Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Abr 13, 2019 11:21 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Exatamente, nem acho válido e nem produtivo discutir isso aqui, mas sem dúvida o mundo tá chato DEMAIS.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Abr 13, 2019 12:55 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ainda bem que mudou de página :lol:
Vamos pro outro tópico porque agora é PLAYOFFS BABY!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Abr 14, 2019 8:54 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

O mundo está chato pq as pessoas que sempre foram alvos das ofensas resolveram revidar?

Fizeram piadas a vida toda com a minha aparência e agora que passamos a questionar, nós somos os chatos?

Puta merda.
Imagem
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Abr 14, 2019 10:22 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Revidar (sem violência) é legal, questionar o que está errado é legal também. O mundo tá chato porque as pessoas não estão fazendo isso, elas estão chorando. É muita gente sensível por aí.

A liberdade de expressão tá com coleira e uma guia bem curta, então não vai rolar mais trash talk com terror psicológico, tipo que o Kevin Garnett fazia. Gente fina fora de quadra e um tremendo pau no cu que pegava pesado no trash talk dentro de quadra.

PS: Meu último post sobre o assunto no tópico.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 14, 2019 10:24 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Exato Willy, a galera não nota...

Eu podia estar na minha zona de conforto, sou branco, hétero, porra, ta de boa pra mim...mas não acho q o mundo ta chato não, o mundo apenas está olhando para classes diferentes da dominante (branca, hétero) que nem maioria é e tentando ser mais justo manos.

De novo, branco, hétero, classe média reclamando que o mundo tá chato é no mínimo suspeito. Sempre tivemos os privilégios do nosso lado.

É preciso colocar a mão na consciência amigos, sem querer dar sermão, curto muito todos aqui, mas a real é q apesar dos pesares, o mundo ta é ficando mais justo!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 14, 2019 10:27 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Maiks, no ESPORTE, concordo contigo....tem q rolar, ainda mais que ta na regra, tem juiz, é um ambiente controlado.

Agora na vida? Não tem essa....lutar por direitos é na porrada, a história diz isso. Não ganhamos direitos trabalhistas, hora de almoço e férias lutando pacificamente num lugar que não atrapalhe o trânsito de domingo, entende? rsrsrs
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 14, 2019 12:07 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E só pra deixar outra coisa clara... não tô aqui julgando ninguém achando q são um lixo tá? Internet é foda!

Só acho q nós, que somos privilegiados devemos repensar, colocar a mão na consciência...ter empatia...

Mano, eu pensava assim como vocês há anos atrás... Achava q tudo era mimimi.... até começar a entender o quanto "de boa" era PRA MIM, e não para os outros...

Leiam e releiam o post do William ali em cima, ele tem muito a nos ensinar em relação a esse assunto!

Orgulho de ser seu bródi Willy!!!
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Abr 14, 2019 1:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Valeu Lagoa, sendo negro a vida toda fui de boa e até entrava nessa onda, minha esposa que tbm é negra, me mostrou o qto estive errado.

Desconstrução é algo difícil de lidar, vivemos em uma sociedade que sempre foi normal tirar onda das pessoas que não se encaixam no "branco, hetero e classe média".

No esporte a provocação sempre fez parte, mas devemos entender que nem tudo hj é aceitável.

O cara provocar o outro do tipo: "vc não consegue me marcar e vou aí chutar seu traseiro" é bem diferente de chamar de "negro de merda, ou vadia puta e essas coisas".

Liberdade de expressão não é ser escroto com as pessoas, temos exemplos de humoristas hj que fazem humor sem ofender as pessoas.

Se vcs acham que o mundo está chato, talvez é vc que precisa mudar.
Imagem
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Dom Abr 14, 2019 2:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Desculpem causar, era só um desabafo e não tinha nada relacionado a igualdes na intenção inicial.
É, por exemplo, a expulsão de durant e beverley ontem. Não vi o jogo todo e não sei se estava rolando algo a mais, mas me parece que não. Não houve agressão, não houve falta violência. Durant marcou forte, falou alguma merda e teve resposta, encarada, intimada, bla bla bla. E os 2 expulsos, não deu tempo nem da turma do deixa disso entrar, separar e bola pra frente.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Abr 14, 2019 5:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

A questão não foi o que aconteceu no jogo, o problema foi colocar o caso do Gentili no mesmo patamar.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 14, 2019 6:55 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Exato! E de boa manos, eu achei que esse "off topic" grandão foi até positivo....como o Willy disse....as vezes é difícil a gente desconstruir mesmo...mas amigos, o mundo só anda pra frente...

Eu já pensei cada merda, já agi de formas tão escrotas e fui melhorando (eu acho né? hahaha).... é importante essa reflexão....o mundo está de um modo geral, mais justo, a classe branca, hétero e trabalhadora do país (na qual eu me incluo) precisa mudar, precisa reformar os pensamentos.

Ao invés de ficarem bravos ou algo do tipo, tentem entender o quanto esse papo é sério...vale muito a reflexão!

Danilo Gentili é o exemplo de branco, hétero, classe média que precisa acabar mesmo, ter opinião é muito legal, ARREGAÇAR O DIFERENTE para imprimir a tua opinião é covarde. Ele só faz isso porque está do lado que nasceu com privilégios, senão não teria essa audiência. As pessoas precisam se envergonhar disso. Há 10 anos atrás eu não me considerava racista, mas contava piadinha de negros, e manos, eu ERA SIM RACISTA! Ahh, é de uma forma leve? Pode até ser, mas é racismo sim! Reformei, entendi o quanto isso era zuado....melhorei!

Essa linha de pensamento tem que ENVERGONHAR memo! Não ser levado como "sinceridade".

Danilo, no caso, é uma vergonha de pessoa!
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 16, 2019 1:01 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Sex Abr 12, 2019 8:44 am
Mas pow, o que ganharam? T-Mac e Iverson nunca tiveram perto de ter times tão competitivos quanto West e Harden....nem perto disso.

Então claro que coletivamente os dois atuais vão conseguir vencer mais.

Sobre o Harden, nem acho errado o que você diz, só que mano, ele não tem bom QI de jogo, a gente sabe disso, cansou de ver. Harden simplesmente não tem filtro para controlar um jogo. Colocar esse QI fraco de jogo dele na conta do D´Antoni acho injusto. Eu diria que é um conjunto de coisas..... Mike é um bosta, não sabe fazer o time jogar de outra forma....e Harden não sabe liderar sua equipe nos momentos mais difíceis.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concordo com vc.
Além disso, a Liga no tempo do Iverson tinha uma orientação defensiva, era mais difícil para jogadores como ele, afora que as oportunidades de stats eram menores, e stats numa época tão analítica nos esportes como hj acabam tendo peso na discussão, os jogadores de hj tem essa vantagem mas há que se ir mais fundo na questão até porque nenhum tipo de stat mostra tudo.

Eu não vejo Iverson como um jogador "menor" que Westbrook ou Harden, mesmo no sentido de performance.
E como influenciador Iverson está em outro nível.


Em relação a QI de jogo, acho Westbrook sofrível, talvez tenha evoluído esse tempo que parei de assistir, mas duvido que tenha melhorado muito.
Harden acho melhor nesse sentido, claro que longe de um armador inteligente, mas me parece menos afobado. Acontece que o jogo dele tem apenas duas variantes, e assim sendo equipes competentes que ele enfrenta nos playoffs acabam achando meios de o parar, ou ao menos tirar sua consistência.

Quanto a questão do tamanho do atleta, altura, peso, vc tem razão, é um dom do atleta, não tem o por que de separar isso do resto de suas habilidades análise comparativa ou de performance.


Mas acho que no post abaixo o Erick tem um ponto interessante sobre o Harden, ali eu concordo com ele.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ERICK ESCREVEU :
"Esse é o ponto! Os dois são limitados, mas a limitação do Harden está carregando o time.
Ele não tem bom QI de jogo, fato. Mas o sistema do técnico deveria esconder essa falha, esse é o trabalho dele.
Como o Brad Stevens faz com o Kyrie em Boston.

Anthoni manda todo mundo correr e chutar, Harden joga no iso o tempo todo. O que dá mais certo?
Na temporada regular: Harden
Nos playoffs: nenhum dos dois.

Coloco sim na conta do técnico. Harden está cumprindo seu papel, D'Anthoni não está."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 16, 2019 11:15 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

senhorxxx escreveu:
Ter Abr 16, 2019 1:01 am
Concordo com vc.
Além disso, a Liga no tempo do Iverson tinha uma orientação defensiva, era mais difícil para jogadores como ele, afora que as oportunidades de stats eram menores, e stats numa época tão analítica nos esportes como hj acabam tendo peso na discussão, os jogadores de hj tem essa vantagem mas há que se ir mais fundo na questão até porque nenhum tipo de stat mostra tudo.

Eu não vejo Iverson como um jogador "menor" que Westbrook ou Harden, mesmo no sentido de performance.
E como influenciador Iverson está em outro nível.


Em relação a QI de jogo, acho Westbrook sofrível, talvez tenha evoluído esse tempo que parei de assistir, mas duvido que tenha melhorado muito.
Harden acho melhor nesse sentido, claro que longe de um armador inteligente, mas me parece menos afobado. Acontece que o jogo dele tem apenas duas variantes, e assim sendo equipes competentes que ele enfrenta nos playoffs acabam achando meios de o parar, ou ao menos tirar sua consistência.

Quanto a questão do tamanho do atleta, altura, peso, vc tem razão, é um dom do atleta, não tem o por que de separar isso do resto de suas habilidades análise comparativa ou de performance.
=================================================================================================================================================
Em minha defesa, eu não usei estatísticas para elevar Westbrook e Harden acima de T-Mac e Iverson. Usei conquistas, e as principais delas coletivas.
Única estatística foi 3 temporadas de triple-double, que convenhamos, é sinistra! Não vale falar que estatística favorece os jogadores atuais, quando o cara faz isso e é comparado a Oscar Robertson e Wilt Chamberlain.

E não sei até que ponto esse estilo do Harden é tão parável assim nos playoffs. No jogo 1, Utah tinha uma estratégia clara contra ele e botou o jogo no bolso.
E como você mesmo disse no outro tópico, os caras só não bateram o GSW porque o CP3 (longe do seu auge) se machucou.

Acho que o GSW não é imbatível e espero que isso se prove esse ano. Alguns já chegaram perto e nenhum conseguiu, isso é verdade. Mas sigo na torcida! rs
Eles poderiam ter caído pro Cavs (no primeiro ano sem Love e Kyrie), pro Spurs (se o Pachulia não quebrasse o Kawhi), pro OKC (se o Durant não quisesse meter o herói), pro Houston (se o CP3 não fosse bichado)...

No último ponto, repito: acho mais impressionante um Beverley marcando o Durant do que o Giannis dando tocos com o físico que tem.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 16, 2019 8:19 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Porra Erick, até entendo ser mais impressionante, mas é sem lógica, assim como é mais impressionante Spud Webb com 1.70 enterrando do que Jordan e LeBron decolando....hahaha

Mas mano, de novo, sorte do Giannis que é gigantesco e fisicamente perfeito para o esporte que ele joga, se Iverson nasceu anão, azar é o dele uai.....rs. Não se pode minimizar isso nunca. "ahh, mas pra ele é fácil" .... orra! :lol:

E de novo....o que Westbrook e Harden ganharam sem bons times? A comparação é infinitamente inválida. E digo mais....é muito mais fácil ter stats boas em time equilibrados do que uma defesa INTEIRA no seu gangote e sua segunda melhor opção de ataque é o reserva ARRON MCKIE.....rsrs. Os times nunca consegue ficar 100% marcando o Harden como faziam com Jordan e Iverson....lá sim as defesa eram totalmente em cima deles, com muito mais contato.

Harden passa 70% do jogo cavando faltas de 3pts e chutando bola. Veja, não quero desmerecer ele, mas a comparação é injusta demais. As conquistas do Iverson com times horríveis são tão grandes quanto as desses outros dois. Tanto é que AI sempre foi TOP 5/10 de sua geração e HOF na primeira eleição....

Ainda mais se a gente for no seu argumento né? Iverson, com 1.78 fazer 60 pts deveria te impressionar muito mais do que Harden ou West, que são grandes e fortes para suas posições.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 16, 2019 8:21 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

PS: E concordo com vc, Warriors é o time multi campeão mais sortudo da história da liga. Todas as decisões FODAS, o adversário estava sem 1 de seus 2 melhores jogadores...SEMPRE! Em dois anos isso não aconteceu, em 2016 contra o Cavs e PERDEU! E em 2017, contra o Cavs tb, mas nessa ocasião, Irving chegou as Finais baleado.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Abr 16, 2019 11:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

minhas pequenas contribuições
- o que AI3 fez na temporada 2000-2001 foi um absurdo, digno de LJ no auge carregando Cavaleirs até as finais. Tomaram uma surra na final, mas era AI3 sozinho contra Kobe, Shaq, cia e Phil Jackson
- apesar do tamanho e das inúmeras lesões, Iverson ficou umas 10 temporadas jogando em altíssimo nível, os números de 2005 dele são incríveis, se considerarmos ainda que o jogo tinha a defesa mais pegada e menor número de posses de bola talvez seja possível comparar a temporada dele a atual temporada de Harden
- O Jordan vencedor sempre teve um ótimo time ao seu redor e talvez o melhor técnico de todos os tempos (sou viúva do triângulo ofensivo), só ver o desempenho do Bulls nas temporadas 93-94-95, período da primeira aposentadoria do Jordan. Muito provavelmente AI3 ganharia títulos em um time desse e LJ ganharia muitos títulos (alguns jogadores da liga gostaria muito de ver jogando no triângulo ofensivo, LJ é um deles).
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 17, 2019 2:57 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

ERICK ESCREVEU :

"Em minha defesa, eu não usei estatísticas para elevar Westbrook e Harden acima de T-Mac e Iverson. Usei conquistas, e as principais delas coletivas.
Única estatística foi 3 temporadas de triple-double, que convenhamos, é sinistra! Não vale falar que estatística favorece os jogadores atuais, quando o cara faz isso e é comparado a Oscar Robertson e Wilt Chamberlain.

E não sei até que ponto esse estilo do Harden é tão parável assim nos playoffs. No jogo 1, Utah tinha uma estratégia clara contra ele e botou o jogo no bolso.
E como você mesmo disse no outro tópico, os caras só não bateram o GSW porque o CP3 (longe do seu auge) se machucou.

Acho que o GSW não é imbatível e espero que isso se prove esse ano. Alguns já chegaram perto e nenhum conseguiu, isso é verdade. Mas sigo na torcida! rs
Eles poderiam ter caído pro Cavs (no primeiro ano sem Love e Kyrie), pro Spurs (se o Pachulia não quebrasse o Kawhi), pro OKC (se o Durant não quisesse meter o herói), pro Houston (se o CP3 não fosse bichado)...

No último ponto, repito: acho mais impressionante um Beverley marcando o Durant do que o Giannis dando tocos com o físico que tem."
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Erick, acho que não me expressei bem, realmente não foi vc que li comparando stats de west/harden e iverson e tmac.
Na verdade me referia ao que se faz internet afora, comprando stats de jogador a e jogador b, de épocas diferentes sem analisar o contexto.

Eu não entendi muito bem a referência a Wilt e Oscar, mas já deixo claro que quando me referi a uma NBA de mentalidade defensiva não pensava nos anos 60 com certeza, porque foram de ofense e alto pace. Me referia a NBA que mais me acostumei, que foram os anos 90.


Sobre os resultados do GS, sempre achei que tudo correndo mais dentro do normal, o título de 2015 seriam do Cavs, mas o de 2016 do Warriors.
Sobre os outros embates, realmente parece que os Warriors tiveram um pouquinho a mais de sorte que os adversários sim. Claro que por exemplo : quem contrata CP3 sabe dos riscos quanto as lesões, nesse ponto é uma jogada de risco, não seria sorte ou azar propriamente, mas o mesmo jogando legal a maior parte dos jogos e tendo ido quase até o fim, e aí vem a lesão, pela parte que toca ao Warriors ... aí acho que tem um pouco de sorte sim.

Sobre Harden, não que ele tem sido sempre parado nos playoffs, mas me parece que pelo jogo dele, digo a performance, nessas duas últimas temporadas regular, ele ainda não conseguiu repetir isso nos playoffs.
O adversário estuda e ajusta marcação, como acho que Harden não tem tantas ferramentas assim, acaba por tendo um ou outro jogo que afunda o time e a série vai pro espaço.
Não dizendo que ele é o culpado. Nada disso.

Sobre sua última frase, da preferência, eu te entendo, gosto é gosto não se discute. Entendi seu ponto agora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SHOWTIME ESCREVEU :
"minhas pequenas contribuições
- o que AI3 fez na temporada 2000-2001 foi um absurdo, digno de LJ no auge carregando Cavaleirs até as finais. Tomaram uma surra na final, mas era AI3 sozinho contra Kobe, Shaq, cia e Phil Jackson
- apesar do tamanho e das inúmeras lesões, Iverson ficou umas 10 temporadas jogando em altíssimo nível, os números de 2005 dele são incríveis, se considerarmos ainda que o jogo tinha a defesa mais pegada e menor número de posses de bola talvez seja possível comparar a temporada dele a atual temporada de Harden
- O Jordan vencedor sempre teve um ótimo time ao seu redor e talvez o melhor técnico de todos os tempos (sou viúva do triângulo ofensivo), só ver o desempenho do Bulls nas temporadas 93-94-95, período da primeira aposentadoria do Jordan. Muito provavelmente AI3 ganharia títulos em um time desse e LJ ganharia muitos títulos (alguns jogadores da liga gostaria muito de ver jogando no triângulo ofensivo, LJ é um deles)."

Também respeito muito o Iverson.
Não sei exatamente como seus números se comparam ao Harden, ajustando as diferentes épocas, mas uma coisa a favor do Iverson é que por incrível que pareça, nas temporadas que mais acompanhei ele, 1999 (antes passava poucos jogos do Sixers) a 2002, Iverson dominava o ataque do Sixers com grandes números e demandava menos posse de 24 segundos que Harden o faz. Sim, tinha mais jogo para o resto do Sixers. Pena que faltava talento ofensivo.
Realmente Iverson nunca teve um time realmente com grandes chances de vencer.

Quanto a colocar ele no Bulls, no lugar de Jordan, sou torcedor do Bulls, também gosto do iverson, mas ... nem eu nem ninguém arriscaria. Se fosse possível fazer as mágicas (volta no tempo, simulações).
O GOAT fez tudo, fez mais pontos (em médias), deu mais show, vendeu mais tênis, ainda é assim até hj.
A nova geração que vota no Messi como GOAT contra pelé e maradona, vota no Jordan contra lebron e kobe. Sacou a diferença ??
O cara foi e tem muito poder, eu não coloco ninguém no lugar dele e digo que ia ser a mesma coisa. Até aparecer alguém realmente merecedor.
Ah, não tinha visto o LJ ... Lebron James no triângulo ??
Phil demitido em dois meses.
Lebron não poderia fazer suas stats, não consegue produzir tão rápido como Jordan fazia (já que alguém pode falar que Jordan fazia stats).
Não é esquema para o estilo de jogo dele, o próprio Phil disse isso.
Lebron teve time para ganhar por mais da metade da década. Situação diferente de Iverson.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LAGOA ESCREVEU :
"Porra Erick, até entendo ser mais impressionante, mas é sem lógica, assim como é mais impressionante Spud Webb com 1.70 enterrando do que Jordan e LeBron decolando....hahaha

Mas mano, de novo, sorte do Giannis que é gigantesco e fisicamente perfeito para o esporte que ele joga, se Iverson nasceu anão, azar é o dele uai.....rs. Não se pode minimizar isso nunca. "ahh, mas pra ele é fácil" .... orra! :lol:

E de novo....o que Westbrook e Harden ganharam sem bons times? A comparação é infinitamente inválida. E digo mais....é muito mais fácil ter stats boas em time equilibrados do que uma defesa INTEIRA no seu gangote e sua segunda melhor opção de ataque é o reserva ARRON MCKIE.....rsrs. Os times nunca consegue ficar 100% marcando o Harden como faziam com Jordan e Iverson....lá sim as defesa eram totalmente em cima deles, com muito mais contato.

Harden passa 70% do jogo cavando faltas de 3pts e chutando bola. Veja, não quero desmerecer ele, mas a comparação é injusta demais. As conquistas do Iverson com times horríveis são tão grandes quanto as desses outros dois. Tanto é que AI sempre foi TOP 5/10 de sua geração e HOF na primeira eleição....

Ainda mais se a gente for no seu argumento né? Iverson, com 1.78 fazer 60 pts deveria te impressionar muito mais do que Harden ou West, que são grandes e fortes para suas posições."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concordo com vc.
Esses dias inventei de asssitir uma postagem sugerida do youtube, um jogo Nets x Bulls de 92, caramba, só do final do 3º quarto em diante, me impressionei com a quantidade de vezes que Jordan recebia dupla e tripla marcação. Jogo de temporada regular.
Fucei num vídeo do Sixers de 2000 nos playoffs, mesma coisa com Iverson. Estava sempre tendo seu jogo quebrado por dois e três adversários.
A NBA mudou bastante.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 9:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E detalhe Ale...Iverson e Jordan em geral quebravam 2 ou 3 marcadores INDO PRA CIMA, infiltrando....

Harden quase nunca faz isso....fica dando jumpshot o jogo todo.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Abr 17, 2019 9:56 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Ter Abr 16, 2019 8:19 pm
Porra Erick, até entendo ser mais impressionante, mas é sem lógica, assim como é mais impressionante Spud Webb com 1.70 enterrando do que Jordan e LeBron decolando....hahaha
=================================================================================================
Se o Spud Webb e o Lebron fizerem a mesma enterrada num dunk contest, você dá a mesma nota para os dois?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 11:45 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ué, mas concordei contigo....plasticamente o Webb voando é muito mais impressionante que o LeBron...

Mas ai nessa lógica, os feitos do Iverson deveriam ser, para você, anos luz mais fodas do que os do Harden e Westbrook, afinal, para os dois ultimos, fisicamente é muito mais fácil.

Tô usando o seu argumento contra você! uhauahuahauh 8) :lol:

Mas num fica brabo, é na zuêra!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB