Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Abr 04, 2019 12:11 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Não sei de onde tiraram que ele é PG, nunca jogou assim em nenhum time fora Philly.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Abr 04, 2019 3:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Pra que o Bulls foi ganhar esse jogo? Ja (era) Morant :001: :001: :001:
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Abr 04, 2019 6:55 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É o retardado do Brett Brown...

Mano, o cara não consegue fazer pick n roll com ninguém pq não sabe arremessar...que merda de PG é essa? Ainda mais com Embiid e Marjanovic... Tem que ter pick a rodo!!!!

Se o moleque não sabe chutar, deixa ele jogar lá dentro oras!!! Técnico de esporte tem uma tendência surreal a ser jumento e insistir nos erros né? Caceeeeeta!
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Abr 04, 2019 10:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ben Simmons e Lonzo Ball são dois caras que se não precisassem se preocupar em jogar e render para o time e ficassem umas 2 ou 3 temporadas se preocupando só em melhorar os fundamentos técnicos (arremesso) e entrando no garbage time para ganhar rodagem e segurança teriam um futuro bem melhor na liga. Em ambos os times seria possível fazer isso, mas precisa de um manager que peite todo mundo e banque os moleques, nessas 2 franquias parece algo bem difícil.

Apesar de não ser fã do Heat, torcendo para Wade se despedir nos playoffs
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Abr 05, 2019 8:49 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Olha. acompanhei a temporada inteira do Simmons e só digo uma coisa.

O potencial é monstro, maaaaaas nesse momento ele é cercado de muitas dúvidas. Ben deve ser o cara mais UNCLUTCH de todo rosters do Sixers nos ultimos 3min de jogo. Acho isso muito preocupante. Porque não gostar desses momentos não é algo que se treina muito, ou você tem ou não tem. E é muito comum ver Simmons fugindo da bola nos momentos decisivos, ou então passando a bola para aquele reserva zuado, quando podia levar no 1on1 com seu marcador.

E olha, nem estamos falando do chute ridículo. Porque é uma vergonha a preparação de um atleta desse nível falhar desse jeito em um fundamento tão primordial.

Agora, eu prefiro mil vezes um jovem que erra pra caralho, tentando, pelos excessos, tipo o Sexton, do Cavs, do que um jovem que FOGE dos momentos decisivos. Embiid faz várias merdas no clutch time, mas tá lá tentando, no meio de um triple team... Simmons no final dos jogos deixa até Tobias trazer a bola pra sair da responsa....é frustrante ver ele no ultimo período de jogo.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Abr 08, 2019 7:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Meu Orlandinho inútil nos playoffs, quem diria.

Legal que o Kuzma falou que prefere ser criticado in LA do que não ouvir falarem dele em Orlando (dando exemplo de jogar em mercado pequeno). Bom, ninguém vai falar dele nos playoffs :valca:
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Abr 08, 2019 8:49 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lakers fora dos playoffs é a maior vergonha do ano....na moral.

LeBron foi pra LA passar vergonha depois de véio.... "escolhi uma franquia vencedora, pois sou um vencedor".

Certo, deixou o Cavs, após ir a 3 finais seguidas, aquela franquia perdedora, que só faz merda.....pra ir pro Lakers e ter uma campanha inferior a 50% E FICAR DE FORA DOS PLAYOFFS pela primeira vez em 13 anos! Bela escolha! uhaahuahauha
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 08, 2019 10:54 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Nets de volta aos playoffs também, e eu achei que Russell ia ficar lá apagado por uns anos... que nada, se deu bem melhor do que em LA...

Acho que Toronto pega o Orlando no 1st round. Só não quero Detroit, Casey parece que faz macumba :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Seg Abr 08, 2019 3:46 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Rapaz, Detroit tirar Toronto seria épico! :valca:

Sei lá, acho que finalmente Toronto chegará a final, para perder para os Warriors. :lol:
Imagem
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Abr 08, 2019 3:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Apostas pro 1st-round
Oeste: GSW, UTA, HOU, DEN
Leste: MIL, BOS, PHI, TOR
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Abr 08, 2019 6:15 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Wilian escreveu:
Seg Abr 08, 2019 3:46 pm
Rapaz, Detroit tirar Toronto seria épico! :valca:

Sei lá, acho que finalmente Toronto chegará a final, para perder para os Warriors. :lol:
-------------------
Honestamente, já me deixaria contante... :valca:

Só fico indignado com o jogo de 3PT no geral, mas o Rockets ontem lançou 57 bolas de 3. Nunca vi isso, puta jogo chato!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 09, 2019 3:31 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Quem vcs acham que deve ser o mvp ??

Meu voto (de quem não assistiu um jogo completo sequer mas com tantos palpiteiros na net, youtube, por que não ? ) : Harden






Obs : fosse o Lebron com 36ppg duvido que a mídia não dissesse que ele resolveria até os problemas do Brasil
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 09, 2019 11:19 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Pra mim é Giannis...

O cara tem stats absurdas, lidera o Bucks sempre....nos jogos chave foi o cara que fazia 40pts e dava tocos absurdos.....jogou em equipe... joga dos dois lados da quadra melhor que qualquer outro na liga hoje e seu time terá a melhor campanha da liga.

Harden tá fazendo uma temporada pra ele....na moral. O cara tem um baita time maneiro e é egoísmo puro.... fica chutando 20 bolas de 3pts....nos playoffs ceis vão ver.....exatamente como aconteceu nos últimos anos...ele vai passar vergonha.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Abr 09, 2019 11:47 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Giannis, sem dúvida alguma. Harden tem um time chato para porra, que só chuta bola de 3 (ele inclusive), que não sabe fazer outra coisa. Nunca achei que um time que fizesse 140 PPG fosse tão chato de se ver como esse Rockets.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 09, 2019 3:23 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu votaria no Harden, dois jogos acima de 60 pontos, mais de 10 acima de 50, recorde de 30 pontos consecutivos. Sinceramente não curto o jogo dele, acho que ele meio que explora uma brecha na regra com aquelas faltinhas cavadas dele, e o step back (ainda por cima tem o duplo step back) que é andada quase sempre. Ele tem um jogo bem previsível, os Bucks marcaram ele do jeito certo, marcando a mão esquerda e deixando ele infiltrar, e os números dele despencaram, por isso não boto muita fé nele nos playoffs. Mas mesmo com tudo isso eu votaria nele pra MVP.

E eu ainda acho que Boston vai pras finais contra os Warriors.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 09, 2019 4:04 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Acho curioso como a galera diminui qualquer feito.
Westbrook faz média de triple-double três anos seguidos e é stat hunter.
Harden domina a liga ofensivamente, todo mundo sabe o que ele vai fazer e ninguém consegue evitar.

Agora o Giannis, que tem o time e o sistema montado 100% para favorecer as características dele, ele sim é impressionante?
Até o Brook Lopez virou stretch-5 para abrir o garrafão pro grego.
Além de que, com o tamanho e envergadura que ele tem, não é absurdo nenhum que seja um excelente defensor.

Isso sem contar que Houston começou a temporada muito mal, perdeu seus 3 melhores jogadores (fora Harden) por lesão (ao mesmo tempo!) e o barba manteve o time vencendo.
Para mim hoje, o Barba é o jogador mais valioso da liga, e por muito.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 09, 2019 5:53 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E o elenco do Rockets não favorece as características do Harden?

Eu acho que o Giannis merecia o MVP.

Mas se for para o Barba, tbm não é nenhum absurdo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 10, 2019 1:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Pelo jeito Harden e Giannis são favoritos, bem acima do resto no prêmio de mvp.
Embora escolheria o barba, conhecendo o modo como os caras votam, acredito que vai pro Giannis. O que está ok, tanto um quanto o outro se destacaram e muito.
Bem lembrado quem falou das contusões no Houston, o barba manteve o time vivo numa conferência que não é moleza nem para classificar.

Uma coisa interessante já que playoffs tá batendo a porta, harden e giannis tiveram temporadas espetaculares mas ainda precisam se firmar como estrelas nos playoffs.
Giannis ainda é muito jovem, tem desconto, talvez agora comece a ser dominante também na parte decisiva, mas harden tem estrada e até o momento não há um playoff dele que possamos dizer : "este é o cara"
Falta consistência.
Lebron e Durant por exemplo podem jogar com pregos dentro do tênis que a gente sabe que vão dominar nos playoffs.
Harden ainda não fez.
Giannis, vamos ver.


Vou pegar um um joguinho aqui outro ali nos playoffs para ver como tão as coisa.
Essa época não é fácil pra mim, tem a nhl que curto, tem a liberta que é obrigação com o time da gente na competição.
Ainda bem que a champions é a tarde.
Não perco o master de golf este findi. Desde que começaram a transmitir para o brasil, devo ter visto pelo menos metade. Cerca de 5h de duração. Mas eu curto, quando não tô comendo ninguém sempre assisto o master de golf, não rebaixando o torneio, mas é que são 5h no sábado e mais 5h no domingo (começa nas quintas), e gosto de assistir sossegado tranquilão deitado no sofá. Ficam mostrando aquelas lindas paisagens do campo de Augusta, nego dá um cochilo e fica sonhando que aquilo seja o lugar pós mortem.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 10, 2019 8:54 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Ter Abr 09, 2019 4:04 pm
Acho curioso como a galera diminui qualquer feito.
Westbrook faz média de triple-double três anos seguidos e é stat hunter.
Harden domina a liga ofensivamente, todo mundo sabe o que ele vai fazer e ninguém consegue evitar.

Agora o Giannis, que tem o time e o sistema montado 100% para favorecer as características dele, ele sim é impressionante?
Até o Brook Lopez virou stretch-5 para abrir o garrafão pro grego.
Além de que, com o tamanho e envergadura que ele tem, não é absurdo nenhum que seja um excelente defensor.

Isso sem contar que Houston começou a temporada muito mal, perdeu seus 3 melhores jogadores (fora Harden) por lesão (ao mesmo tempo!) e o barba manteve o time vencendo.
Para mim hoje, o Barba é o jogador mais valioso da liga, e por muito.
Porra! :lol: :lol: :lol:

Critica que a gente pega no pé do West e Harden e diz que Giannis tem um esquema feito só pra ele e que com a envergadura dele é obrigação defender bem? UAHuAHuaHUAHUAhauaHAUAH, caralho Erick, que lógica mais doida é essa?

CP3 ficar sem tocar na bola vendo Harden no 1on1 dar step back de 3pt o jogo todo não é favorecer seu jogo? E os pivos de OKC fazendo box out pro West fazer suas stats? Harden hoje é uma máquina de pontuar, mas para ser um jogador dominante é preciso mais que isso na minha opinião.....e mano, já sabemos como será nos playoffs né? Como que o jogador mais valioso da NBA pode tomar aquelas atitudes que tomou nos playoffs do ano passado?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Abr 10, 2019 9:52 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu não escrevi que é obrigação do Giannis ser um bom defensor, disse que não é espetacular.
Por exemplo, outro dia o Ben Simmons deu um toco no Harden de 3 e todo mundo ficou babando ovo do cara, mas porra, o cara tem uns 15cm a mais só de altura.

Agora quanto ao sistema, o Westbrook tem stats infladas? Certamente. Mas não é impressionante? Por que ninguém na liga além dele faz isso?
O cara fez um 20-20-20 outro dia! Certo que era um jogo ganho, que ele já deveria ter sentado e ficou em quadra pra buscar a marca, mas isso não faz com que seja algo fácil.
E mais, não é a mesma coisa que um Devin Booker fazendo 60~70 pontos no pior time da liga.
OKC é um time forte, vencedor. Caíram na reta final, mas passaram a maior parte da temporada no Top3 do oeste.
E ontem tiraram 13 pontos de desvantagem no último quarto contra Houston, com mais um triple-double do Westbrook e PG13 chutando 20% de 3.

Para finalizar, me desculpem... O "sistema" de Houston não favorece o Harden. Pois simplesmente não existe um sistema. É como se o técnico fosse o Zé Boquinha.
Harden poderia fazer os mesmos pontos de forma muito mais eficiente se o time tivesse um sistema ofensivo bem formulado.
CP3 é um dos melhores armadores da história da NBA e está lá jogando 1on1 em Houston, ridículo.
O maior termômetro do time é o Eric Gordon: quando ele está quente é blowout, quando ele amassa o aro é derrota.
Tudo isso não muda o fato de que Harden jogou 1/4 da temporada sem Chris Paul, Eric Gordon E Clint Capela, e Houston fechou em 3º lugar no oeste.

Giannis não teve esse problema em Milwaukee, o que não tira o mérito dele. Creio que hoje ele seja o jogador mais dominante da liga, mas o mais valioso da temporada foi o Harden.
E o MVP da temporada não tem absolutamente nada a ver com performance em playoffs.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB