara fazia box out pro Russ pegar. Nesta temporada ainda está maior, desta vez por pouco, mas ainda está, 4,9 ofensivos vs. 4,7 defensivos.

Não assisti ao jogo, mas vi gente comentando que os 2 últimos rebotes para fechar os 20 foram extremamente forçados. Mesmo assim é incrível, 20/20/20 é bem absurdo.
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Abr 03, 2019 7:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Acho que tem muitos motivos para Westbrook ter stats tão infladas, um deles é o fato de ele ser fisicamente um monstro para a posição, não vejo nenhum PG da atualidade capaz de fazer frente a ele, me espanta inclusive o fato de ele ter um estilo de jogo meio trombador e muito explosivo e ter chegado até aqui com pouquíssimas lesões.

Já tenho um pé atrás com ele desde a temporada 2011-2012, apesar de um monstro nas stats desde aquela época, sempre achei ele meio burro, que tomava decisões erradas nas horas de aperto e não conseguia cadenciar o jogo em momentos chave da partida. Achei uma péssima escolha do OKC liberar o Harden e manter ele no elenco, mas naquela época o Harden era um reserva de luxo (melhor sexto homem da temporada) e o Westbrook já era estrela, preferia manter o Harden e colocar um armador meio estilo Rick Rubio (ou até mesmo Rondo, que não gosto muito).
Depois nos POs de 13-14 quando eles perderam pro Spurs após uma série de erros dele só confirmou minha opinião. Depois vi poucos jogos dele, parece que ele melhorou bastante o QI, mas ainda está longe de ser um cara que eu gostaria de ter no meu time, exceto se for um Cavs ou Knicks da vida.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 04, 2019 11:52 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Feito incrível.... West com stats absurdas, mas assim como Harden, vão ser sempre os caras que tem stats fodas e só...e detalhe, AMBOS tem bons times.

Mano, o QI de basquete do Westbrook é medonho....Harden é um pouco melhor....mas quando você vê LeBron jogando, e depois vai pra esses caras, chega dar dó, na moral. Os caras não tem o menor talento para entender a hora de atacar e de cozinhar o jogo.

E de novo, ambos tem ótimos times, porra! Não estamos falando de Iverson com Erick Snow e Mutombo no ataque..... estamos falando de Paul George, CP3, craques com ótimos elencos de apoio....

Toda hora que vejo isso e me lembro de ambos jogando nos playoffs (nesse caso, especialmente o Harden) fico puto..... mentira! Começo a dar risada! :lol:

PS: Ben Simmons, moleque do caralho! Ou você toma vergonha nessa cara e melhora sua atitude/arremesso ou será um eterno bust de merda! Alias, já deu essa experiencia de Simmons de PG. Eu se fosse o GM do Sixers, se até final da temporada que vem Simmons não evoluir o arremesso, eu trocava!!!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB